The Hardest Fall

ana 12/07/2020

um clichê bem gostosinho

Marcelle106 22/04/2020

Clichê gostosinho
O livro é engraçado e super leve. É um clichê básico e gostosinho mas ótimo de passar o tempo. Um ponto positivo é que diferente dos protagonistas masculinos de livros, apesar de Dylan ser popular ele não é rico e não é galinha, pelo contrário, logo no início ele sofre uma decepção amorosa e deixa claro que é homem de uma mulher só e não curte muito sexo casual. Além de ser super trabalhador e dedicado. Tem como não se apaixonar?

Juju 02/04/2020

Gosto muito de livros que ocorrem universidades

Evelyn464 24/02/2020

Que relacionamento
O encontro pela primeira vez deles foi tudoooo

Barbara Lima 24/10/2019

Originalmente publicado no blog Garotas entre Livros
Hoje vamos conversar sobre The Hardest Fall, um romance entre dois colegas de apartamento com uma vida um tanto complicada e prestes a se formarem na faculdade.

Dylan e Zoe se conhecem no primeiro ano de faculdade dela, ele já era um veterano, jogador de futebol americano bem famosinho e com chances de ser contratado por um grande time em breve. A primeira vez que eles se veem é num momento bem nonsense em uma dessas festas de faculdade, mas nada acontece, infelizmente…

Eles seguem o baile até um novo encontro ao acaso que também não os leva a lugar algum, mas sabe quando você fica com aquela pessoa na mente e torce pra que em algum momento vocês estejam na mesma página? Pois é!

O destino torna a agir e eles se reencontram, agora como colegas de apartamento e nada poderia ser mais perfeito… porém não. A vida de ambos está bem complicada, Dylan precisa focar em seu jogo, é seu último ano na faculdade e em breve ele seria convocado para jogar em um grade time da NFL. A vida da Zoe é cheia de mistérios, tudo o que o nosso mocinho não precisa!

Mas o que fazer quando os sentimentos evoluem e deixam de ser simples desejo? Vou deixar Dylan e Zoe responderem para vocês rsrs.

Ler esse livro foi uma experiência bem relaxante, ele é um clichê gostosinho. A Zoe é fotografa, muito criativa e totalmente das artes, um pouco atrapalhada e engraçada. Já o Dylan é todo atleta responsável e um amor, tipo príncipe sabe rsrs. A convivência vai fazendo com que eles desenvolvam um amizade muito bonita e daí… rs.

Se New Adult é um gênero que você gosta, não deixe de conferir esse livro. Eu gostei bastante e indico.

Até breve!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/06/resenha-274-the-hardest-fall.html

Leticia 11/08/2019

4 estrelas só pela fofura que é o Dylan
Nas primeiras páginas desse livro, ele me prometia tudo que adoro, o clichê perfeito. Jogadores de futebol, história na faculdade, mocinho dos sonhos...

Posso dizer que a única coisa que manteve o padrão foi o mocinho dos sonhos. Dylan é o motivo de eu ter dado 4 estrelas pra esse livro, se não fosse por ele, seriam apenas 3.

O livro se desenvolve bemmmmmm devagar.
As coisas só começam a acontecer DEPOIS DA METADE do livro.

Mas enfim, o enredo consegue até ser bom, nada extraordinário ou inesquecível. Mas é uma leitura bem boa.

Livro bom!

GeL 25/06/2019

Resenha para o blog Garotas entre Livros

Até breve!

nanda 29/04/2019

Romance muito fofo, pode até parecer um clichê de universidade mas eu gostei muito, tem uma pitada ok de comédia e drama. Gostei que os mocinhos se tornaram melhores amigos antes de rolar qualquer coisa. Os personagens secundários tb são muito legais, adorei o Chris, o Jared é meu coração apertou com a Kayla. Enfim, recomendo bastante, apesar de ter mais de 400 páginas a leitura passa muito rápido.

Letícia Gui 28/04/2019

Romance fofo com uma pitada de drama
Livro incrível se você gosta de um angsty com romance.
O slow-burn foi muito bom e o enredo foi muito bem desenvolvido. Às vezes eu senti que alguns personagens deveriam ter aparecido mais, talvez porque eu gostasse tanto deles, mas no geral era uma boa leitura. Achei que tiveram ganchos o suficiente para os outros personagens, mas pelo que li, ela não pretende escrever sobre eles (pelo menos por enquanto).
Os pontos de drama e tensão foram bem desenrolados e acho que a história de Kayla em especial foi muito bem escrita. O final não decepciona e finaliza o livro perfeitamente bem.
Eu estou muito animada para ler outro livros desta autora e com certeza Zoe e Dylan têm um lugar especial no meu coração.

site: https://www.goodreads.com/itsleticiagui

Ray 26/04/2019

Ótimo.
Para começo de conversa quero apenas dizer que esse livro é para tirar da ressaca.
O livro é um romance mais leve, com protagonistas bad boy, jogador, e uma mulher aparentemente certinha, inteligente. A história é ótima, o enredo, a descrição dos personagens, porém, faltou mais emoção. A criação dos parágrafos dramáticos dá a entender, mas não teve a emoção de te levar as lágrimas.
Neste livro abordará o abandono, amor, recuperação, esperança e um final feliz.
Você vai rir, você vai torcer por eles.
Índico muito para quem está numa ressaca e não consegue sair. Este livro lembra "Acordo de Elle Kennedy".

Celia 21/04/2019

Estou apaixonada por esse livro
Terminei The Hardest Fall e tenho uma reclamação, como assim a Ella Maise não vai escrever uma série a partir desse livro? Ela deixou ganchos para as história do Chris, JP, kayla, Jared!!!!!
The Hardest Fall é um romance universitário entre uma estudante tímida e um jogador de futebol americano universitário, ao ler isso você pode pensar - 'opa, mais um livro clichê do atleta x menina tímida', sim, é uma história clichê, mas que clichê delicioso super bem escrito, aqui nada é apressado, eles passam de desconhecidos, para colegas de apartamento, para amigos, para casal.
Você não vai encontrar instalove( que delícia é ver como o relacionamento deles vai sendo construído) , aqui você vai encontrar uma história no ponto certo de romance, humor ( o primeiro encontro deles é bem engraçado ) , um certo toque de mistério, personagens bem construídos onde o relacionamento deles vai evoluindo e você a cada momento vai se encantando com os personagens, alias estou apaixonada pelo Dylan, onde eu encontro um Dylan para mim?
The Hardest Fall é uma história deliciosa onde você vê os personagens se importando um com o outro e a atração se transformando em amor.
Ah, que epílogo fofo!!!
Só posso indicar a leitura desse livro 5 estrelas e favoritado que me fez rir, emocionar e suspirar.

"É dificil explicar o que atrai você para uma pessoa, o que há sobre ela que a torna tão especial ao ponto de você dar a ela o seu coração. Eu acredito que é tudo sobre quem são juntos, como vocês estão juntos. É simples, o que sinto por ela- simples, e a coisa mais poderosa do mundo."

Spoiler

;
Por amar livros com atletas e amar esportes, a cena quando o Dylan foi escolhido para NFL , me arrepiou e emocionou, ´porque coroou todo o seu trabalho, foco e dedicação .
Afffff, eu amei esse livro!!!!
Angelica.Leandro 23/04/2019minha estante
Tem bebes Fabi?

Angelica.Leandro 23/04/2019minha estante
Tem bebes ?

Celia 23/04/2019minha estante
Não tem, eles estão na universidade.

Gabi 17/09/2019minha estante
SIM!!! Você falou tudo nessa resenha!!!

Pâmela 10/09/2021minha estante
Oieee, tudo bem?
Então, você poderia me dar um spoiler
O que o Mark é da Zoe?
Sério, não vou conseguir continuar a leitura se não souber, me socorre kkkkk

Claric_123 20/10/2018

Livro super gostoso de ler. Índico.

Jackelynne.Paiva 20/06/2018

Achei muito interessante esse livro, a história pode ser considerada clichê, mais um astro de futebol na faculdade com grandes chances de ir para a liga superior, mas a mocinha é totalmente inigualável, rsrs, muito estabanada, é daquelas tímidas que saem falando sem parar. As circunstâncias do primeiro encontro dos dois é totalmente inusitada, e depois de se passar 3 anos, eles acabam dividindo o mesmo apartamento, e precisam segurar a atração que sentem um pelo outro. Ela diz que tem namorado, e a autora soube confundir muito bem o leitor, pelo menos eu cai na conversa do namorado, mas existe uma outra verdade que eu nunca vi ser usada como pano de fundo em algum livro, muito interessante mesmo. E o casal é muito fofo juntos. Adorei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6