Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

Gabrielly805 18/02/2022

Te amo Tessa
Mais um livro dessa mulher que me prendeu do começo ao fim. Não fiquei impressionada com o final, não me arrematou, mas me fiquei encantada com os personagens, e como sempre, foi passional e divertido. Não diria emocionante, pois dessa vez não me senti tocada pelos momentos de fragilidade dos personagens, não sei porquê. Mas no geral, um ótimo livro

Manuela.Toazza 11/02/2022

N tenho muito pra comentar desse livro, gostei, mas eu enrolei pra terminar.
Gostei da Charlotte nos livros das irmãs, e gostei dela aki tbm! E o Piers, eu acho q fico em cima do muro eheh

@entredoreselivros_igliterario 04/02/2022

Como se livrar de um escândalo
Charlotte precisava descobrir a verdade antes que se tornasse ela própria em um escândalo. Piers não podia revelar o verdadeiro motivo de sua visita, e agora estava envolvido num possível escândalo, com o destino possível de um casamento. A Coroa merecia tanta obediência e lealdade?

Beatriz.Silva 28/01/2022

Como se livrar de um escândalo
Amei que a história e formada em volta de mistérios e investigações. Me fez criar várias teorias ?? errei todas kkkk mas a história me cativou muito ?
Andreza_ 29/01/2022minha estante
Amooo ?

Luci 26/01/2022

Show
Cheio de mistério, amor, diversão. O segundo melhor livro da série sem dúvidas! É que casal!

Ps: queria outro livro com o final de todos os casais?

Helo Machado 26/01/2022

O marquês espião, a debutante desesperada e muita confusão!
kkkkkk.... Adorei esse livro!
Piers Brandon, Marquês de Granville, espião da coroa, homem frio, calculista e extremamente focado.
Charlotte Highwood, 3ª filha de uma viúva, sem títulos, sem dote, com uma mãe que faz qualquer coisa para arrumar um marido nobre para a filha, mas Charlotte não pretende se casar por interesse e tem planos para uma aventura pelo continente com a melhor amiga.
Uma situação escandalosa os une e claro que essa mistura não pode ser algo insípido! Agora vão ter que casar! Tudo que ela não quer e fará qualquer coisa para resolver a questão.
Mistério, paixão intensa e perigo real envolvem o leitor do início ao fim do livro.

Divertido, romântico e com gostinho de quero mais!
Finalmente falaram a real e a primeira vez da donzela "não tão recatada" não foi tão mágica como sempre retratam. Rss...

E o desfecho: com um escândalo é claro! kkkkkkkkk.....

A leitura é fácil e não dá vontade de parar!
Dos 4 livros da série Castles Ever After, com certeza, A Noiva do Capitão e Como se Livrar de um Escândalo são os melhores.
Os 2 entraram na lista dos meus romances de época preferidos!

Super recomendo! Romance e diversão são garantidos!!!!

Angelucia.Souza 24/01/2022

Não acredito que acabou
E para fechar com chave de ouro a Tessa resolve juntar dois personagens de séries distintas e o resultado não poderia ser melhor.
Que casal, que química, história muito bem desenvolvida, tudo se encaixa e não deixa pontas soltas.
Amo a Tessa, e quero ler mais livros dela

duda 19/01/2022

Tudo estava perfeito. A dose certa de romance, comédia e acontecimentos constrangedores/estranhos. O livro prendia e eu não conseguia parar de ler.
Mas a partir de um certo momento, o livro se perdeu e ficou repetitivo e chato. O final podia ter sido melhor.

Ana Karina 17/01/2022

Como se livrar de um escândalo
Ahh terminei essa série com chave de ouro, adorei conhecer a história da irmã mais nova Charlotte, me diverti demais com ela e o Piers, eles formaram um casal muito fofo e a caçada dela para descobrir quem era o casal que estava na biblioteca foi o melhor, ri demais. Recomendo muito essa série. Já estou até com vontade de reler, só não entendi por que esse livro também faz parte da série dos castelo, pois diferente dos outros livros dessa série, ela não herda nenhum castelo e nada se passa lá, mas isso não estragou em nada, sigo apaixonada.

liv 11/01/2022

Leitura rápida, fácil e gostosinha. Por mais que tenha o clássico "não posso amar você. aqui é só escuridão", como a maioria dos romances de época, nesse aqui o relacionamento dos dois já começa com mais afeto do que a maioria

Bianca 02/01/2022

Nunca tinha lido um romance de época sobre mistério e gostei da experiência. Nem cheguei perto de desvendar o mistério.
Os diálogos entre o casal me fizeram gostar bastante deles. Ri horrores no começo da leitura!
Acho importante dizer que o livro tem uma quantidade absurda de cenas hot. Na minha opinião, não atrapalhou em nada no fluxo da leitura, não ficou repetitivo nem nada assim. Isso se deve ao fato da Tessa saber escrever hot muito bem.
Gostei da Charlotte. Ela é verdadeira, direta ao ponto, ama mistérios e não é super inocente.
Piers apesar de não ter fama de libertino, tem o temperamento e personalidade clichê de personagem de romance de época: não quer amor e finge ser uma pessoa fria.
Faltou profundidade aos personagens, então não consegui me conectar tanto a eles.

Gleyce.Swellen 27/12/2021

Tessa você arrasa
Comecei o ano com a leitura da Série dos Castelos da Tessa Dare e pra fechar o ano mais uma leitura desa mulher maravilhosa, livro que me fez rir muito, que perfeição de romance histórico