Um Verão Na Itália

Um Verão Na Itália Carrie Elks

Resenhas -

Ester 27/12/2022

Um verão na Itália
................................................................................................................

May 22/12/2022

É fofinho, mas nada muito uau. Eles se odeiam e depois se amam, tem cenas românticas e a leitura é legal

Vic 22/12/2022

Amei
Um enemies to lovers maravilhoso, do jeito que eu gosto!! É muito bom acompanhar o sentimento surgindo entre eles, é natural, nada forçado por isso amei. Ainda tem uma vibe Itália muito gostosinha, regrada a vinhos e paisagens bonitas. Os dois personagens tem muita profundidade e lidam com seus dramas pessoais, então não é um romance raso.

Marques 18/12/2022

Horrível horroroso me fez mal
Uma fanfic muito mal escrita com uma protagonista que tem a personalidade de parede branca , mas se acha artista incompreendida e com a vida mais difícil que há de todo o mundo todo.
Mas no fim é tudo drama e tudo se resolveria se ela parasse de choramingar e fosse resolver a própria vida e não ficar esperando a solução cair do céu.
O romance é extremamente mixuruca. Do nada uma cena hot e é isso.

PAN 18/12/2022

Gostei mas me irritei
Eu adorei o ambiente do livro, achei a história bem bacana? mas altas vezes me irritei com a protagonista, o que fez minhas estrelas pro livro baixarem.
Mas como todo clichê, sim o final é bem amorzinho a acaba tudo bem? só achei algumas atitudes da protagonista bem desnecessárias

seeyouspacecowboy 16/12/2022

O livro é um "enemies to lovers" com direito a um mocinho com Daddy issues e uma protagonista super dramática.
O livro no geral me deixou irritada na maior parte do tempo, quando a protagonista não tava sofrendo por algo que aconteceu há 6 anos atrás, o parzinho dela tava falando algo babaca que iria deixar a protagonista insegura com o relacionamento dos dois.
O livro no geral não é ruim, mas também não é bom.

Inae 12/12/2022

"Um verão na Itália" ?
Uma vibe amor e gelato mas nem tanto!
Um romance água com açúcar, fofinho com um casal cão e gato que briga o tempo todo e que tem um passado.
Demorei um pouco para me prender na história porque é narrada em terceira pessoa e não gosto muito disso em romances.
Gostei da construção do romance mas esperava mais, achei bem morno.
A protagonista me irritou bastante, achei super dramática. O mocinho já me cativou mais, gostei da história e da questão familiar envolvendo ele. Gostei da reconciliação final dos dois.
Enfim não tem muitas reviravoltas, é um livro gostosinho para passar o tempo. Gostaria que tivesse mais descrições da Itália. Vou esperar pelos outros!

Julyð 12/12/2022

Simplesmente o livro mais sessão da tarde q ei já li, me arrancou de uma ressaca e me fez ler tudo em um dia, faz meses q eu não faço isso, é um livro leve e super descontraído e a história é super envolvente q poderia facilmente virar um filme daqueles q com certeza vai passar na globo a tarde, eu ameii eu tava precisando muito de um livro desses.

Dani (@danimoura1) 11/12/2022

Um romance morno, problemas toscos
Escolhi o livro na expectativa de encontrar um romance rápido, com diálogos divertidos e clichês. Mas encontrei uma história extremamente morna, a autora não soube trazer drama para os traumas/problemas dos personagens, o que tornou tudo muito tosco.

O livro é em terceira pessoa que para um romance pra mim não funciona. Fiquei mais interessada em outros personagens do que nos protagonistas. Enfim, achei ruim.
Kaylane91 14/12/2022minha estante
Verdade, gostei mais da Gabi e do Sandro. E eles provavelmente falam umas 10 frases no máximo kkkkkk

LenSa 09/12/2022

É um romance contemporâneo Clichê gostosinho de ler para quem está com ressaca literária, porém não há nada de marcante nessa história. Acredito que daqui há alguns meses nem irei me recordar direito do que aconteceu nesse livro.
É o primeiro livro da série das irmãs Shakespeare. Ele é um "enemies to lovers", onde o protagonista masculino abandonou a peça da roteirista, que é a protagonista feminina, depois disso ela não conseguiu escrever mais nada. Ela viaja para Itália para tentar voltar a escrever, já que tudo na sua carreira está dando errado, porém ela vai acabar sendo empregada justamente na casa da família de Sam (o protagonista masculino) daí o romance se desenrola.

"O passado era só o prólogo, e o futuro não havia sido escrito. Eles não podiam pedir mais nada."
Moninha 09/12/2022minha estante
É muito bom, os próximos da série são até melhor

Patty 08/12/2022

Qualquer livro que se passe na italia eu amo, a vontade é se teletransportar pra lá e comer um gelato.

Scarllet 04/12/2022

Coração quentinho ?? amo esses livrinhos com começo, meio e final. Não tem enrolação, é clichê, é gostoso e tem aquela tensão sexual que amamos demais. Espero que os outros sejam tão envolventes quanto!

lidoporluana 01/12/2022

Bom..
É uma leitura bem morna, sem muitos acontecimentos interessantes. Narrado em terceira pessoa, o que eu não sou muito fã.

Mas no geral, a estória é legal. Nada muito ?uau?, mas é boa.

Victória 23/11/2022

Leitura leve
Livro leve e bem rápido para ler. Romance clichê, mas ainda assim uma leitura gostosa, com cenários incríveis.