The Outsider

The Outsider Stephen King
Stephen King

Resenhas - Outsider

Tinúviel 02/08/2023

Ultimamente eu tava pegando uns livros do King pra ler que eu não lia nem 20% e já abandonava, ou seja, já fiquei meio assim pra dar o pontapé inicial nesse, fora que eu também já tinha abandonado a série baseada nesse livro. Ainda bem que fui em frente nessa leitura, pois esse livro é simplesmente maravilhoso, você praticamente não consegue parar de ler, não me senti entediada em nenhum momento, ele fluiu belamente. Indico demais.
bella_santos.028 02/08/2023minha estante
Esse aqui me deixou doida quando li.
Na época não achei um spoiler sobre o final então tive que ler obssessivamente de tão interessada que eu tava.

Tinúviel 02/08/2023minha estante
Realmente, você não consegue parar de ler, quer logo descobrir tudo.

Cleiton Saan 01/08/2023

É um bom livro de suspense.
Gostei mais do que achei que iria gostar. Ele tem muitas reviravoltas e o tempo todo te faz voltar e refletir sobre coisas já ditas, que você sabe que vai ter uma ponta lá na frente.
Vale a pena. De verdade.

Gabriel de Gomes 30/07/2023

Divertido
Eu fui ler sem saber nada sobre o conto, não fazia ideia do que me esperava e foi uma experiência legal. Como mistério é muito bom, fiquei curioso até o fim para descobrir o que estava acontecendo. Depois que a resolução do mistério foi apresentada, a história mudou o clima e encaminhou para o clichê de terror, mas foi ok.
No fim, o autor até desenrolou uma explicação que eu sempre criticava que faltava nos filmes e livros de terror. Depois que terminei, vi que tem uma minisérie baseada e fiquei curioso pra assistir e ver como fizeram o "gore" descritivo do livro em imagem e som.

br00qs 28/07/2023

Vale a pena ler, mas não tenha as expectativas muito altas.
Considero o livro muito bem construído e intrigante? até o clímax. O clímax, infelizmente, é muito decepcionante. Porém, vale a pena a leitura pela qualidade da jornada até lá. xD

eupoetizo 21/07/2023

A leitura é bem densa, demorei mais do que esperado. Porém, gostei da experiência. Uma mistura de criminal com sobrenatural.

Joao366 21/07/2023

SIMPLESMENTE STEPHEN KING
Estou realmente sem palavras para esse livro. Simplesmente incrível.
Um caso repleto de suspense e de altos e baixos do começo ao fim e com certeza, isso não poderia faltar, o terror momentâneo em algumas partes e além disso, q desfecho do caramba, amei o final desse livro.
Bom, o q posso dizer, é simplesmente o nosso querido Stephen King.

Anna.Sofia 20/07/2023

Outsider
Comecei com expectativas altas, primeira vez que li Stephen King, mas a vibe sobrenatural não bate muito com a minha. A escrita e a forma de desenrolar a história é impecável, só que, de fato, monstros e sobrenatural não fazem meu estilo. Se pra não é o teu tipo de livro também, não indico, se você gosta: vai fundo que vai adorar!

Tutifruty 19/07/2023

Muito bomm..
Dei uma segunda chance p King ja que n sou mt acostumada em ler os livros dele, e gostei desse, mt bom, gosto de coisa criminal. Esse livro é mistura de criminal com sobrenatural, ameiii ?

Aline 15/07/2023

Amei
E gostei do livro, li na sequência após terminar a trilogia de Bill Hodges e foi uma grata surpresa a personagem da detetive particular surgir. A história é pesada, os acontecimentos que deram incio a história mexem com o leitor e a curiosidade é que te faz ir até o fim. Falando em fim, achei bem mais ou menos kkkk apesar de ter amado a construção da amizade e superação de obstáculos. As vezes o fim da história não é tudo, a jornada do livro foi belíssima. Amei!

Aline 15/07/2023minha estante
Tive a mesma percepção:(

Laura.Sartor 19/07/2023minha estante
Finalmente alguém que pensou o mesmo que eu sobre o final!!!

cla 10/07/2023

Zzzz
*1,5
tinha muitas expectativas para esse livro porque via direto gente falando o quanto ficou com medo, então estava esperando um suspense de me deixar cagada de medo mesmo. ao invés disso ganhei 500+ páginas que poderiam facilmente ser 350, personagens com os quais não me conectei (com exceção da holly) e um vilão que ficou mal explicado até o final. esse final então nem me fale. achei que os personagens enrolam muito repetindo as mesmas hipóteses sobre quem seria o assassino da história ? que o leitor já sabe que estão errados por se tratar de uma história sobrenatural.
eu entendi que o autor queria deixar o suspense mais ?realista? ao fazer com que seus personagens acreditassem nessa tal criatura sobrenatural, mas pelo amor de deus é uma ficção com fantasia!!! seus personagens podem acreditar em coisas que não existam!!! esperar até 70% do livro pra isso acontecer só deixou o livro extremamente cansativo. quem deu uma boa salvada foi a holly, um dos únicos pontos positivos da narrativa, fiquei com vontade de ler a trilogia bill hodges por causa dela.
Aline 15/07/2023minha estante
A trilogia é muito boa, vale a pena!