Como se livrar de um escândalo

Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

Karla Regina 29/04/2021

Achei muito divertido...
Os pensamentos da Charlotte são muito espirituosos, dei boas risadas com ela ...

Lala 20/01/2021

Perfeito.
Amor foi pouco pra tudo que senti com esses dois.
Estava esperando a Sra. Highwood aparecer pra matar as filhas de constrangimento, e a vez da Charlotte chegou. Ela tenta se desculpar em antemão pelo comportamento da mãe, mas acaba entrando em uma situação da qual estava tentando escapar.
Piers é todo um mistério, levemente frio, um bom pacote pra um espião. Não é um libertino, mas não acredita que ele pode se apaixonar ou que alguém possa ter o sentimento por ele e Charlotte é 100% o oposto, mas eles se combinam no mesmo gosto por um "xeroque holmes" kkkk
As declarações são maravilhosas, a história é recheada com humor, e as cenas hots são bem elaboradas.
Spindle Cove está de parabéns!

Luísa (@_literamor_) 05/08/2022

Ótimo até o final
Esse livro, como muitos outros da Tessa, me prendeu desde a primeira cena. Ele é engraçado, divertido e muito fofo.

O que me fez tirar uma estrela foi só a mancada do Piers coma Charlotte no final. Não achava necessário ele ?testar? o amor dela por ele naquele momento, e não gostei de como ele usa a morte da mãe pra se justificar.

Apesar disso, foi um ótimo desfecho tanto para spindle cove como para castles ever after. Amei como ela usou esse romance pra entrelaçar as séries e gostei especialmente das participações especiais de Rafe, Minerva, Colin, Diana e Aaron. Ate deu vontade de reler os dois livros e o conto.

Nikki 24/03/2023

Eu super achei que tinha matado o mistério do livro e que ele ia ficar sem graça, mas me enganei bonito. Adorei o Piers e a Charlotte, e foi bom ver melhor a construção da mãe das meninas.

Quézia 21/11/2021

Mistério do ar
Apesar de achar a premissa do livro bem diferente, é inegável como o livro foi bom de acompanhar. A Tessa sempre acerta nos livro de epoca é muito bom acompanhar algo assim, a química do casal como sempre é acertiva e os hots são ótimos. A participação das irmãs nesse livro é fantástica e saber que os outros personagens tiveram alguns desfecho e como foi o futuro foi incrível.

Starfire ð  17/10/2022

Achei o livro muito intenso e cheio de cenas avassaladoras, fiquei com um gostinho de quero mais desse casal.

Sah 30/03/2020

Ahhhhh.... eu amei Charlote em cada um dos livros anteriores! Piers é maravilhoso, o casal é perfeito. Amei cada linha dessa história...

Mas, eu tinha altíssimas expectativas para o epílogo, já que este livro encerra a série! Eu esperava no mínimo um "10 anos depois", mas queria mesmo era um epílogo contando o futuro de cada casal....

É com um misto de tristeza e alegria, que termino esta série e me encaminho para a próxima série da Tessa, pq ela é maravilhosa! Rsts

Luanaferso 27/12/2021

Finalizou a série com chave de ouro
Cara me apaixonei simplesmente pelas donzelas de Spindle Cove.
E com a Charlotte não foi diferente.
Ela é diferente das outras tem um sexto sentido aguçado, um sono extremamente pesado e sempre se mete em confusão tanto que se mete em um noivado que nao quer.

Rai 25/03/2020

E acabou
Chegamos ao fim de Spindle Cove, fechando com um calorzinho no peito e sentimento de dever cumprido. Esse não foi o dos melhores livros, poderia ter utilizado o mistério dos amantes de uma melhor forma e ter colocado um pouco mais de ação e perigo pra apimentar as coisas. Afinal, temos não 1 mas 2 agentes em campo!

Eu senti uma familiaridade com o Piers no momento que ele apareceu. Ficava lendo e relendo o nome dele tentando descobrir de onde vinha isso, mas a ficha só caiu quando Rafe apareceu e disseram que ele era campeão de box! Mais uma vez as séries se misturando

Letschmitz 25/10/2021

"Com você? Eu escolho o escândalo sempre."
Eu já tinha tido um vislumbre do Piers em Diga Sim ao Marquês e senti que era um personagem com bastante potencial e !spoiler! ELE TEM MESMO. Adorei esse homem do início ao fim e digo, com toda a certeza, que se ele errou foi tentando acertar!!!
Charlotte é INCRÍVELMENTE FANTÁSTICA, sem dúvida é uma das minhas protagonistas favoritas e a melhor que a Tessa Dare já criou.
O desenvolvimento da relação deles é maravilhosa. O jeitinho que vão se abrindo um pro outro ( ?° ?? ?°) é muito fofo de acompanhar, sem contar que a profissão do Piers, o mistério e Edmund deixam tudo ainda melhor.
Entretanto, teve 2 coisas que me incomodaram: a grande diferença de idade entre os protagonistas (uns 15 anos) e a forma como eles deduziram quem era os amantes, que não teve sentido algum.
Mas gente... o livro é tão bom que dar pra passar por isso de boa. Recomendo pra cacete.
"- Eu amo você, Charlotte. De algum modo você entrou no meu coração, causou uma explosão e o deixou em ruínas. Não sei se consegui remontar o suficiente para amá-la como você merece. Mas juro que, enquanto eu viver, não vou parar de tentar."
Lisa 26/10/2021minha estante
Eu estou simplesmente apaixonada pelas suas resenhas, elas são tão boas. Você analisa e dá detalhes de uma forma maravilhosa! ??

Letschmitz 26/10/2021minha estante
AAAAAA OBRIGADA ??

Suelen Mattos 16/02/2020

O fechamento perfeito para duas séries maravilhosas!

Eu estava doida para ler esse livro, principalmente por ser um crossover que fecha duas séries da autora muito amadas por mim (Spindle Cove e Castles Ever After). E ele não decepcionou! Essa foi mais uma história que me conquistou desde o primeiro capítulo. Eu tinha ficado super curiosa a respeito do Piers quando ele pareceu em Diga Sim Ao Marquês (Castles Ever After 02). O homem era descrito como frio e distante, mas quando ele finalmente deu as caras, vimos que havia muito mais sobre ele que ninguém nunca soube. Já Charlotte sempre foi muito esperta e inteligente. Não poderia ter ninguém melhor para o Piers. Esses dois são realmente um par perfeito!

Como Charlotte e Piers estão passando 15 dias como convidados na casa de outra pessoa, não há muita participação de personagens dos livros anteriores durante toda a história, mas sim, eles aparecem em alguns momentos (ai, meu Colin e meu Rafe ♥) e foi realmente muito bom poder revê-los. Destaque para a mãe de Charlotte com seu pêssego e berinjela (kkk), além de todo o seu empenho em ver a filha casada com alguém com um título importante. Mas se tem alguém que roubou a cena aqui foi o pequeno Edmund, uma criança super pestinha que vai dar muita dor de cabeça ao casal com sua história de nhec-nhec-nhec (entendedores entenderão). Eu ri demaaaais!

Como Se Livrar De Um Escândalo é um livro que mescla romance, mistério e muita sensualidade, com aquele toque de humor que é marca registrada da autora. Eu curti demais cada momentinho. Essas duas séries vão deixar saudade. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessas séries, além de saber como Spinde Cove e Castles Ever After se cruzam??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/02/tessa-dare-como-se-livrar-de-um.html

Bianca 02/01/2022

Nunca tinha lido um romance de época sobre mistério e gostei da experiência. Nem cheguei perto de desvendar o mistério.
Os diálogos entre o casal me fizeram gostar bastante deles. Ri horrores no começo da leitura!
Acho importante dizer que o livro tem uma quantidade absurda de cenas hot. Na minha opinião, não atrapalhou em nada no fluxo da leitura, não ficou repetitivo nem nada assim. Isso se deve ao fato da Tessa saber escrever hot muito bem.
Gostei da Charlotte. Ela é verdadeira, direta ao ponto, ama mistérios e não é super inocente.
Piers apesar de não ter fama de libertino, tem o temperamento e personalidade clichê de personagem de romance de época: não quer amor e finge ser uma pessoa fria.
Faltou profundidade aos personagens, então não consegui me conectar tanto a eles.