Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

http.gi 11/05/2021

Las Vegas lá vamos nós
Eu ganho zero credibilidade lendo uma história com esse nome... Mas sabe que no final vale muito a pena

herondale 07/05/2021

Leitura fácil
A leitura é muito rápida e super fácil.Os personagens são ótimos e é uma leitura perfeita pra sair de uma ressaca literária,pois o livro é bem pequeno e a leitura é fácil.

Pamela348 06/05/2021

Demorei um pouco para me conectar com a história, afinal ainda me encontro de ressaca e isso acaba me fazendo enrolar para ler um livro. Porém sou muito teimosa e quis termina - lo de uma vez, e que bela surpresa, pois me apaixonei mais uma vez pela escrita da autora e como ela desenrolou a história.
Recomendo para quem busca um livro leve, com escrita fluida, algumas cenas quentes, mas com momentos fofos também. ???

Mani 01/05/2021

Achei o livro bem cansativo, e muita enrolação. Tinha tudo pra ser boa, o casal tem química, divertido mas fica a história toda na mesma tecla e só no final do livro re entregam apaixonados. Mas quem quer um livro leve e divertido, recomendo a leitura.

Cibele 16/04/2021

Estou amando essa série
Nat e Wynn são personagens super divertido e se encaixam perfeitamente.
Nat é irmã de Charlote protagonista do Big Rock primeiro livro da série e Wynn é irmão gêmeo de Nick protagonista de Mister O segundo livro da série.
Nat é funcionário de Wynn que tem uma empresa de reformas.
Ele vai fazer um orçamento em Vegas e Nat acaba indo para ajuda lo
Vegas , bebida e diversão esses dois aprontam de tudo .
Deu muitas risadas e torci por esse casal...

Dani.SimplAcio 04/04/2021

Gostei bastante, mesmo a tradução do arquivo que eu li ter sido feita com bastante desleixo, mas a história é gostosa.
Tem muito hot, o que eu adoro.

Não vou ler os próximos pq nao achei um arquivo com uma tradução descente.
Mas eu amei esse livro.

Joice80 01/04/2021

Mais do mesmo!!
Esse é bem fraco referente aos anteriores, mas fui em frente pois se trata de uma leitura leve e com alguns momentos engraçados!!

Jubs 24/02/2021

Tchau Br
Convertendo pontos do cartão em milhas e procurando a próxima passagem pra Vegas pra ontem. Acho que o destino se encarrega do resto, não?!

myly 05/01/2021

Melhor livro até agora ?
EU TO APAIXONADA POR ESSE LIVRO!!

É o terceiro livro da série química que eu leio, e até agora é meu favorito, é um casal clichê, como todos os demais da série, mas ao contrário dos outros casais, as cenas são extremamente quentes, extremamente picantes. As cenas de sexo são super quentes, e o desenrolar do relacionamento deles é perfeito, cenas envolvendo montanhas russas, fliperamas, escadas, e orais alucinantes.
SUPER RECOMENDO, pois até o momento é meu livro favorito, com as cenas mais perfeitas até agora!!

Lais Alves 31/12/2020

Wyatt Hanna é é dono de uma empresa de marcenaria e é super desorganizado. Até que ela contrata Natalie para lhe ajudar na organização da empresa e de seus trabalhos.
Wyatt sabe que nunca mais deve misturar trabalho com sua vida amorosa, pois ele sabe muito bem das consequências em misturar as coisas. Mas Natalie lhe desperta muito interesse.
Até que surge um trabalho grande em Las Vegas e os dois vão para lá para ver esse trabalho. Quando já estão lá, recebem a notícia de que o trabalho teve que ser adiado.
Como já estão em Las Vegas, nada melhor do que aproveitar essa oportunidade e curtir. Mas o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas. Após uma noite de bebedeira eles se casam. Mas na manhã seguinte percebem que o que fizeram foi loucura e vai atrás da anulação.
Mas esse tempo que passaram juntos, não vai mudar o relacionamento deles? E a forma que veem um ao outro?
??Eu amo a escrita da Lauren. E toda a história é narrada pelo ponto de vista do mocinho. Que aliás, é um homem incrível, encantador e trabalhador.
Natalie é uma mulher guerreira, esforçada e muito determinada.
É maravilhosa a sintonia desse casal.

drienne 17/12/2020

Bem Safado - Big Rock livro 03
Wyatt Hammer é dono do seu próprio negócio, a WH marcenaria e construção (fez bom uso do seu sobrenome, já que Hammer em inglês quer dizer martelo, kkkk ok, parei). Seguindo a ligação dos personagens dos livros, Wyatt é irmão de Nick.
Natalie é sua assistente na empresa, deusa dos agendamentos e organização, mas sua verdadeira paixão é o caratê desde a infância. Eles se conheceram durante o casamento do Spencer e da Charlotte, já que Natalie é ninguém mais ninguém menos que (adivinhem só) a irmã da noiva.
No momento em que a viu no casamento ele soube que a queria tanto quanto ela o queria, mas como acabou a contratando para trabalhar para ele na WH marcenaria e construção nada pôde acontecer entre eles. Isto é uma regra para Wyatt, nada de relacionamentos dentro da empresa. Ele meio que custou a entender e concretizar isso após, não uma mas, duas ocasiões onde sua empresa quase acabou por causa de relacionamentos com "colegas de trabalho". ps: este é um fato de suma importância para o enredo.
Após a finalização de um trabalho, ambos se surpreendem com a cliente que os quer para um novíssimo e grandioso trabalho na cozinha dela, eles só não esperavam que este os levaria para Las Vegas. Essa viagem se torna algo que eles realmente não imaginavam nem em sonhos, massss o que acontecem em Vegas fica em Vegas baby... ou será que não?!
"-Ninguém na história aproveitou Las Vegas melhor que nós dois.
-E ninguém nunca irá nos superar.
Eu sabia que, depois, quando pensasse naquela noite, iria saborear cada pequeno detalhe dela"
Desta vez a autora se reinventou no modelo dos acontecimentos, nos dois livros anteriores tínhamos apenas a visão dos narradores (os homens), mas a partir deste livro iremos ter partes dos pensamentos das personagens femininas, isso vai servir pra enrolar um pouco mais nossas cabeças para o momento drama da trama, principalmente nesse terceiro livro.
Sou bastante suspeita pra falar desse livro, por que é um dos meus preferidos da série, juntamente com outro que ainda irei falar mais pra frente. A química entre o Wyatt e a Natalie pra mim é tudo, acho que essa é a melhor parte e a que fez me apaixonar.

Thais.S 01/12/2020

Terceiro livro da série Big Rock e mais uma vez Lauren ganhou meu coração. Bem Safado é um livro envolvente, apaixonante e muito gostoso de ler, com uma pegada mais leve, divertida e romântica. Apesar de ter gostado bastante da leitura ele não foi ao meu ver o melhor livro da serie até o momento, ainda continuo com Big Rock primeiro livro da serie como meu favorito.