As Filhas da Noiva

As Filhas da Noiva Susan Mallery

Resenhas - As Filhas da Noiva

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Suna ð  23/01/2023

Uma tarde de seção da tarde...
Que livro fofo, clichê e romântico

As filhas da noiva é uma história que vai apresentar três irmãs totalmente diferentes em perspectivas diferentes ao qual nos apresentam como a união dessas três irmãs.

Stefany.Balbino 24/06/2021

ODIEI ? Expectativas foram criadas ?
Pegue o conceito de esquerdomacho e aplique em cada detalhe desse livro. Que decepção! ??Eu sempre tive muita curiosidade com essa história pq a capa é linda e a sinopse é divertida, mas o ditado "Quem vê cara não vê coração" nunca vez tanto sentido.
??Odiei tudo nesse livro hahaha ele me trouxe minha primeira recassa literária do ano, levei um 1 mês para desencalhar ele ?
??Sabe aquele meme do é de bom tom? ... Nammm. Esse livro definitivamente não é de bom tom, o que eu senti foi que a autora queria pagar de descontraída só para fazer pose e ainda assim falhou.

?Não recomendo nenhum pouco.
_sxloregilmore 26/12/2021minha estante
Ste eu estou no mesmo barco que você! Achei um porre.

Stefany.Balbino 28/12/2021minha estante
É sobre isso haha

Aline Oliveira 11/03/2022minha estante
Faz um med que edtou lendo e ainda estou na metade. Achanfo super chato. Estou insistindo porque quero saber o fim da história. Mas estou detestando. Nem foca muito no casamento. Me senti enganada pela sinopse e a capa bonitinha.

Stefany.Balbino 12/03/2022minha estante
Eu tbm Aline ?

14/09/2020

Livro ok
Achava que era chick lit, mas achei um pouco arrastada a leitura.

Kety 20/09/2020

O livro é a coisa mais fofa desse mundo e foi uma das minhas melhores leituras de 2020. Uma história que me envolvi tão rápido e torci por cada personagem. Para quem gosta de comédia romântica, é a leitura certa!

Vivendo de Romance 01/11/2020

No geral o livro é bom, mas tem algumas coisas que me incomodaram durante a leitura. A escrita é leve, o enredo é divertido e os personagens são cativantes, mas me incomodou muito a autora querer trazer três histórias principais dentro de um único livro, isso fez com que alguns problemas surgissem como:⁣

- A mudança de foco é muito rápida, de um parágrafo para o outro. Isso deixou a narrativa um pouco confusa e o leitor precisa de um tempo para se acostumar .⁣
- Por ter 3 histórias acontecendo juntas nenhuma delas aprofundou muito e fiquei bem chateada com isso pois todas eram incríveis e poderiam ser muito melhor aproveitadas se contadas separadamente. ⁣

Como disse anteriormente o livro não é ruim, ele é relativamente bom. Só acho que não é tão bom quanto os outros trabalhos de Susan Mallery, com certeza de todos os que li esse é o mais fraquinho. O livro é divertido e cheio de amor, confusões e segredos mas mesmo assim não consegui me conectar com a história.

site: https://www.instagram.com/p/CCjSY2rJ9vP/

Gabi_Benicio 11/02/2022

Um casamento e três irmãs
"As filhas da noiva" é um livro maravilhoso, quando a mãe de três garotas vai se casar novamente, as três fazem de tudo pra mãe ficar feliz, e no meio de toda essa história temos muito romance, segredos, as meninas evoluindo e decidindo o que realmente querem para suas vidas, adorei que esse livro aborda bastante sobre família, e em como elas vão se unindo conforme o tempo, uma leitura muito gostosa.

Laurinha 05/02/2023

Tudo é cor-de-rosa
Eu não esperava chorar, ainda mais pq faltava menos de 5 páginas pro livro acabar, mas aconteceu. Páginas 343 e 344 tocaram meu coração!
O livro fala de um enorme relacionamento familiar entre 3 irmãs e uma mãe que irá se casar novamente e todos os problemas em volta de cada uma delas.
Percebi algumas falar problemáticas durante a leitura, mas entendi que não era a autora e sim a visão das irmãs em relação à elas mesmas e que são questões essenciais para conhecermos nós mesmos.
Recomendo a leitura, é leve, cômica, reflexiva e romântica! ??

Nessa 16/01/2021

As Filhas da Noiva. Me siga no @querofalardelivrosefadas
As Filhas da Noiva - Autora: Susan Mallery
Editora Harlequin / Harper Collins
351 páginas (ebook)
4?
[ #DLL21 Escrito por uma mulher ]

Esse foi o romance lido para ao Clube no Calor do Amor no mês de Janeiro/2021 ?. Conta a história de Maggie (a noiva), e suas filhas Rachel, Sienna e Courtney.

Essas quatro mulheres incríveis tem seus próprios tormentos e digamos traumas resultantes da reviravolta que suas vidas tiveram após a morte do pai delas, marido de Maggie. As meninas eram bem pequenas, a mais nova tinha apenas 3 anos. Infelizmente ele não as deixou em uma situação confortável, pelo contrário, acumularam dívidas e perderam até a casa. Aí entra Joyce, proprietária de um Hotel onde abrigou a família pelo tempo que fosse necessário enquanto elas recomeçavam a vida. O tempo passa e todas fazem seu caminho mas os reflexos do passado interfere no comportamento de cada uma e na relação de uma com a outra. Precisam trabalhar auto estima, auto confiança, perdão e coragem para viver, sonhar e amar. O medo da perda leva Courtney a ter uma extrema necessidade de se provar boa e capaz, mas também a ter medo de se permitir amar e ser amada, Rachel tem consigo que deve fazer tudo sozinha sem pedir ajuda, pois com 8 anos ela repentinamente teve que ajudar a criar as irmãs mais novas, Sienna embora trabalhe em uma bela causa que ajuda mulheres vulneráveis, sempre se sentiu meio de lado por ser a irmã do meio e é a mais distantes das irmãs, utiliza um senso de humor sarcástico e duvidoso para abafar seus traumas mas as vezes acaba magoando as pessoas a sua volta. Maggie, a mãe e noiva prestes a se casar novamente se martiriza por ter ido a luta por uma vida melhor para todas e leva consigo a dor de achar que negligenciou as meninas.

O romance americano começa já com todas adultas. Muitos personagens aparecem e isso me deixou um pouco perdida por um bom tempo, pois nenhum era um simples personagem, todos eram profundos e tinhas ótimas histórias a serem desenvolvidas. Senti a história linear do início ao fim, sem altos e baixos, sem plot, sem muita emoção embora a temática seja linda, pena ter sido tudo tão corrido e pouco explorado. A leitura foi boa, a escrita da autora foi o que me levou a dar 4 estrelas, e uma escrita fácil faz com que a fluidez aconteça! Posso dizer que sim, gostei e recomendo, apenas gostaria de mais profundidade pois como já mencionado, a temática é muito relevante e dariam ótimos livros sequentes dando ênfase em casa irmã por exemplo! Mesmo sendo um pouco raso com cada história, é possível sentir o drama presente, a lição sobre superação, amizade e amor, e ver o amadurecimento e descobertas de cada personagem que foi muito bem construído!
Recomendo a leitura, é leve, delicada e feliz!

Lorena Veneziani 16/01/2021

A desastrada, a desapegada e a cínica.
Conheçam as irmãs Courtney, Sienna e Rachel.
A irmã desastrada, a desapegada e a cínica. Nessa mesma ordem.
Sua mãe Maggie, está para casar novamente, após quase 20 anos sendo viúva.
O casamento tem de tudo para dar certo... Ou assim é o que todas esperam.

Esse livro é clichê, leve. Divertido e romântico, mas com lições para a vida. Seja sobre superação ou algo também difícil: vencer o nosso medo para as questões da vida.
Gostei que a história teve como um pano de fundo ajudar as mulheres que passam por relacionamentos abusivos. Sienna, uma das irmãs, trabalha com isso, conseguindo doações de dinheiro para construir casas e abrigos para essas mulheres e seus filhos, quando conseguem fugir vivas de um relacionamento tão ruim.

Ele trata questões como o luto, a desesperança, as dificuldades até financeiras e o medo da vida - mas tendo forças para viver.

Temos traição. Divórcio. Reconciliação.
Temos amor e incertezas.
Temos família.

O único ponto negativo que tive com esse livro, é na escrita da autora e sua tradução, que muitas vezes deixa o leitor perdido sobre quem é quem que está narrando a história no momento (as 3 irmãs narram) e alguns erros de concordância ou grafia na tradução.

Por ser um livre leve, é impossível dar mais opiniões ou até a sinopse sem soltar vários spoilers.
Então para quem busca um livro romântico em que não terá ressaca literária, indico esse como a primeira escolha.

Lari 12/01/2022

É um bom livro e foi uma boa leitura que me prendeu bastante. Algumas coisas na história, achei que foram mal desenvolvidas, talvez até mesmo o final, que foi apressado, mas nada que tire a minha opinião principal.
Basicamente, é aquele livro que você lê e pensa que acabou de assistir a uma clássica comédia romântica da sessão da tarde.

Lala 05/08/2021

Me surpreendeu em vários aspectos.
1° a história foi contada por 4 pessoas
2° a história de todas as irmãs são boas (a da Courtney é a melhor)
3° trata de temas sérios de um jeito leve
RECOMENDO

Raquel Cristina Homem 27/09/2020

Que família horrível mas o livro é bom
Achei que seria mais uma penca de clichês mas esse livro é um drama daquelese. Talvez pudesse ter sido uma trilogia, um livro para cada irmã, porque elas tem muitos ressentimentos pra resolver... o pior é as pessoas não aceitarem suas falhas mesmo depois de admiti-las. Sou do time da Courteney e queria dar uns tapas na Sienna mas a Rachel é a dona de toda a minha raiva. Minha homônima é uma fdp de primeira linha. Que mulher insuportável. Enfim, tirando essa idiota, o livro é muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6