Como se livrar de um escândalo

Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

Lisa.Vieira 16/07/2018

Com o Piers, qualquer escândalo meu bem! Pecado é não aproveitar...
Acabei de ler e só posso dizer que é MUITO BOM!
Esse livro é um CROSSOVER da Tessa Dare. Ela juntou dois personagens maravilhosos de séries diferentes e o casal é indiscutivelmente fabuloso. Foram feitos um para o outro!!!
Tessa Dare arma uma festa no campo, e coloca esses dois lindos na lista de convidados! #Arrasou

Charlotte Highwood, a irmã caçula da série Spindle Cove, divou nesse livro! Linda, loira e plena!
Ela é uma jovem debutante, apenas 20 anos, mas nada ingênua. Tudo o que ela quer para o seu futuro é viver novas experiências, viajar pelo mundo e amadurecer. Mas sua mãe (famosa e temida manipuladora Sra. Highwood) tem outros planos em mente para o futuro de Charlotte... Um marido rico, aristocrata (um Duque de preferencia) e poderoso, que possa cuidar bem de sua filha mais nova.
Por incrível que pareça, dessa vez, a Sra. Highwood não precisou armar nenhuma armadilha! Quando Charlotte tentava avisar a "presa" da vez, o lindo e misterioso Piers Brandon - Marquês de Granville, sobre os planos da mãe a respeito de um enlace matrimonial, ela mesma se coloca em uma situação comprometedora...
Piers Brandon é um personagem do livro "Diga sim ao Marquês", segundo livro da série Castles ever after, onde ele é trocado pelo irmão mais novo Rafe Brandon, depois de 8 anos de noivado com a encantadora (mas não apaixonada) Clio.
Conhecemos pouco de Piers nesse outro livro, mas esse tantinho que a Tessa nos mostrou, deixou o ar uma ansiedade por mais desse Marquês misterioso. Um diplomata inglês, que viajou pelo mundo e guarda muitos segredos.
Realmente ele tem muitos segredos. Mas Charlotte os desvenda... Ela consegue enxergar tudo o que ele mantém escondido. Ele começa a se maravilhar com a perspicácia dela e ela com os mistérios que o envolvem.
Após serem flagrados em situação comprometedora ela pede para ele fazer um acordo. Não anunciar noivado algum até a festa de campo ser dada por encerrada, dali a 15 dias.
Charlotte pretende provar que é inocente. Que ela e Piers não fizeram nada. Que havia outro casal na biblioteca onde foram encontrados, e eles não sabem quem eram os copuladores (pois precisaram se esconder), mas ela iria descobrir.
Bem, o fato é que Charlotte e Piers ficaram fascinados um pelo outro desde o primeiro encontro e não há como negar a atração que sentem. É palpável. Corre fogo nas veias!
Eles começam a se conhecer e a se querer cada vez mais.
Piers já não quer saber de acordo. Ele não quer mais nenhum noivado longo. Ele quer essa mulher custe o que custar. Mas ele não quer 'sentimentos'... Ele não sabe lidar com isso e tem medo. Ele não se acha digno dela. Se acha obscuro demais, e com um passado trágico demais... Mas assim mesmo ele a quer. É um espiral de vontades, desejos...
Ela por sua vez só quer se casar se for por amor. Assim como Diana e Min, suas irmãs mais velhas.
Ela acaba se apaixonando perdidamente pelo Piers, só que ele não dá esperanças à ela sobre corresponder o sentimento. Ela sente que ele gosta dela, mas ele se recusa a falar.
Então, chega o impasse. Os dois querem, mas cada um quer de um jeito!
Esse livro é muito divertido e mega sensual. Como todos os livros da Tessa!
Amei os diálogos. A Charlotte, como ela mesma diz, é inocente mas não estúpida. Ela arrasou! Eu adorei essa mocinha... Ela se joga. Ela arrisca tudo. Ela quer paixão. E ela corre atrás do que ela quer.
O Piers é fantástico. Um perfeito Brandon! Assim como o irmão dele... (Rafe - continua sendo meu favorito). Ele é um homem astuto, super centrado e inteligente. Um mocinho de arrancar suspiros e fazer o coração galopar... Os joelhos bambearem e os leques se agitarem! Amei muito. Super envolvente.
A Tessa usou e abusou das cenas com sedução. Era recíproco. Ambos muito afinados nessa arte! Adorei muito ver o arrebato deles!

Eu sou suspeita quando se trata de Tessa Dare.

Ah! Uma das melhores cenas é com a Charlotte e a Sra. Highwood!
A mãe dela tentando ilustrar as relações conjugais!!! Gente, eu morri de rir!
Basta afirmar que jamais voltarei a ver um pêssego e uma berinjela com os mesmos olhos!!!

@euli_voutecontar

Beatriz.Silva 28/01/2022

Como se livrar de um escândalo
Amei que a história e formada em volta de mistérios e investigações. Me fez criar várias teorias ?? errei todas kkkk mas a história me cativou muito ?
Andreza_ 29/01/2022minha estante
Amooo ?

Day 25/09/2020

Início de um sonho... Deu tudo certo! Depois de dar errado
Sra Highwood não é uma casamenteira, é uma vidente! Como pode ter uma premonição tão forte sobre os nobres com quem as filhas vão se casar?

Folklore Tale 23/10/2022

Química de milhões
Ahhh eu amei a história da Charlotte, foi tudo muito bem desenvolvido, o berro que eu dei quando eu percebi que era um crossover com os livros dos castles, fiquei em choque quando eu percebi que era o Piers irmão do Rafe, eu amei muito isso ?

Lara 06/09/2022

Acho que esse foi um dos que mais me deu entretenimento, gostei demais de ler esse.

A história retrata o Piers, irmão do Rafe (maior de todos), e a Charlotte, irmã da Minerva e da Diana. Eles estão passando uma temporada na casa do Sir Vernon, Charlotte é melhor amiga da filha dele, e quer o convencer a deixa-las ir em uma viagem, enquanto Piers está disfarçado atrás de informação. Eles dois são pegos em uma situação constrangedora, Piers sente a necessidade de honrar com a reputação dos dois, propondo casamento, mas Charlotte só quer casar por amor, e Piers se sente incapaz de sentir tão coisa.

A história do casal é muito legal, o Piers evolui muito no decorrer do livro, principalmente na aceitação dos seus sentimentos. A Charlotte é perfeita do começo ao fim, ela não precisa mudar, até pq a única vez que ela errou foi quando achou que estava errada!!

Gostei muito desse, acho que foi um dos casais que eu mais me apeguei. Recomendo demais!

Lany.Silva 24/07/2021

Charlotte e Piers um casal em que um completou o outro mesmo sem querer. Tudo começou com uma mal entendido e terminou em casamento. Eles aparentemente não se queriam, mais isso foi ficando pra trás ao perceberem que eles tinham coisas em comum, ela era curiosa, foi desvendando alguns mistérios, até chegar no coração de Piers e destruir todos os muros que ele construiu e assim não restou opção a não ser se render a esse amor que arrebatou os dois.

Anne 25/06/2022

Encontre alguém que ame você e melhore seu lado podre
Amor não é um sentimento, e sim uma troca. Paixão pode ser insana mais ela esfria aqui nós vemos um homem e uma jovem sem perspectiva de um casamento só querendo viver uma aventura e ser feliz nessa jornada.
Mais tudo vai por água abaixo depois de um escândalo que o homem que se diz diplomata que pode escapar de qualquer situação mais dessa vez escolhe a honra de uma moça diferente com uma abordagem diferente. Amei a Charlotte mesmo insegura e sendo uma mulher naquela época aonde não se tinha voz aonde tudo é casamento sem conhecimento de cada um e não se tem voz ela escolheu um homem que respeita ela e suas opiniões mesmo as vezes sendo teimoso e agindo um pouco teimoso e possessivo ( namoral pra aquela época ele era um homem liberal). Um conselho que eu dou sou xonada em romances de época já li do tóxico ao aberto e o que falo pra vocês é não deixe de ler. Além de ver coisas passadas a gente ver cultura e as tradição e pra se conhecer o presente é necessário conhecer o passado!

virgroove 11/08/2022

PERFEITO !
Em toda a minha vida nunca pensei que me submeteria a uma leitura de época, por que eu particularmente adorava rejeitar o tema com todas as minhas forças. Mas ironicamente, aqui estou eu, caidinha pela leitura que tive e devastada pelo romance da Charlotte e do Piers. Com certeza uma leitura rápida, mas que eu fiz questão de absouver pouco a pouco dela. Uma história magnífica e até que simples, ela se desenrola tão bem que não acho que seria realmente bom se ultrapassar-se as duzentas páginas e pouco. Me apaixonei pelos principais, a investigação meio boba, o romance deles. O desenvolvimento do Piers é surpreendente, ele com certeza é o homem dos sonhos, e a Charlotte aquela amiga que simplesmente todas querem ter. Não sei bem como falar e oque falar do livro, meio que ainda tô digerindo tudo oque li, mas em um geral, é simplesmente magnifico, uma ótima leitura de final de semana, reconfortante, sexy - já que tem bastante cena de sexo - e engraçado, um ótimo livro, sem dúvidas!

Giohð¦ 02/12/2022

Viciante
Amei esse livro assim como todos que li da tessa dare até agora. Como se livrar de um escândalo é um livro viciante, que flui Absurdamente bem .Os personagens são maravilhosos, Charlotte é bem diversificada das costumeiras mocinhas de romances de época e Piers é perfeito e assumo que no livro diga sim ao marquês eu não gostava muito dele pelo fato da tessa não ter se aprofundado muito nele apesar dele ter sido muito importante no livro onde o irmão dele acabou casando com sua ex noiva, enfim, amei amei conhecer verdadeiro Piers

Loulou Almeida 26/04/2020

Adorei! Tem romance, mistério, passagens hilárias e um mocinho (gostoso, é claro, ninguém é de ferro!) problemático/traumatizado, mas que passa longe da masculinidade tóxica! Não tem como dona Tessa não morar de pantufas no meu coração!!

Thay 29/04/2024

Eu gostei muito da escrita da autora pra descrever os momentos entre os dois, achei que ela consegue prender atenção e cativar. Porém eu não achei a história do livro em si bem desenvolvida, achei bem fraquinho, com coisas sem sentido. Enfim, a nota do livro eu dei pelas partes escritas relacionadas aos dois, porque quando envolve os momentos entre os outros personagens, achei que faltou alguma coisa.

Letícia Gui 30/12/2020

Romance com um pouco de humor!
“Como se livrar de um escândalo” de Tessa Dare traz uma história de romance interessante e com um pouco de humor. Tessa apresenta a história entre Charlotte e Lorde Granville, que são pegos em uma situação um tanto inusitada, o que se torna chamariz para que os dois se aproximem e possam conhecer mais um ao outro. O livro me surpreendeu bastante, gostei muito de Charlotte como protagonista e Piers, o lorde, também foi muito interessante de ser lido, as personalidades extremamente opostas, fizeram a história ter um toque a mais. O enredo traz a parte histórica, com o trabalho de Lorde e também por situações e costumes diferentes da realidade atual, porém está situado na época em que se passa o enredo. A narrativa de Tessa é leve e fluída, uma ótima leitura para os fãs de romance de época!

site: https://www.goodreads.com/itsleticiagui

_moniclis 16/05/2020

Enfim, o fim
Uma leitura super rápida e leve. Mas quando eu falo rápida não é exagero. Eles ficam noivos antes da pág 30. Casal fofo, história divertida. Recomendo
Esse livro é onde acaba "Spindle Cove" e "Castle ever after" e pra mim foi uma finalização perfeita

gabs 30/08/2021

Indescritivelmente perfeito
Eu nem pretendia fazer uma resenha desse livro, mas me apeguei em um carinho tão gigantesco que pareceu criminoso não dedicar-lhe ao menos isso. Bem, cá estamos!

Pessoalmente, eu tenho uma tendência brutal a me apaixonar pelas personagens femininas da Tessa, ou este foi o caso nos dois livros que eu li antes desse - A Noiva do Capitão e Uma Duquesa Qualquer. Nesse, por sua vez, eu receio que Piers tenha tomado a maior parte do meu coração. Misterioso, falho, sofrido, forte e indubitavelmente rendido pela mocinha, bem o meu tipo! Do início ao fim eu fui atraída para essa armadilha e acabei presa e sufocada em plena paixão por esse homem apenas irresistível.

Charlotte, contudo, não fica muito atrás. Roubou-me o coração sem que eu tivesse sequer uma chance de debater-me! Uma desastrada, inteligente, ambiciosa e ousada moça, jogada à escória das damas por um boato caricaturado e inverídico. Sua devoção aos mistérios é o que fortificou o laço com Piers e, no final, eu só pude me derreter um pouco mais por eles! O desfecho foi especial e exclusivo para esses dois, sem dúvida a melhor maneira de fechar o livro!

Faço a opção de manter meu comentário simplório como uma nota pura de carinho e apreço pelo livro, no entanto, não posso deixar de ressaltar minha felicidade para um detalhe muito bem trazido nesse exemplar - o carinho materno. Charlotte, em determinado ponto, reúne-se com suas irmãs (aparentemente, estas que protagonizam volumes anteriores dessa série) e compartilham a admiração ao amor materno. A mãe das três é uma viúva que fez tudo o que estava a seu alcance para mantê-las bem e saudáveis e, mesmo crescidas, esforça-se para ter uma vida de conforto que, infelizmente, ela não teve condição de proporcionar-lhes. Da forma mais distorcida, maluca e sem escrúpulos, mães - as verdadeiras, não restrito às biológicas - querem e lutam pelo bem dos seus filhos. É nobre a forma como o próprio Piers traz isso a tona!

Enfim! É um livro excelente, uma história encantadora com um casal excitante e leitura fluida, natural e divertida! Eu os amei, espero que você o faça tanto quanto!

Poly 19/10/2021

Muito bom! Amei ver os personagens de Castles Ever After, mas queria mais ligação com os outros livros de Spindle Cove. O casal tem muita química, gostei muito.