The Hardest Fall

The Hardest Fall Ella Maise

Resenhas - The Hardest Fall

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

natinhabr 14/03/2024

O livro que não me prometeu nada e entregou tudo
Juro que eu tava com a espectativa bem baixa, queria só um livro fácil e leve pra distrair e curar a ressaca literária mas me surpreendi demais com esse livro!

a história é cativante e apesar de ser o estilo jogador de futebol popular e menina tímida, a autora conseguiu fugir dos clichês e da mesmice

os personagens são extremamente carismáticos, tem suas imperfeições que deixam eles bem mais reais e permitem que o leitor se conecte com eles

a química dos dois é bem construída e é gostoso ler eles criando uma amizade além da atração

o plot tem aquela questão de falta de comunicação que geralmente me irrita, mas nesse caso é bem justificada e a resolução flui de maneira natural

traz umas questões sérias e que não são aprofundadas, acredito que por não ser a propostada do livro, mas nenhum pano é passado, então acho que foi bem feito

enfim, gostei muito desse livro, 5 estrelas por cumprir perfeitamente o papel de um livro leve, rápido de ler, romance fofo, engraçado, etc

CherryBook 30/09/2023

ME APAIXONEI POR ELLA MAISE!
Eu não sei explicar a saudade que sinto dos personagens dela e eu só li dois livros até agora! Esse em especial tem tantos personagens interessantes além dos meus queridos protagonistas que estou louca por ler mais sobre cada um. Passei um tempo quebrada por uma volta na leitura dark, e meu coração leitor voltou a bater por romances tranquilos. Estou tão feliz por conhecer Ella Maise. Zoe é tão querida e divertida, Dylan é o idiota mais gracioso do mundo. Se estão com saudade de começar um livro e não parar até terminar, leiam com vontade.

Thally 11/08/2023

Tão fofo!?
Personagens fofos, a história é boa. Só alguns quesitos deixou a desejar, porém adorei tudooo
O Dylan é extremamente encantador, certo e faz tudo correto e gosta de coisas organizadas, enquanto a Zoe é totalmente o oposto, uma bagunça ambulante. É essa diferença acaba que os juntando ainda mais..
Se você tá na dúvida se ler ou não, apenas leiam você não vai se arrepender.

Geo 16/03/2023

Quando acabei de ler percebi que já tinha lido outros livros da autora (tô love Jason thorn e to hate Adam Connor) eu gosto da escrita dela, os livros são leves e divertidos. É uma vibe bemm off campus, de romance universitário com esporte e afins.

Tem um plot bem legal no meio, o final não é lá essas coisas mas vale a pena
luttii 31/07/2023minha estante
oii, amg. quais as troupes?

luttii 31/07/2023minha estante
li ?to love jason thorn? e não gostei pq senti que ela era mil vezes mais apaixonada que ele (she falls first and harder kkkkkkkkk não gosto, deixa o cara prestar esse papel de cachorrinho) vc acha que esse tbm tem essa pegada?

luttii 31/07/2023minha estante
já li ?marriage for one? da ella e favoritei!

Mari 12/03/2023

Dylan & Zoe
AMEEEII ESSE LIVRO.
Com certeza é o meu fav da Ella. Amei os personagens. Me identifiquei demais com a Zoe com essa timidez dela e me apaixonei pelo Dylan logo de primeira. Muito boooomm, não consegui largar.

flv 24/02/2023

Fun one day read
It's a fun book... but that's all. It plays with too many cliches and because of that it feels like a collage of 00's romantic movies, and not in a self-aware way. The author tries to approach some serious topics but ends up falling short on them, as it feels like they only happen to cause conflict between the couple or as a way to transform the male love interest into a hero. The same happens with the side characters, with maybe one exception.... They felt like nothing but little pieces to serve the main characters love story.
By the end i got tired of the couple and the number of dramatic situations that kept unfolding.
Despite everything, I laughed at times and cheered for the couple in the beginning, so I would say I recommend it. It was a quick and, apart from the ending, fun read.

Marcela 25/01/2023

inesperadamente perfeito
um dos melhores friends to lovers que já li!
tudo que eu precisava pra me tirar de uma baita ressaca literária.

a construção da amizade e do amor entre zoe e dylan foi simplesmente impecável, a cada página que eu avançava sentia a parceria deles aumentando e se tornando cada vez mais inevitável ficarem longe um e outro.

o drama foi exatamente na medida certa, sem toda aquela ladainha desnecessária que às vezes faz o casal ficar separado.

leria mais infinitos capítulos sobre a vida de zoe e dylan!

mel lukov 07/12/2022

Inesperadamente Muito Bom
Eu comecei a ler esse livro só por causa da autora. Me encantei pela escrita dela. Minha primeira leitura e livro favorito dela foi o Marriage for One.
Mas enfim, comecei esse livro por ela, e não pela sinopse que não me prendeu muito? e MEU. DEUS. Eu amo como amamos nos identificar com os personagens, e foi isso que aconteceu. A Zoe é falante, tímida, é um pouco trouxa, pois deixa muita coisa acontece com ela que NÃO deveria, mas, mesmo sabendo disso, eu faria o mesmo que ela.
Mas você ver a minha evolução dela, ela ganhar confiança pra falar e dizer o que quer é lindo.
A química dos dois é ABSURDA. Não sou muito fã de friends to lovers, mas esse não foi um friends to lovers. Foi uma leitura de um casal e sua tensão sexual e sua química gradualmente crescendo até eles não aguentarem mais, pois sabiam que um queria o outro é era questão de tempo. Sem contar o segredo dela que atrapalha os dois.
Li de novo, e lerei mais.

lilycalloway 17/10/2022

The Hardest Fall
Amei tanto esse livro, fiquei apaixonada pelo Dylan e pela Zoe eles são absolutamente perfeitos, leiam esse livro é incrível!

gogotomag0 26/07/2022

the hardest fall
honestamente, eu odiei esse livro.
achei muito entendiante, e achei o casal muita blé também!
a situação da amiga da zoe também e a zoe ser estrangulada foi tratada de uma forma ???? nem parecia que tinha acontecido.
achei péssimo

@primaveraliteraria 02/07/2022

O livro sequer tem o tanto de hot que costumo ler, mas nossa, os que tem são beeeeem intensos, eu amei.
É super slow burn, mas vale a pena, fiquei tão envolvida em outros aspectos da história que sequer me peguei tão apegada esperando pelos ~momentos~ do casal.
A história é muito boa, muito envolvente, muito bem construída.
Amei demais, a Ella sempre entrega tudo.

Kaylane 25/06/2022

não lembro muito desse, pq li em janeiro, então não tem muito oq falar sobre.
apenas foi bom e é isso.
me sigam para mais incríveis resenhas!?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6