Antes Que as Luzes Se Apaguem

Antes Que as Luzes Se Apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes Que as Luzes Se Apaguem

annezinha 31/12/2022

Fofo, porém estressante
Eu achei realmente muito fofo, toda a historia que o casal teve, eles tiveram um bom desenvolvimento e tudo, assim como a maiotia dos personagens. É um livro muito bom pra quem está começando o hábito da leitura, ou pra quem quer sair da ressaca literária, é um romance bem leve, com temática natalina, ótimo pra ler no fim do ano. A única coisa que realmente me irritou nesse livro foi o modo com o autor enrolou toda a história, em algumas partes do livro ele só enchia linguiça, mas fora isso, eu recomendo pra quem não ta com nada pra fazer ou simplesmente quer uma leitura fácil e rápida. Gostei.

Bruna 31/12/2022

Bobinho
A história é bobinha e fofa, os dramas nem são tão dramas assim. É uma leitura gostosinha pra época de natal.

Diana111 31/12/2022

NOSSA...
Que Livro lindooo, ele tem um ramance super fofinho, fala sobre o natal, sobre boatos, segundas chances!

Ótimo livro para sair da ressaca literária!

Eu fiquei sem palavras deu até vontade de chorar???

thisisanab 31/12/2022

muito muito bom
protagonistas fofos e com uma química enorme!!
sem palavras para caleb e sierra, foi ela que acreditou nele dês de sempre.
livro maravilhoso e com uma escrita leve e fácil.
RECOMENDO MUITO!

Michelle.Leonhardt 30/12/2022

Temática natalina encantadora mas sem pegada. Morno.
Livro com temática natalina e cenário encantador. Entretanto, a história é somente razoável sem grandes plots e reviravoltas. Acompanhamos Caleb e Sierra desenvolvendo um relacionamento dentro de um cenário não muito favorável. Personagens superficiais e soluções simples demais levam a um desenvolvimento fraco e um desfecho bonitinho, mas não muito avassalador.

Esperava mais.

Bia 30/12/2022

Taoo fofinho, um romance bem soft pra fim de ano, com temática de Natal, tudo que precisava pra finalizar o ano feliz e com o coração quentinho

livraria.da.mel 30/12/2022

Uma história fofa para entrar no clima de Natal
Todo mês de dezembro leio pelo menos um livro com tema natalino e a minha escolha desse ano foi: Antes que as luzes se apaguem. Comecei a ler sem saber nada a respeito, mas a leitura me agradou bastante. É uma história simples, porém muito gostosinha de ler e cumpre o seu propósito de fazer o leitor entrar no clima de Natal.

A protagonista da história, Sierra, é uma personagem legal de acompanhar, a escrita do autor é bem fluida e levinha e o livro é fino, então pode ser lido bem rápido. Os personagens secundários não são tão bem desenvolvidos, mas são legais também. Foi interessante acompanhar a rotina diferente dessa família que vive em função do Natal.

Também foi divertido ver a relação da Sierra com as amigas e o desenvolvimento do romance dela com o Caleb. Mas o mais interessante, é que vai além do que apenas um romance bobinho, pois essa história usa o personagem Caleb para falar sobre perdão. Sobre como pessoas boas podem ter dias ruins e momentos ruins. Mas não merecem ser julgadas por esses momentos para sempre.

Não é o melhor livro de Natal que já li, mas é uma leitura que vale a pena. Nela você vai encontrar um romance fofo para se apaixonar, muito chocolate quente e árvores de Natal, mas vai encontrar também debates sobre perdão, caridade, culpa e sobre como ter por perto as pessoas que você ama é o melhor dos presentes. Então recomendo para entrar no clima de Natal em qualquer época do ano.

Bruna 30/12/2022

??3,5/5! Um livro pra deixar o coração quentinho
O livro é legal, o casal é fofo, e o enredo é intrigante. É aquele livro para te deixar com o coração quentinho?. Não é um livro pra se favoritar mas sim um livro pra passar o tempo...
Bom para a época do natal, recomendo muito pra quem quer ler alguma coisa pra te deixar feliz da vida ?. Muitos momentos fofos, gostei só acho que não me apaguei tanto ao casal, mas acho que isso muda de pessoa pra pessoa! ??
Mendeesss 30/12/2022minha estante
?vou ler, com ctz

Bruna 30/12/2022minha estante
Leia

Alessa_08 30/12/2022

Fofo, mas fica a dúvida sobre o que aconteceu com eles e sobre como vão ser as coisas no futuro. Não é algo muito "uau", mas é legalzinho, porém achei que o autor enrolou muito em alguns momentos.

Sté 30/12/2022

Obrigado pai Google, pela indicação.
Eu queria muito ler outro livro com temática natalina esse ano, que fosse curtinho, pra começar e terminar rapidinho, mas eu não sabia qual ler. Quando joguei no Google, esse foi o primeiro que apareceu e ao ler a resenha, me interessei ainda mais. Prometeu tudo e entregou mais ainda.
Além de toda a pegada de natal, escrita fluida, personagens bem legais, me tirou muitas risadas. Mas, próximo do fim, me fez chorar muito. Eu não estava esperando gostar tanto desse livro. Foi uma grata surpresa.

Jéssica Poielli 29/12/2022

? minha opinião:
Aah, eu amei esse livro, não esperava que fosse ser tão gostosinho de ler, é bem romance clichêzinho mas que também trás mensagens importantes, a Sierra é uma garota muito madura pra idade dela e isso me deixou muito admirada pela personagem, todos são na verdade. Achei o livro bem "confort" e ótimo para clima natalino, não teve tantas problemáticas e os personagens são agradáveis e maduros, isso me deixou muito tranquila durante a leitura, e muito animada depois de ter terminado, amei o final, nada mais clichê sem ser tão clichê assim, dá um gostinho de quero mais com certeza. ?

benoist 29/12/2022

antes que as luzes se apaguem.
que livro mais lindinho.

não me prendeu de primeira, mas a partir da página 60, por aí, começou a desenrolar bem. a história é bem leviana e ótima para quem quer sair de uma ressaca literária, os protagonistas são uns fofos e eu amei demais, só queria que tivesse um desfechos melhor, não ficou em aberto mas poderia ter mostrado mais sim, poderia ter um epílogo ou algo do tipo, mas de toda forma é um livro incrível

Yaskoller 29/12/2022

Antes que as luzes se apaguem
Eu entrei neste livro totalmente sem expectativa, fui surpreendida, do jeito bomm, eu adorei esse livro porém gostaria de ter conseguido terminar de ler antes ou durante o Natal, erro meu, enfim, recomendo!

Paty 29/12/2022

É um clássico romance água com açúcar de Natal, o qual vc torce para ficarem juntos , pelo simples fato de eu não gostar de romanc3 o livro n me prendeu mtt