Meu Mecânico Indecente

Mari Monni

Resenhas - Meu Vizinho Indiscreto

Joice80 12/08/2023

Atropelado!!!
Tudo muito rápido, corrido, truncado, sem propósito de ser. Li esse livro pq curti o primeiro, mas esse não me cativou tanto, os personagens são rasos e sem carisma. Pontos positivos são a fluidez da escrita tornando sua leitura menos entediante!!

Bea 28/07/2022

É um livro bacaninha, pra quem está procurando algo parecido com Wattpad.
Os personagens tem diversos conflitos que nem são resolvidos direito e já estão se agarrando novamente.
Além disso, eu acho que é necessário um desenvolvimento melhor da história de Isabela. Assim como, a de seu parceiro.

lua 17/07/2022

? eu te amo sissi
a primeira vez que eu li este livro foi em 2019, e eu tive uma conexão com ele incrível, mas como eu nao curto mt reler livros eu acabei esquecendo dele, porém sempre me lembrava de várias cenas e eu acabei de reler ele. com certeza é um dos meus livros favoritos de romance, eu amo esse livro e tenho uma conexão mt grande com ele

Sandra.Rodrigues 13/03/2022

MEU MECÂNICO INDECENTE livro 2 da série. "MEU" Luisa Aranha
Sissi,tecladista da banda Estrogenium.
Banda essa,composta por cinco garotas, totalmente diferentes.
Cada uma carrega seu passado, que gostariam de não ser lembrado ou conhecido.
Durante a turnê da banda,em uma cidadezinha do interior,o velho ônibus da banda,parou de funcionar.
É aí que elas chamam o socorro mecânico!!!
Eric, o mecânico gostosão,da cidadezinha mais próxima de onde Sissi está e no momento muiito ocupado,com duas garotas,sobre ele em seu quarto, não está nem um pouco à fim,de deixar seu passa tempo favorito,para fazer um socorro ...
Depois de discutir no telefone, vai ver o que aconteceu com o ônibus, Eric constata que não tem as peças, então tudo começa....elas vão ter que ficar na cidadezinha por mais de uma semana...

Brunakatlyn 20/02/2022

Depois de uma grande desilusão amorosa Eric não quer saber de relacionamento sério o que vai por terra quando ele se vê imaginando tudo com sisi a tecladista da banda estrogenium. Depois que o ônibus quebra Susi só vê uma alternativa ficar na casa do mecânico indecente.
Adorei o livro principalmente o fato do Eric ter se declarado primeiro, muitas vezes e so a personagem feminina que faz e adorei ver ele fazendo isso.

Nina.Lincoln 26/02/2021

Nada demais, um hot com uma pitada de romance, tudo bem clichê e providencial rsrsr.

Clara 07/11/2020

Não tenho nem o que dizer desses dois! Que química! Amei demais?

Jannah Alves 16/09/2020

Bom!
Foi o primeiro livro que li da série Meus Amores, apesar de ser o segundo, e esse ano resolvi relê-lo depois de ler o primeiro.
É um romance adulto bom com personagens diferentes, e o romance desenrola fácil.

Giselle Miguez 31/07/2020

Amei amei amei
Leitura muito boa e o fogokkk há o fogo sobe com Sissi e Erick kkk??
Lilian.Betim 31/07/2020minha estante
Eita?

Giselle Miguez 01/08/2020minha estante
Se você não leu, leia kkkkk

Layane.Silva 10/07/2020

Legal
Bastante hot!

Júh 01/05/2020

No meio de um momento delicado, Eric recebe uma ligação de emergência para consertar um ônibus enguiçado. Ele só não esperava que quem tinha o atrapalhado é a "loirinha gostosa dos teclados" do show da noite passada.

O concerto vai demorar uma semana aproximadamente por conta de uma peça que chegará em outra cidade. Até esse ponto Eric pensava que seu trabalho tinha sido concluído, mas quando a única pousada da cidade está lotada, ele não consegue simplesmente deixar a loira para trás.

Sissi é uma verdadeira princesinha de aparência, só que por conta disso já passou por muita coisa em sua vida. Apesar disso ela é muito engraçada, faz umas perguntas hilárias do tipo: "O que você prefere: sofrer um ataque de abelhas ou de lobos?", está determinada a conquistar o mecânico e esconde um segredo do passado por medo dos julgamentos das pessoas.

Eric é um homem pra lá de gostoso e cobiçado por todas as mulheres de Vale da Esperança só que por conta de um relacionamento traumático do passado, não se envolve com ninguém e só pensa em uma coisa: sexo.

Juntos esse casal vai passar por diversas tentações, discussões, presenciar momentos intensos de paixão e muita confusão pelo novo sentimento avassalador que sentem um pelo o outro.

Mais um romance da série Meus Amores pra lá de envolvente e o mais sexual de todos os que já li por enquanto. Eric não tem medo de falar o que está sentindo e desejando. Se você quer um livro com um casal apaixonado e cheio de vigor, Meu Mecânico Indecente é pra você.

site: https://www.instagram.com/p/CBdtXuRDIrq/?utm_source=ig_web_copy_link