Como se livrar de um escândalo

Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

gabidiniz 19/12/2021

decepção
Iniciei a leitura muito animada acreditando que a história seria uma investigação com um romance de fundo, e acabou sendo ao contrário. O mistério é tão superficial que poderia ser facilmente excluído, já que não acrescenta em nada. As únicas partes boas são as cenas hot!

MariJane 16/12/2021

Bom, porém nem tanto
O livro é bom, mas não me apaixonei nele. A história é beeeeeem erótica, mas ainda assim consegue ser fofa. Achei o livro com a linguagem bem fácil, mesmo sendo um romance de época. A história dos dois é bem legal e envolvente. Acho que isso é de livros eróticos, mas não consegui me envolver com os personagens, quando acabei não ficou aquele vazio, não teve aquele "caraca, o que vou fazer da minha vida agora? ", mas eu gostei bastante do livro.

Rafaela Tressino 14/12/2021

Eu sabia que ai amar a Charlotte
Eu esperei muito pro livro dela e a tessa me provou que tava tudo bem esperar pq seria maravilhoso!
Me vi muito nela e o piers virou meu amor.
Acho q esse e o diana são os meus favoritos.

Daniely 11/12/2021

Segundo melhor da saga...
Engraçado que os meus dois livros favoritos de Spindle Cove seja das irmãs Highwood (Minerva e Charlotte)!
Charlotte é uma personagem que não se deixa abater pelo temperamento de sua mãe, sabe o que quer e não dá o braço a torcer...
Piers é um personagem interessante e bem típico de frio por fora, mas que precisa de um amor por dentro...Gosteo de saber mais da história dele neste livro, podemos ver que ele não é uma pedra de sentimentos!
A química entre o casal é palpável, e ambos são inteligentes e amam um mistério! Adorei!
E confesso que não estava esperando pelo casal misterioso, tive minhas dúvidas, mas ainda sim fui pega de surpresa!

Juliana2009 10/12/2021

Maravilhoso
Meu favorito dessa série continua sendo uma duquesa qualquer, mais esse pegou o segundo lugar no meu coração, amei o casal eles tem muita química, eu dei muita risada, simplesmente perfeito. Meu ranking e 1 Uma duquesa qualquer, 2 Como se livrar de um escândalo, e 3 Uma semana para se perder.

bia_carstairs 08/12/2021

Muitoooobom
O livro é maravilhoso sinceramente a única coisa que me impediu de dar 5 estrelas foram os excessos de cenas hots que eu não curto muito porém o enredo é ótimo e os personagens muito engraçados nunca vou esquecer das amoras com baba do diabo e do Edmund gritando ao 4 cantos ASSASSINATO

laura.stussi 29/11/2021

Esse livro é um "crossover" de Spindle Cove e Castles Ever After, pois o par romântico é formado pela Charlotte, a irmã Highwood mais nova, e Piers, o Marquês de Granville.

Eu adorei esse livro, é bem gostoso de ler. Tem boas doses de humor e de tensão entre Charlotte e Piers. E é claro, a presença da Sra. Highwood também está lá para atormentar a sua filha e influenciá-la a se casar com alguém influente. Apesar de muitas vezes ser incoveniente, podemos entender um pouco mais o lado da Sra. Highwood nesse livro.

A história também tem uma dose de mistério que nos deixa curiosos para saber o que está acontecendo. No mais, acho que a relação da Charlotte e do Piers foi bem construída! Gostei muito dos dois.

Quézia 21/11/2021

Mistério do ar
Apesar de achar a premissa do livro bem diferente, é inegável como o livro foi bom de acompanhar. A Tessa sempre acerta nos livro de epoca é muito bom acompanhar algo assim, a química do casal como sempre é acertiva e os hots são ótimos. A participação das irmãs nesse livro é fantástica e saber que os outros personagens tiveram alguns desfecho e como foi o futuro foi incrível.

Maria 16/11/2021

Um dos melhores
Eu amei tanto esse livro! Com certeza é um dos meus favoritos da autora e do gênero. Me surpreendeu tanto,eu jurava que não ia gostar tanto porque o Piers não tinha me cativado no livro do irmão dele. Me enganei! Que protagonista maravilhoso e honrado!

Esse toque de mistério no livro foi tudo! Achei que esse romance foi bem diferenciado,eu senti que os protagonistas realmente tinham INTIMIDADE (geralmente eu acabo não sentindo tanto isso em romances de época). O jeito que eles conversavam foi tudo para mim! Amei,amei,amei.

?? Charlotte. ? Ele estendeu a mão para ela,encostando-a no rosto dela. ? Poucas horas atrás,você jurou ser a minha mulher diante de Deus. Eu amo você de um modo tão absoluto;você já preencheu cada canto escondido do meu coração,e cada gaveta secreta e escura do meu ser. Não precisa se preocupar com presentes. Eu me considero presenteado pelo resto da minha vida.?

Tessa Dare precisa ser exaltada! Uma das melhores do gênero!
Ra 16/11/2021minha estante
exatamente isso

Morganna 16/11/2021

Incrível
Amo mocinhos com passado sombrio, são tudo para o meu TCC. Eu ri muito com esse livro, suspirei um bocado e adorei ter lido essa pérola de série

Amanda 13/11/2021

História maravilhosa
Tessa Dare consegue escrever histórias incríveis, com muito romance, um toque de sensualidade, adicionando uma dose elevada de bom humor, personagens cativantes e para finalizar um pouco de aventura. Esses são alguns dos ingredientes para a receita maravilhosa dos livros da Tessa em que você não consegue parar de ler, até perceber que já chegou ao fim. Recomendo bastante essa obra, tudo nela está na dose perfeita e para quem gosta de romance de época não vai se arrepender. A protagonista que é bastante esperta e decidida se envolve em um escândalo com um mocinho adorável, então eles vão ter que assumir um compromisso, apesar de tudo ter sido um grande mal entendido. Logo a confusão está armada e ao longo da trama esses dois vão viver momentos divertidos, fofos, tensos e sensuais, tudo isso envolto em um mistério para descobrir quem são os verdadeiros envolvidos no escândalo em que eles foram responsabilizados.

floresfaria 09/11/2021

Eu esperava outra coisa, mas fui surpreendida positivamente. É uma história rápida e fluida, que não carece, contudo, de desenvolvimento - tem início, meio e fim bem definidos. Eu me apaixonei pela protagonista, ela é super divertida e decidida (o mocinho é bom, mas achei que dava para ter explorado mais a personalidade dele). Em suma, vale a pena a leitura!

Rosiere.Renata 27/10/2021

Eu já sentia que o livro da Charlotte seria perfeito. Ela me lembra a Hyacinth.
Meu livro preferido da série. Me prendeu do início ao fim.