Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely




Resenhas - Bem Safado


126 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


http.gi 11/05/2021

Las Vegas lá vamos nós
Eu ganho zero credibilidade lendo uma história com esse nome... Mas sabe que no final vale muito a pena
comentários(0)comente



herondale 07/05/2021

Leitura fácil
A leitura é muito rápida e super fácil.Os personagens são ótimos e é uma leitura perfeita pra sair de uma ressaca literária,pois o livro é bem pequeno e a leitura é fácil.
comentários(0)comente



Pamela348 06/05/2021

Demorei um pouco para me conectar com a história, afinal ainda me encontro de ressaca e isso acaba me fazendo enrolar para ler um livro. Porém sou muito teimosa e quis termina - lo de uma vez, e que bela surpresa, pois me apaixonei mais uma vez pela escrita da autora e como ela desenrolou a história.
Recomendo para quem busca um livro leve, com escrita fluida, algumas cenas quentes, mas com momentos fofos também. ???
comentários(0)comente



Mani 01/05/2021

Bom
Achei o livro bem cansativo, e muita enrolação. Tinha tudo pra ser boa, o casal tem química, divertido mas fica a história toda na mesma tecla e só no final do livro re entregam apaixonados. Mas quem quer um livro leve e divertido, recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Cibele 16/04/2021

Estou amando essa série
Nat e Wynn são personagens super divertido e se encaixam perfeitamente.
Nat é irmã de Charlote protagonista do Big Rock primeiro livro da série e Wynn é irmão gêmeo de Nick protagonista de Mister O segundo livro da série.
Nat é funcionário de Wynn que tem uma empresa de reformas.
Ele vai fazer um orçamento em Vegas e Nat acaba indo para ajuda lo
Vegas , bebida e diversão esses dois aprontam de tudo .
Deu muitas risadas e torci por esse casal...
comentários(0)comente



Dani.SimplAcio 04/04/2021

Gostei bastante, mesmo a tradução do arquivo que eu li ter sido feita com bastante desleixo, mas a história é gostosa.
Tem muito hot, o que eu adoro.

Não vou ler os próximos pq nao achei um arquivo com uma tradução descente.
Mas eu amei esse livro.
comentários(0)comente



Joice80 01/04/2021

Mais do mesmo!!
Esse é bem fraco referente aos anteriores, mas fui em frente pois se trata de uma leitura leve e com alguns momentos engraçados!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jubs 24/02/2021

Tchau Br
Convertendo pontos do cartão em milhas e procurando a próxima passagem pra Vegas pra ontem. Acho que o destino se encarrega do resto, não?!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



myly 05/01/2021

Melhor livro até agora ?
EU TO APAIXONADA POR ESSE LIVRO!!

É o terceiro livro da série química que eu leio, e até agora é meu favorito, é um casal clichê, como todos os demais da série, mas ao contrário dos outros casais, as cenas são extremamente quentes, extremamente picantes. As cenas de sexo são super quentes, e o desenrolar do relacionamento deles é perfeito, cenas envolvendo montanhas russas, fliperamas, escadas, e orais alucinantes.
SUPER RECOMENDO, pois até o momento é meu livro favorito, com as cenas mais perfeitas até agora!!
comentários(0)comente



Lais Alves 31/12/2020

Wyatt Hanna é é dono de uma empresa de marcenaria e é super desorganizado. Até que ela contrata Natalie para lhe ajudar na organização da empresa e de seus trabalhos.
.
Wyatt sabe que nunca mais deve misturar trabalho com sua vida amorosa, pois ele sabe muito bem das consequências em misturar as coisas. Mas Natalie lhe desperta muito interesse.
.
Até que surge um trabalho grande em Las Vegas e os dois vão para lá para ver esse trabalho. Quando já estão lá, recebem a notícia de que o trabalho teve que ser adiado.
.
Como já estão em Las Vegas, nada melhor do que aproveitar essa oportunidade e curtir. Mas o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas. Após uma noite de bebedeira eles se casam. Mas na manhã seguinte percebem que o que fizeram foi loucura e vai atrás da anulação.
Mas esse tempo que passaram juntos, não vai mudar o relacionamento deles? E a forma que veem um ao outro?
.
??Eu amo a escrita da Lauren. E toda a história é narrada pelo ponto de vista do mocinho. Que aliás, é um homem incrível, encantador e trabalhador.
Natalie é uma mulher guerreira, esforçada e muito determinada.
É maravilhosa a sintonia desse casal.
comentários(0)comente



drienne 17/12/2020

Bem Safado - Big Rock livro 03
Wyatt Hammer é dono do seu próprio negócio, a WH marcenaria e construção (fez bom uso do seu sobrenome, já que Hammer em inglês quer dizer martelo, kkkk ok, parei). Seguindo a ligação dos personagens dos livros, Wyatt é irmão de Nick.
Natalie é sua assistente na empresa, deusa dos agendamentos e organização, mas sua verdadeira paixão é o caratê desde a infância. Eles se conheceram durante o casamento do Spencer e da Charlotte, já que Natalie é ninguém mais ninguém menos que (adivinhem só) a irmã da noiva.
No momento em que a viu no casamento ele soube que a queria tanto quanto ela o queria, mas como acabou a contratando para trabalhar para ele na WH marcenaria e construção nada pôde acontecer entre eles. Isto é uma regra para Wyatt, nada de relacionamentos dentro da empresa. Ele meio que custou a entender e concretizar isso após, não uma mas, duas ocasiões onde sua empresa quase acabou por causa de relacionamentos com "colegas de trabalho". ps: este é um fato de suma importância para o enredo.
Após a finalização de um trabalho, ambos se surpreendem com a cliente que os quer para um novíssimo e grandioso trabalho na cozinha dela, eles só não esperavam que este os levaria para Las Vegas. Essa viagem se torna algo que eles realmente não imaginavam nem em sonhos, massss o que acontecem em Vegas fica em Vegas baby... ou será que não?!
"-Ninguém na história aproveitou Las Vegas melhor que nós dois.
-E ninguém nunca irá nos superar.
Eu sabia que, depois, quando pensasse naquela noite, iria saborear cada pequeno detalhe dela"
Desta vez a autora se reinventou no modelo dos acontecimentos, nos dois livros anteriores tínhamos apenas a visão dos narradores (os homens), mas a partir deste livro iremos ter partes dos pensamentos das personagens femininas, isso vai servir pra enrolar um pouco mais nossas cabeças para o momento drama da trama, principalmente nesse terceiro livro.
Sou bastante suspeita pra falar desse livro, por que é um dos meus preferidos da série, juntamente com outro que ainda irei falar mais pra frente. A química entre o Wyatt e a Natalie pra mim é tudo, acho que essa é a melhor parte e a que fez me apaixonar.
comentários(0)comente



Thais.S 01/12/2020

Terceiro livro da série Big Rock e mais uma vez Lauren ganhou meu coração. Bem Safado é um livro envolvente, apaixonante e muito gostoso de ler, com uma pegada mais leve, divertida e romântica. Apesar de ter gostado bastante da leitura ele não foi ao meu ver o melhor livro da serie até o momento, ainda continuo com Big Rock primeiro livro da serie como meu favorito.
comentários(0)comente



126 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR