The Hardest Fall

The Hardest Fall Ella Maise

Resenhas - The Hardest Fall

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

adri 19/09/2021

simplesmente apaixonada por este livro, era tudo que eu estava precisando nesse período de ressaca. a zoe é tão fofa com suas peculiaridades, o jeito que ela se atrapalha toda falando com o dylan af morria de amor toda vez, sem contar que o dylan é maravilhoso, serio. completamente obcecada por eles dois. pausa p surto que tive com o epílogo, a sophie sendo uma cópia da zoe??? que vontade de morder, família linda apenas. ??

so odiei o fato da autora não ter feito um livro do jp, que poderia explorar mais a kayla fazendo deles um casal :/

Daiane.Bertin 16/09/2021

Esse livro com toda e absoluta certeza esta no top 10 de meus livros favoritos.
O Dylan, o que dizer do Dylan? Os padrões para ter um namorado hoje em dia esta muito difícil comparado a personagens de livros escrito por mulheres...
A Zoe, que mulher meus amigos, que mulher. Eu fico muito triste por todo o tempo que Mark a enrolou, e não julgo o Dylan pelos pensamentos que teve entre Zoe e Mark por que até eu imaginei o mesmo.
10/10 leiam pffffffffffff

Brunna 15/09/2021

Mais um dia... Mais um livro de romance na minha lista de romances lidos ?

E eu achando q dessa vez ia ler devagar, que ingênua.. mas calma!!! Tem uma explicação, eu me apaixonei pela Dylan Reed e não consegui ficar longe dele ?

É isso. Leia o livro e se apaixone por ele tbm

lovlason 12/09/2021

Gostei muito
É um livro de romance curtinho e que dá pra devorar bem rápido.
Gostei porque o romance entre os pp é bem desenvolvido.
O único ponto negativo que EU achei, foi o ciúme do Dylan, mas tirando isso, o relacionamento deles é perfeitinho, quente e fofo.

Lore.Figueiredo 10/08/2021

É um livro de romance universitário clichê, aonde a personagem extremamente tímida (Zoe) se relaciona com um jogador de futebol (Dylan). Os primeiros capítulos foram recheados de momentos vergonha alheia que me fizeram odiar a personagem Zoe, por ser extremamente tímida as vezes parecia que a personalidade dela só se baseava nisso.
Em relação ao personagem Dylan, gostei bastante dele no início porém no final a personalidade toma um rumo diferente do que eu esperava.
Por ser um livro de romance, ele é bom pois desenvolve a relação entre os dois personagens de uma forma no qual você se apaixona junto com eles, as tramas secundárias não são muito bem desenvolvidas, mas acredito que isso seja por que elas não são o foco do livro.
Eu recomendo o livro para quem tá afim de ler um romance clichê para passar o tempo, apesar de que para mim o livro foi bem longo, talvez por conta do inglês dele estar fora do meu vocabulário. É uma leitura gostosa que no final ti faz querer ter alguém como o Dylan, que ame todas as suas peculiaridades.

Gabi 07/07/2021

Gosto de romances que se passam na faculdade, e esse é até legal, mas acho que não conversou muito comigo. Achei o mocinho com um ciúmes bem chato as vezes, um drama que poderia ser resolvido mais facilmente e uma mocinha que adorou dificultar as coisas (lembrando que é o que senti lendo, se vc sente vontade de ler, leia)

booklvred 19/06/2021

"Nós escolhemos um ao outro, e nós continuaríamos escolhendo um ao outro por muito tempo depois de darmos os nossos últimos suspiros nesta terra.
Zoe Clarke era minha para sempre, o amor da minha vida e eu era o dela."

Mais um livro em milhão que nos faz acreditar no amor e querer um igual. O romance apesar de ser previsível em seu desenvolvimento não é nada entediante de ler, muito pelo contrário, me peguei sorrindo várias vezes como boba com os momentos divertidos e fofos de Dylan e Zoe. É o tipo de leitura ideal para quando você só quer ler algo leve ao invés de uma de novela mexicana. Me senti totalmente respresentada pela Zoe em relação à timidez, como se fosse eu na pele dela enfrentando aqueles embaraços, passando vergonha e querendo me enfiar no primeiro buraco que aparecesse. Não sou a maior apreciadora de "friends to lovers", mas esse eu gostei bastante e vai para lista de recomendações.

Nathalia1007 11/06/2021

Aí que livro mais lindo e fofo.
Já aviso que até o meio do livro é toda cena com uma imensa vergonha alheia atrás da outra. Não para. É sério. Eu ri mto. Mas o romance deles é mto fofo, e amei como as coisas q acontecem não são como em outros.

Bia 02/06/2021

? The Hardest Fall | Ella Maise | 606 Páginas | Nota: 5 ?????

Esse livro é simplesmente perfeito.

A história é incrível.
Os personagens são perfeitos.
Os personagens secundários são ótimos.
O enredo é viciante.

Eu simplesmente amei essa história. Conhecer Zoe e Dylan, foi incrível. Ver eles dois se conhecendo e se apaixonadando foi tudo. Eles são tão fofinhos. Me apoixonei por eles.

"Ele era o sonho, aquele com quem você sempre quis acabar, a outra metade da sua alma, se você acreditasse nesse tipo de coisa."

Esse livro é simplesmente perfeito. O unico defeito dele é que ele acaba então, só posso dizer para vocês lerem porque não vão se arrepender. Super recomendo esse livro.

brazunaa 26/05/2021

Legalzinho
Legal pra passar o tempo e tudo mais, sendo que nada demais.

Eu amo esse tipo de clichê, mas esse não me pegou.

Na vdd uma história PJ e Kaykay me pegaria

july 25/05/2021

Muito bom!
Eu estava enrolando pra ler esse livro já faz um tempo e ainda bem que tive a coragem para lê-lo pois eu gostei muito da história.

Eu li esse livro em inglês e fiquei muito feliz de ter entendido 90% dele, agora vamos para o livro em si:

História boa e leve de de ler, personagens bem desenvolvidos e adorei o final de tudo, mas eu acho que li esse livro (o início dele pelo menos) por conta da curiosidade que estava me matando para saber o que Mark era pra Zoe, eu fiquei simplesmente surtada agoniada e foi por muito pouco que eu não fui pesquisar spoiler na por aí, (eu até perguntei pra uma amiga mas ela não quis me contar). Mas eu gostei muito e acho bacana quando a história tem algum desenvolvimento assim que desperta tua curiosidade e quando você vai ver, você já leu uns 10 capítulos sem nem perceber.
Gostei M U I T O do Dylan e ele me lembrou o Garrett de ?O Acordo? e meu coração ficou derretido toda vez que lembrava algo desses dois e os comparava. Adorei demais também Zoe e o quanto essa garota é FORTE. Sem brincadeiras, ela aguentou muita coisa por conta desse lixo do Mark e fiquei muito surpresa com a reviravolta que deu.
Gostei muito da relação de Zoe e Dylan, achei os dois fofos demais e o epílogo me M A T O U, eu fiquei toda boba e também MUITO feliz com o jeito que terminou o livro. Juro que senti borboletas no meu estômago.

Eu apenas me incomodei com umas coisas mas são coisas bobas, tipo o ciúme um pouco besta do Dylan algumas vezes, na maioria foi fofo e adorei mas as vezes eu ficava......... mas nada tão grande para achar o livro ruim ou algo do tipo. Confesso que passei raiva em várias partes também mas livro bom mesmo, sempre tem isso, né?

Irei com certeza ler mais livros da autora e espero encontrar outros com essa temática e casais como Zoe e Dylan. ???

PS: Obrigada Barb princesa por me indicar o livro e obrigada Crise vida por baixá-lo pra mim. Amo vocês do mundinho. ??
coneymoon 25/05/2021minha estante
??????

Gabrielly.Bononi 07/04/2021

Esse livro conta a história de Zoe e Dylan, que se conhecem em uma situação vergonhosa quando Zoe entra no banheiro de uma festa e pega o moço fazendo um xixizinho (ela não sabia que era um banheiro ali). Depois disso eles se reencontram no campus (ambos são da mesma faculdade) e novamente uma situação vergonhosa pois ela tromba numa maquete de prédios de outros estudantes. A terceira vez que eles se encontram é quando descobrem que são colegas de apartamento, e dessa vez o trem vai, eles acabam se tornando melhores amigos, mas sentem que há algo a mais ali.
Eu gostei bastante desse livro, é um romance bem gostosinho, a escrita da autora é boa, os personagens são muito bem desenvolvidos, algo que eu amei. A Zoe e o Dylan tem um romance leve, é algo que começa com uma amizade e aí se torna algo mais, mas é um algo saudável, eles combinam muito e foi muito bom acompanhar o desenvolvimento deles como indivíduos, amigos e depois como casal.
A autora levanta pontos importantes como abuso sexual por namorados, uso de drogas, alienação parental, de uma forma delicada e profunda ao mesmo tempo.
Minha única crítica a esse livro é que tem uma enrolação gigantesca em diversos momentos e o mistério que a autora coloca também fica bem na cara, não sei se essa foi a intenção ou não mas, enfim, se tivesse enrolado menos a leitura teria sido bem mais proveitosa, porque por conta disso as vezes ficou bem arrastado.
Foi uma boa leitura pra distrair a cabeça e passar o tempo, recomendo, especialmente porque o final é muito gracinha.

rapunzeI. 02/04/2021

eu amo quando o livro termina com um epílogo com uma passagem de tempo mas eu odeio quando é com bebê já grande e anos de casamento por que eu AMO estar presente quando contam sobre a gravidez e amo ler como foi o casamento, os votos, a lua de mel e o pós.

evelyncristhinie 01/04/2021

Bem rapidinho e leve, muito bom para aqueles dias em que você não sabe o que ler. Não tenho do que reclamar. Gostei.
luttii 22/03/2022minha estante
kkkkkkkk que coincidência

luttii 22/03/2022minha estante
é exatamente isso que eu procuro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6