Como se livrar de um escândalo

Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

Giohð¦ 02/12/2022

Viciante
Amei esse livro assim como todos que li da tessa dare até agora. Como se livrar de um escândalo é um livro viciante, que flui Absurdamente bem .Os personagens são maravilhosos, Charlotte é bem diversificada das costumeiras mocinhas de romances de época e Piers é perfeito e assumo que no livro diga sim ao marquês eu não gostava muito dele pelo fato da tessa não ter se aprofundado muito nele apesar dele ter sido muito importante no livro onde o irmão dele acabou casando com sua ex noiva, enfim, amei amei conhecer verdadeiro Piers

Folklore Tale 23/10/2022

Química de milhões
Ahhh eu amei a história da Charlotte, foi tudo muito bem desenvolvido, o berro que eu dei quando eu percebi que era um crossover com os livros dos castles, fiquei em choque quando eu percebi que era o Piers irmão do Rafe, eu amei muito isso ?

Poly 19/10/2021

Muito bom! Amei ver os personagens de Castles Ever After, mas queria mais ligação com os outros livros de Spindle Cove. O casal tem muita química, gostei muito.

puuuuuh 22/05/2023

Eu amo você, Charlotte. De algum modo você entrou no meu coração, causou uma explosão e o deixou em ruínas. Não sei se consegui remontar o suficiente para amá-la como você merece. Mas juro que, enquanto eu viver, não vou parar de tentar.

Loulou Almeida 26/04/2020

Adorei! Tem romance, mistério, passagens hilárias e um mocinho (gostoso, é claro, ninguém é de ferro!) problemático/traumatizado, mas que passa longe da masculinidade tóxica! Não tem como dona Tessa não morar de pantufas no meu coração!!

_moniclis 16/05/2020

Enfim, o fim
Uma leitura super rápida e leve. Mas quando eu falo rápida não é exagero. Eles ficam noivos antes da pág 30. Casal fofo, história divertida. Recomendo
Esse livro é onde acaba "Spindle Cove" e "Castle ever after" e pra mim foi uma finalização perfeita

dudaatayde 24/05/2021

Finalizando a série Spindle Cove, Como se Livrar de um Escândalo vai contar a história de personagens que estava muito ansiosa para conhecer! Piers Brandon, que foi inserido em outra série da autora chamada Castles Ever After, e Charlotte, a terceira das irmãs Highwood.
Os dois acabam se envolvendo em um escândalo e, se não provarem sua inocência, não restará outra saída se não o matrimônio. No meio de mistérios, química e atração, Charlotte vai buscar respostas enquanto se vê cada vez mais interessada no frio e misterioso Lorde Granville. Quais segredos estão escondidos por trás da máscara intensa e arrogante do marquês?
Como se Livrar de um Escândalo com certeza fica entre meus livros favoritos da série. A dinâmica entre Charlotte e Piers, suas personalidades e desejos, junto com um enredo muito interessante cheio de reviravoltas e teorias, Tessa Dare acerta mais uma vez com sua escrita fluida, surpreendente e com a construção de seus personagens.

Thay 29/04/2024

Eu gostei muito da escrita da autora pra descrever os momentos entre os dois, achei que ela consegue prender atenção e cativar. Porém eu não achei a história do livro em si bem desenvolvida, achei bem fraquinho, com coisas sem sentido. Enfim, a nota do livro eu dei pelas partes escritas relacionadas aos dois, porque quando envolve os momentos entre os outros personagens, achei que faltou alguma coisa.

Beatriz.Silva 28/01/2022

Como se livrar de um escândalo
Amei que a história e formada em volta de mistérios e investigações. Me fez criar várias teorias ?? errei todas kkkk mas a história me cativou muito ?
Andreza_ 29/01/2022minha estante
Amooo ?

Aline 23/06/2021

Por que eu não li antes?
Definitivamente meu favorito da série! Daqueles q vou amar reler sem pular nada. Que surpresa boa esse livro fechou com chave de ouro, casal perfeito sem mimimi é mt engraçado.

patrusariane 28/04/2022

não achei ruim, mas também não achei ótimo. o casal tem química e gostei dos dois, mas não achei tão UAU como outros livros da série. gostei do mistério e do enredo, leitura bem levinha.

Yaya 27/08/2020

e acabou...
tô com uma dorzinha no coração por ter terminado a série, eu vivi momentos incríveis lendo e entrando nesse mundo, com certeza foi mais uma experiência da qual eu não me arrependo, pelo contrário, sou imensamente grata.
esse livro fecha a série com chave de ouro.
o que dizer sobre piers e charlotte?
é incrível ver o crescimento e amadurecimento da relação dos dois, o piers conquistou o meu coração de um jeito que eu nem sei explicar, a charlotte já tinha ganhado ele a muitos livros e nesse o sentimento só foi intensificado.
AMEI que mesmo sem perceber o piers agia como se amasse a charlotte e como a própria não ficou fingindo que não estava sentindo, adorei que ela se entregou e viveu aquilo que estava sendo oferecido pra ela, eles foram muito bem construídos e se completam mesmo sendo tão diferentes em alguns aspectos.
eu sou a louca dos bebês e sentir falta de ver o deles, mas apesar disso eu gostei de absolutamente tudo.
é com pesar que eu despeço-me da série, porém é como eu disse, fico feliz que eu tenha vivenciado a experiência e conhecido esses personagens incríveis dessa vila memorável! ??

gabs 30/08/2021

Indescritivelmente perfeito
Eu nem pretendia fazer uma resenha desse livro, mas me apeguei em um carinho tão gigantesco que pareceu criminoso não dedicar-lhe ao menos isso. Bem, cá estamos!

Pessoalmente, eu tenho uma tendência brutal a me apaixonar pelas personagens femininas da Tessa, ou este foi o caso nos dois livros que eu li antes desse - A Noiva do Capitão e Uma Duquesa Qualquer. Nesse, por sua vez, eu receio que Piers tenha tomado a maior parte do meu coração. Misterioso, falho, sofrido, forte e indubitavelmente rendido pela mocinha, bem o meu tipo! Do início ao fim eu fui atraída para essa armadilha e acabei presa e sufocada em plena paixão por esse homem apenas irresistível.

Charlotte, contudo, não fica muito atrás. Roubou-me o coração sem que eu tivesse sequer uma chance de debater-me! Uma desastrada, inteligente, ambiciosa e ousada moça, jogada à escória das damas por um boato caricaturado e inverídico. Sua devoção aos mistérios é o que fortificou o laço com Piers e, no final, eu só pude me derreter um pouco mais por eles! O desfecho foi especial e exclusivo para esses dois, sem dúvida a melhor maneira de fechar o livro!

Faço a opção de manter meu comentário simplório como uma nota pura de carinho e apreço pelo livro, no entanto, não posso deixar de ressaltar minha felicidade para um detalhe muito bem trazido nesse exemplar - o carinho materno. Charlotte, em determinado ponto, reúne-se com suas irmãs (aparentemente, estas que protagonizam volumes anteriores dessa série) e compartilham a admiração ao amor materno. A mãe das três é uma viúva que fez tudo o que estava a seu alcance para mantê-las bem e saudáveis e, mesmo crescidas, esforça-se para ter uma vida de conforto que, infelizmente, ela não teve condição de proporcionar-lhes. Da forma mais distorcida, maluca e sem escrúpulos, mães - as verdadeiras, não restrito às biológicas - querem e lutam pelo bem dos seus filhos. É nobre a forma como o próprio Piers traz isso a tona!

Enfim! É um livro excelente, uma história encantadora com um casal excitante e leitura fluida, natural e divertida! Eu os amei, espero que você o faça tanto quanto!

Day 25/09/2020

Início de um sonho... Deu tudo certo! Depois de dar errado
Sra Highwood não é uma casamenteira, é uma vidente! Como pode ter uma premonição tão forte sobre os nobres com quem as filhas vão se casar?

Annie.Brancaflor 26/01/2023

Charlotte que mocinha pra gostar de desafios e investigações e conheceu quem? O mais intrigante e misterioso de toda essa série, o Marquês de Granville (Piers - ex noivo de Clio e irmão do lutador Rafe Brandon do livro Diga sim ao Marquês) e a partir daí só descoberta e investigações forem ocorrendo após o inusitado encontro deles na biblioteca. Ri bastante de algumas partes e valeu a pena