The Hardest Fall

The Hardest Fall Ella Maise

Resenhas - The Hardest Fall

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Iludida 10/03/2021

Um livro rápido, com uma escrita bem gostosinha de ler. Acho que a história dela com Mark poderia ser revelada um pouco mais tarde para os leitores.

Luciana.DAngelo 22/02/2021

Envolvente e despretencioso. Um livro leve e fácil de ler, ótimo para encaixar entre leituras mais pesadas.

Vitoria 31/01/2021

Triste de não ter amado.
Eu gosto de pensar que para uma boa história, não é preciso grandes fatos,( os meus cliches que o digam), mas de uma pessoa que saiba os contar.

Nesse caso, venho com uma contradição, pois na minha experiência anterior com a autora, eu simplesmente vibrei com cada momento, e estou sempre a rever minha partes favoritas.

Portanto a única alternativa que vejo é que o momento não era o ideal para o meu encontro com a Zoe e Dylan.

Tenho medo de ter saturado, todo o meu arsenal de livros de faculdade e jogadores, pois do fundo do meu coração, queria ter chorado com a Zoe, queria ter sofrido com a sua amiga e queria ter vibrado com as vitórias do Dylan, mas simplesmente não foi o momento ideal para essa leitura.

Vitoria 31/01/2021

Triste de não ter amado.

Katharyna 21/01/2021

Legal
Não é o melhor da autora, mas é legalzinho. Bom pra passar o tempo e distrair.

RedBirdAlagan 19/01/2021

Simplesmente apaixonada!!!
O livro te envolve de uma tal forma que é impressionante!!!
Eu nunca sorri tanto com um livro,me peguei vaaarias vezes sorrindo e emocionada em várias partes do livro.Simplismente perfeito??

Ticiane.Melo 12/11/2020

?? Cadê os fãs de New adult desse Instagram??? ???
???
?? Hoje vamos falar de The Hardest Fall, um romance entre dois colegas de apartamento que estão prestes a se formarem na faculdade.???
???
? Esse livro promete tudo que adoro:???
O clichê perfeito ????
Jogadores de futebol ????
História na faculdade ????
Mocinho dos sonhos ????
???
?? Dylan Reed é um famoso jogador de futebol americano da Universidade com grandes chances de ser recrutado pela NFL. ???
???
?? Enquanto Zoe está começando seu semestre na faculdade, muito tímida e com algumas peculiaridades, os dois acabam se conhecendo em uma festa da fraternidade, porém algumas coisas acabam acontecendo e eles se desencontram.???
???
?? O tempo passa e eles seguem suas vidas. Mas o destino tem planos para os dois e eles acabam se reencontrando novamente numa situação constrangedora, porém, muito divertida. ? ???
???
?? Dylan precisa focar no futebol. Ele está prestes a ser convocado, portanto, não pode, em hipóteses alguma, se distrair com Zoe, que tem seus mistérios para resolver. Os dois acabam se aproximando e formando um laço forte de amizade que logo começa a evoluir para algo mais. ???
???
?? Dylan e Zoe serão capazes de conciliar suas vidas? O que fazer quando a amizade evolui para algo que eles não estão preparados? ???
???
?? Que livro maravilhoso! Com um romance divertido e protagonistas cativantes, me peguei SURTANDO com os desencontros dos personagens e torcendo enlouquecidamente por eles! Um casal peculiar, sexy e divertido com uma história quente e uma boa dose de romance. ???
Super recomendo a leitura ?????

Amanda.Tavares 15/10/2020

Amigos depois amantes sempre vem carregado com muita fofura. Esse é assim.

Bruna.Bortolazza 18/08/2020

The hardest fall
Pra quem busca uma leitura bem tranquila, é ótimo. Mas achei um pouco cansativo, meloso. Não recomendo pra quem não é super fã de romances como eu, pois pode irritar um pouco.

Isa 06/08/2020

Maravilhoso.
Que experiência de leitura incrível. A história, a narrativa, a evolução dos personagens, os diálogos. Tudo nesse livro foi surpreendente e perfeito.
Uma das construções de amizade e amor mais lindas que eu li. Zoe e Dylan sempre terão um lugar especial no meu coração.

Mira 28/07/2020

Obra de Deus!!!
Valha-me Deus que obra de arte, vou panfletar essa lindeza com o maior prazer.

Sah 24/07/2020

É bonzinho
Não conhecia essa autora. O livro tens uns furos, mas é legal. Bom pra passar o tempo ou curar uma ressaca literária.

SPOILER ABAIXO

Resumo do livro

Não leia...

É só pra eu me lembrar

Zoe é filha do Mark, um canalha. Ele teve 2 filhos com uma mulher, o primeiro ele adotou com a esposa e a 2° ele mandou abortar. Ela não abortou e a filha fulana queria conviver com o irmão Cris. Ela se apaixona pelo melhora amigo de Chris, Dylan. Mark diz q vai tirá-lo do jogo se ela contar tudo à ele. 6 anos depois, ela fotógrafa, ele jogador, tem uma filha, Sofia e Cris está próximo.

Fim

Carol 20/07/2020

Apesar de ter tudo pra ser apenas mais um clichê, o livro consegue surpreender. Os personagens foram muito bem construídos e é ótimo ver como a autora explorou bem a história e nos permitiu ver como a relação entre eles foi surgindo. Sem falar que passamos a maior parte da história achando que o "segredo" da personagem principal é um, quando na realidade é uma coisa totalmente diferente, algo que nos deixa boquiaberto.
Realmente uma pena a autora não fazer uma série, com histórias paralelas dos personagens secundários, eu gostaria muito de ver as coisas pela perspectiva do Chris, por exemplo.
Em resumo: livro excelente! Indico a todos que estiverem atrás de um new adult bem escrito e estruturado.

drienne 14/07/2020

Melhores companheiros
Após dois anos de um encontro bem estranho, Dylan e Zoe se veem morando juntos pelo acaso, ou talvez não. A história deles pode ter demorado um pouquinho pra começar de verdade, mas já estava escrito como ia acabar. Cheia de manias, Zoe conquistou Dylan desde o primeiro momento.
Adorei acompanhar, me animar, incomodar e enraivecer junto com esses dois, seus amigos e família. Acompanhar o crescimento de um sentimento bonito e simples.
?É difícil explicar o que atrai você para uma pessoa, o que há sobre ela que a torna tão especial ao ponto de você dar a ela o seu coração. Eu acredito que é tudo sobre quem vocês são juntos, como vocês estão juntos. É simples, o que sinto por ela, simples, e a coisa mais poderosa do mundo?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6