Meu Mecânico Indecente

Meu Mecânico Indecente Luísa Aranha
Mari Monni




Resenhas - Meu Vizinho Indiscreto


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Giselle Miguez 31/07/2020

Amei amei amei
Leitura muito boa e o fogokkk há o fogo sobe com Sissi e Erick kkk??
Lilian.Betim 31/07/2020minha estante
Eita?


Giselle Miguez 01/08/2020minha estante
Se você não leu, leia kkkkk




Pamela.Mara 21/05/2018

Bonzinho com muitas cenas hot
Romance um tanto clichê.. sem muitas surpresas no final...
Muitas.. mas muitas cenas hot
Desde a primeira frase até a última temos um nível absurdo de hot ...
comentários(0)comente



Raquel Comunale 19/06/2018

O livro começa narrando um ménage à trois de uma maneira bastante detalhada e dessa forma conhecemos o "mocinho" Eric. O cara é um pegador profissional de uma cidadezinha pequena e interrompe seu momento glorioso para atender o chamado de uma mulher que precisa dos seus serviços. Eric trabalha como mecânico e Sissi, uma garota bonita e tecladista de uma banda, liga para sua casa para tentar sair da cidade. Obviamente ela e sua banda descobrem que o mecânico vai precisar de um tempo para resolver o problemas delas então Sissi decide ficar e esperar o serviço do cara que apesar de lindo parece ser um cafajeste profissional.

Dessa forma começa o jogo de gato e rato entre o mecânico e a tecladista. Quando um decide ceder o outro se afasta, quando um quer o outro foge. Clichê normal, nada muito profundo mas consegue prender a atenção. O ponto alto (e imagino que o grande foco do livro) são as narrativas eróticas entre o casal principal com MUITOS detalhes e descrições. Confesso que algumas palavras/trechos deixaram um Q de pornochanchada que eu particularmente não achei necessário uma vez que a narrativa consegue se manter sozinha. Como a história oscila muito entre DESCRIÇÃO DE UM SEXO FORTE E SELVAGEM e DILEMAS DOS PERSONAGENS acaba que fica uma coisa meio superficial. O "grande trauma" de Eric não é explicado claramente e até mesmo os dilemas de Sissi são expostos de uma maneira BEM rápida, talvez em menos de 10 parágrafos. Mas enfim, recomendo para quem quer algo simples, rápido de ler e com conteúdo erótico.


site: http://desencontre.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Bruh Silva 24/08/2018

Meu mecânico indecente.
Eric, moreno, charmoso, bonito e sedutor. Volta a morar na cidade do interior para cuidar do seu avô doente. Após o falecimento do seu único parente vivo e sendo o único que pode cuidar do negocio da família, o rapaz resolve se estabelecer na cidade, assim ocupando o posto de único mecânico da redondeza.
Sissi, bonita, inteligente, descolada e dona de si, é tecladista da banda Extrogeniu. Após descobrir que seu amado pai, estava envolvimento em um esquema de desvio de dinheiro publico, Sissi resolve se afastar da sua família, pois tem vergonha do que o pai fez e muito mais vergonha daqueles que o apoia.
Após o ônibus da banda quebra em uma cidadezinha do interior, Sissi pede ajuda para o único mecânico que atende 24 horas por ali. As meninas se surpreendem por descobrirem que o tal mecânico é na verdade um Deus Grego e que ele demorara apenas dez dias para fazer o concerto do ônibus, para que elas possam voltar para a estrada.
As amigas de Sissi resolvem ir para casa, para descansarem e curtirem seus respectivos namorados, peguetes e afins. Sissi por sua vez resolve ficar na cidade, afinal uns dias na cidadezinha de interior podem fazer muito bem a ela.
Eric, não quer um relacionamento serio, depois de ser magoado pela sua ex namorado, o rapaz só quer curtir. Mulheres para ele é como um banquete, onde ele pode se ?deliciar? o quanto quiser e depois ir embora sem compromisso. Quando o rapaz percebe que a tecladista Sissi não tem a onde se hospedar, o rapaz oferece a sua casa, o que ela não sabe é que ele tem um único objetivo, leva-la pra cama e satisfaze-la de todas as formas. Mas o que eles não imaginam é que um novo sentimento ira surgir entre eles.
Esse é o segundo livro da Serie Meus Amores.
Já no comecinho do livro, podemos perceber como o Eric é um babaca, machista e não dar valor para os sentimentos das mulheres. Esse fato quase me fez desistir da leitura, mas como sou brasileira e não desisto nunca, dei mais uma chance a historia.
No decorrer da narrativa, vamos descobrir o porquê do Eric ser tão babaca e machista, claro que nada justifica as atitudes dele, mas pelo menos tem uma explicação. Além disso, veremos o amadurecimento e crescimento do personagem, que no fim até ganhou o meu coração.
?????????
A Sissi por sua vez começa a historia com muita maturidade e sabendo exatamente o que quer e o que tem que fazer para conseguir. Mas no decorrer da narrativa ela se perde um pouco, como uma personagem tão esperta, determina e destemida ficou tão insegura, cheia de incertezas e sem saber o que fazer?
O livro tem cenas bem hots, então para quem gostam, é um prato cheio. A historia é de fácil entendimento, tem uma leitura bem fluida e a escrita é bem casual. Teve momentos que realmente dei boas risadas com os personagens, mas na maior parte do tempo eu queria socar ou dar tapas tanto no Eric como na Sissi.
Bom, infelizmente o livro não me convenceu tanto assim, talvez eu tenha ido com muita cede ao pote ou simplesmente criado uma expectativa muito grande com a leitura.
E sim, eu super indico a leitura, a historia pode não ter me convencido, mas com certeza poderá convencer vocês!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Koala Leitora 18/09/2018

Uma diversão e tanto
Que eu sou a louca dos romances hots vocês já estão cansados de saber, mas esse livro além de ser super gostoso e sensual, ele é magníficamente engraçado, eu nunca ri tanto com uma personagem como ri com Sissi, fora que essa garota tomando susto sou eu.
O livro conta o amor improvável entre o Eric, um mecânico do interior e Sissi, uma tecladista magnífica. Esse romance começa quando o ônibus da banda estrogênio quebra na saída de cidade do Eric e quem vai socorrer as donzelas em perigo? Ele mesmo, o mecânico mais indecente do momento, gato pra caralho e tudo de maravilhoso que vocês podem pensar.
É amor ao primeiro estresse, diga-se de passagem.
Eu amei a construção desse romance, pois, embora ele seja quente e super sensual, ainda consegue ser fofinho e muito engraçado, é extremamente impossível não rir com as perguntas da Sissi e suas tiradas engraçadas em momentos totalmente aleatórios e que nada tem a ver com nada.
Fora que a escrita de ambas as autoras é magnífica, cheia de conteúdo, com descrições magníficas de cada momento e detalhe, impossível não se sentir fazendo parte da história, sendo uma das "joaninhas" que habitam esse local ( somente lendo para saber ).
Só posso dizer que amei cada segundo e que, por favor, mandem o próximo, eu necessito!
comentários(0)comente



Bruna.Batista 12/10/2018

Um livro que traz desejo, tesão e paixão explícitos em suas páginas e em cada palavra. Pra quem gosta de um livro um tanto picante, recomendo este. Uma boa leitura e bom proveito.
comentários(0)comente



Maria - Blog Pétalas de Liberdade 20/12/2018

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
Vamos combinar que essa capa chama a atenção, né?! E esse título também. Juntando isso com a minha vontade de conhecer a escrita da Luisa (que eu já acompanhava pelas redes sociais), certo dia não resisti e peguei a amostra do e-book na Amazon para ler. Gostei dos primeiros capítulos e peguei o e-book completo no Kindle Unlimited. Vamos à história!

Eric é um mecânico e recebe uma ligação para ir arrumar um ônibus quebrado na saída da cidade. Ele não fica muito feliz de ter que deixar as duas mulheres com quem estava transando, mas seu avô lhe ensinou a ser responsável com o trabalho. Chegando ao local, ele descobre que o ônibus pertence a banda Estrogenium, uma banda formada só por garotas. Como seria necessário esperar peças vindas de outra cidade para arrumar o veículo, ele dá uma carona para as garotas da banda até a rodoviária onde cada uma iria seguir seu plano para os dias de folga que teriam.

Sissi, a tecladista, pretendia tirar alguns dias de descanso numa pousada, mas não havia quartos disponíveis nem outro hotel na cidade minúscula. A única saída que Sissi, exausta, encontrou foi ficar na casa de Eric corajosa a moça ao ir pra casa de um estranho, mas com a química entre eles, mais cedo ou mais tarde ela iria acabar parando lá mesmo, rsrs. Logo de cara rolou uma atração entre ambos. O problema é que Eric, depois de uma decepção amorosa, não queria saber de relacionamentos; para ele era só sexo, sem enrolação, sem expectativas para o futuro. Mas Sissi estava determinada a mostrar para Eric que ela não iria ir correndo para os braços dele. Se o mecânico lhe quisesse, teria que ser do jeito dela. O fato é que esse encontro mudaria a vida dos dois!

"Vai entender… Há menos de cinco dias, tudo que eu queria era fodê-la de todas as formas possíveis até cansar, e ela queria me conhecer. Agora, eu quero conhecê-la e ela, me foder. Literalmente." (Eric)

A Sissi é uma personagem que esconde parte do seu passado até das meninas da banda, e o que há nesse passado é uma questão bem atual e interessante. O Eric num primeiro momento acha que ela é só uma garota rica mimada que nunca iria querer um relacionamento com um mecânico. O moço vai se surpreender bastante! Falando em passado, Eric trabalha como mecânico numa cidade pequena por escolha, por ter se acomodado após se magoar, não por falta de opção. Felizmente, ele é um personagem que muda muito ao longo da trama, pois no começo seu jeito grosseiro é detestável.

"Às vezes, eu queria ser criança de novo. Não porque minha infância foi lá grandes coisas, mas porque ser adulto dá muito trabalho. São responsabilidades, obrigações, contas… Além disso, temos sempre que pensar no outro. Criança é um bicho egoísta. Sempre quer o que quer e, muitas vezes, não mede esforços para conseguir. Manipula, chora, briga… No fim, tudo dá certo." (Sissi)

Eu gostei bastante de "Meu Mecânico Indecente"! A escrita das autoras é muito gostosa de se ler, não fica devendo em nada se comparada com livros internacionais. É um romance com forte carga erótica, mas não pensem que é só sexo e sexo, tem uma história bem construída e agradável de acompanhar, daquelas onde torcemos pelos personagens e queremos brigar com eles em alguns momentos, que por sinal também são bem construídos (inclusive os secundários são interessantes). Achei bacana o fato de termos uma banda de garotas, já que na maioria dos livros do tipo são bandas de rapazes. A ambientação no Brasil foi outro ponto que me agradou, especialmente por boa parte da trama se passar em cidades pequenas, eu moro numa cidade minúscula, e dava pra imaginar como a Sissi causaria numa cidade como a minha. O fato de os personagens não esbanjarem riqueza aproximou um pouco mais a história da realidade que conheço, sendo outro destaque positivo.

"Meu Mecânico Indecente" é o segundo da série série "Meus Amores". Pelo que entendi, cada livro conta a história de uma das garotas da banda (todas parecem bem determinadas e independentes #amei). Dá para ler fora de ordem, mas se eu tivesse lido em ordem, talvez tivesse entendido melhor o jeito de ser da Sissi; vocês não fazem ideia das perguntas loucas que ela é capaz de fazer! Outra coisa que eu queria ter visto mais era sobre a responsável por ter marcado tanto o Eric no passado.

A edição tem uma capa cujo protagonista poderia mesmo ser o rapaz da imagem. O e-book tem pouquíssimos erros de revisão e há detalhes bem lindinhos no início de cada capítulo para indicar quem está narrando.

Enfim, fica a minha recomendação para quem procura uma leitura rápida, um bom romance nacional, divertido e quente!

site: https://petalasdeliberdade.blogspot.com/2018/07/resenha-livro-meu-mecanico-indecente.html
comentários(0)comente



Cia da Leitura 22/01/2019

De cara nos deparamos com uma cena ???. Conhecemos Eric fazendo o que ele faz de melhor, sexo quente sem compromisso. A verdade é que Eric se esconde atrás da máscara de mulherengo. Depois de ter seu coração despedaçado no passado ele desiste do amor e se torna o Mecânico Indecente.
??
Eric precisa interromper seu encontro à três para atender um chamado de emergência de uma mulher de voz irritante que precisa dos seus serviços. Sissi fica extremamente chateado com a forma que o mecânico de emergência atendeu sua ligação e fica imaginando que o mecânico é um rabugento, barrigudo.
??
Sissi é uma mulher linda, tecladista de uma banda e cheia de mistérios. Ela e as amigas estão saindo da cidade quando o ônibus quebra. Depois de toda grosseria no telefone qual sua surpresa em deparar com Eric, um homem lindo, que transborda luxúria e cheirando a sexo.
??
Sissi resolve ficar na cidade para esperar o conserto do ônibus enquanto suas amigas voltam para casa para aproveitar os dias de folga.
??
Sissi não fica nada satisfeita com o lugar que irá ficar hospedada. Os dois começam a se desentender. As confusões são muitas e a tensão sexual entre eles é nítida.
??
Ambos têm problemas do passado que voltam para atormentar o presente.
??
É um livro de leitura rápida, com muitas cenas quentes BEM descritiva. Descobre-se um pouco do passado de ambos os personagens fazendo entender algumas atitudes.
comentários(0)comente



Guacira.GonAalves 07/03/2019

O livro Meu mecânico indecente conta a história de amor de Sissi e Eric. Ela é tecladista da banda Estrogenium e ele é o único mecânico de uma cidade do interior, onde o ônibus da turnê da banda quebra. Para esperar pelo conserto, Sissi fica na cidade e, não tendo onde ficar, acaba hospedada na casa do mecânico. Um desejo incontrolável toma conta dos dois. Ele é um homem que já sofreu por amor e não deseja passar por isso novamente. Já ela possui segredos sobre sua origem e tem dificuldade em lidar com o que as pessoas pensariam sobre ela.
Um livro com narrador personagem, tendo o ponto de vista dos dois personagens principais intercalados. Gostei bastante.
Recomendo.

#resenha
#ggmaffra
comentários(0)comente



Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

“Se você tivesse que escolher entre ser acrobata ou cuidador de pandas bebês, qual dos dois você escolheria?”

Muito humor, um pouco de clichê e uma pitada de romance.
Essas são algumas das coisas que aguarda o leitor em Meu mecânico indecente, segundo volume da série Meus Amores.

Eric não quer saber de compromisso. Ele é mecânico na pequena cidade de Vila Esperança. Quem não conhece a sua história, nem imagina que o rapaz já morou na cidade grande e é formado em engenharia. Atualmente, ele administra o negócio que está na família há gerações e mantém sua cama quente com mulheres. Sim, no plural.

Pequena, com uma voz irritante e uma teimosia de dar inveja. Mesmo sentindo uma atração absurda por Eric, Sissi, a tecladista da banda Estrogenium, não quer dar o braço a torcer e ser apenas mais uma mulher a passar pela cama do mecânico. E nem pretende reformar esse canalha assumido. Mas a mimada patricinha vai descobrir que, na vida, nem tudo é com a gente quer.

Um ônibus quebrado fará com que seus caminhos se cruzem. E sem quartos disponíveis na pousada da cidade, tudo que resta a Sissi é ficar hospedada na casa do mecânico. Dois corações partidos de maneiras diferentes, alguns segredos revelados durante a trama, cenas inusitadas e muita confusão.

Com uma escrita leve, irreverente e picante, as autoras entregam uma narrativa simples, mas bem desenvolvida e com certa originalidade. A leitura é envolvente e fluída, ótima para divertir e entreter. Não espere ir às lágrimas ou encontrar uma grande lição de vida. Mas pode se preparar para um monte de perguntas estranhas e boas risadas.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 23/06/2019

Um livro para os fãs de comédias românticas e pegadas hot !
Primeiro preciso dizer, que já li todos os livros publicados da série. E dos 4, este é o meu preferido. Não sei explicar corretamente o por que, mas acho que a arrogância do Eric, o mecânico, me ganhou, então, de todos que li até então, este tem lugar especial.

✒No segundo livro, continuando as aventuras da Banda Estrogênio, temos como foco Sissi, a tecladista da Banda. As meninas estão em turnê, quando em uma pequena cidade do interior, o ônibus estraga, e uma delas precisa ficar para aguardar o conserto, e a ‘premiada’ foi Sissi, e o único mecânico disponível para resolver o problema é Eric.

✒Eric é um mecânico, daqueles de calendário (rs rs rs), lindo, gostoso e mulherengo. O livro já inicia com uma pegada mega hot, com Eric e duas moças, precisando pausar seu momento ‘ménage’ para atender a chamada do ônibus quebrado da banda.

✒Como uma boa história clichê, que amo, quando Eric chega para socorrer o ônibus estragado, se depara com 5 mulheres, e, de cara fica encantado com Sissi, e vice-versa. Entretanto o encantamento inicial, não dura, pois, os pré-julgamentos de cada um vem a tona. Eric acha Sissi uma patricinha, e, Sissi acha Eric um arrogante e mulherengo.

✒No decorrer a história, a atração entre os dois é inegável, entretanto eles ficam em um jogo de gato e rato. Existe também alguns momentos que se percebe que Sissi guarda um segredo, inclusive de suas amigas da banda Estrogenium, o qual ela se envergonha, e quando vem a tona, causa um grande problema entre ela e Eric.

✒O livro é mega divertido, Sissi é uma personagem espirituosa, engraçada e com perguntas que te fazem chorar de rir. Eric é aquele tipão arrogante, que te conquista de uma maneira muito inusitada. É uma série leve, engraçada e envolvente, para você ler e rir muito.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



Cah. 18/08/2019

Gostei do Eric ele é o responsável pelo livro ser gostoso de ler, mas a Sissi achei ela chata, infantil, indecisa ... E aquelas perguntas bestas que ela faz nos momentos menos oportunos? Mas pelo Eric eu indico o livro, ele é demais.
comentários(0)comente



debora.ribeiro.90 10/11/2019

Livro hot
Gostei do livro, uma leitura que fluiu, adorei conhecer Eric e a Sissi. O que não curti que logo na primeira página do livro já rola um ménage, acho que essa parte não precisava ser tão descritiva. Mas tirando isso gostei da leitura, das loucuras da Sissi.
comentários(0)comente



Bolsa da Becca 16/11/2019

"Se você tivesse que escolher entre ser acrobata ou cuidador de pandas bebês, qual dos dois você escolheria?"
.
A banda Estrogenium está fazendo cada vez mais sucesso, e agora as meninas estão na estrada, fazendo uma turnê por algumas cidades do estado e região. Acontece que o dinheiro não deu para alugar o melhor ônibus do mundo, e o delas acaba quebrando entre uma cidadezinha e outra.
Sem alternativa, Sissi, a tecladista, liga para o mecânico indicado pelo seguro para que ela possa socorrê-las.
Eric é um homem que sabe o que quer: transar incansavelmente, com quantas mulheres conseguir, sem se importar se vai precisar repetir as figurinhas, já que mora numa cidadezinha perdida no meio do nada.
Durante uma tarde muito proveitosa seu telefone toca, uma voz arrogante exigindo que ele vá até a estrada porque um ônibus quebrou.
Claro que o primeiro encontro entre eles é puro fogo: ele a quer de qualquer jeito e ela se sente irremediavelmente atraída por ele, mas do mesmo jeito que se atraem, eles se repelem. Ele só quer sexo, ela até queria isso, mas não gosta de ser vista como um mero pedaço de carne.
Em meio à muitos risos (Sissi tem as perguntas mais sem noção do mundo) e muito tesão (o Eric não é de Deus), mergulhar na história desse casal foi uma delícia. A loirinha mimada e o mecânico indecente são aquele casal que te fazem morrer de amor na mesma medida em que quer entrar no livro e dar uns tapas na cabeça deles e dizer: "não faz isso que vai dar merda!", "Eu não disse?!".
O livro já estava na minha lista desde que eu li o primeiro, mas com o lançamento do último livro marcado para o dia 18 e a maratona Meus Amores acontecendo no whats, aproveitei para ler todos.
Amando e já sofrendo por saber que vai acabar.
Ahh, e que venha o professor...
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR