Uma Casa No Fundo de Um Lago

Uma Casa No Fundo de Um Lago Josh Malerman

Resenhas - Uma Casa No Fundo de Um Lago

Johnny.Montoya 03/08/2023

Eu não sei quem estava mais curioso com a casa. Os personagens ou eu.
Não é um livro pra quem gosta de tudo explicado, tu vai ter que interpretar muita coisa principalmente quanto ao final.
Mas se você não se importa com esse tipo de livro, esse aqui é uma ótima leitura!

Dougnuz 03/08/2023

Risos...
Gente, eu não sei qual era/é o proposito do livro, estou sem saber o que pensar sobre. Comecei sem entender nada, e terminei da mesma forma que comecei.

Helo 03/08/2023

Que livro ruim
Confesso que queria ler pela capa e pelo título imaginei que seria algo na vibe de um thriller mas é uma fantasia muito mal construída, apesar do livro fluir pq a todo tempo da uma sensação de curiosidade para saber o que vai acontecer, vem a frustração pq nada acontece, nada é explicado, final aberto, enfim, achei bem ruim, não recomendo a leitura.

mochileira 01/08/2023

160 páginas de pura chatice.
Tortura é ler esse livro. Que p**** de história é essa sério horrível, eu lembro que anos atrás tinha gostado de caixa de pássaros e comprei outro do autor mas como me arrependo.

Tudo é ruim, a história é ruim, os personagens são ruim, a ambientação é ruim, e o final é ruim.

Camila.Schulz 01/08/2023

Básico
Livro de fácil leitura e compreensão, ótimas descrições dos cenários (pra quem gosta)... Mas é só isso que entrega e por ser do mesmo autor de Caixa de Pássaros, esperava algo bem melhor.

O ser "maligno" que amedronta os protagonistas só vai aparecer bem (beeeeeem) no final do livro: antes disso é só o love entre Amélia e James.
Por falar em love... A cena da "nuvem branca" subindo e se espalhando na água é simplesmente constrangedora. Ele conseguiu juntar as duas piores experiências sexuais que alguém pode ter em uma cena só: primeira vez e coito na água. Quando li, até pareceu algo não tão péssimo, então vale parabenizar isso.
Mas o pior, com certeza, é o final: invente um, querido leitor.

Em resumo: pra quem busca um bom suspense, um terror envolvente ou até um romance gostosinho, recomendo buscar outro livro.

juju 26/07/2023

Horrível.
A proposta do livro é boa, o livro que é ruim. A história é totalmente mal desenvolvida, o final é ????? não da pra entender nada

Thmathia 26/07/2023

"Acabei de terminar "uma casa no fundo de um lago" e NU mais que livro foi esse?!?!?!? Nem sei dizer o que eu tô sentindo"

Maria 20/07/2023

Aleatório
Uma história de certa forma divertida mas sem sentido e o final é horrível, faltou muita informação e um namoro resumido na casa? 0 love

Lanny 17/07/2023

Mds o que é esse livro ?? não entendi nada, o começo ainda foi legalzinho, um pouco vergonhoso, mas esse final ????????, sem pé e sem cabeça, não tem um porque aquela casa tá ali, e eles piraram né, acho que queriam virar peixe, foi terrível

Ana A. 09/07/2023

Bom.
Eu pensei que teria algo mais no final, um porque daquela casa estar ali, quem morava la, relatos, boatos, rumores, algo assim.
Esperava mais, mas não foi completamente ruim.

Isa 09/07/2023

O livro vai contar a jornada de dois adolescentes apaixonados que encontram uma casa no fundo de um lago e resolvem explora-la. A trama do livro e o romance são muito bons, no entanto, sinto que faltou algo no final do livro.

Blink.Indica 04/07/2023

Josh Malerman ataca novamente e traz uma história com a mesma fórmula das outras: um mistério incompreensível, sem solução, mas esse não foi tão eficaz quanto Caixa de Pássaros e Piano Vermelho, sendo um dos livros mais fracos que já li do autor.

Uma Casa no Fundo de um Lago não é um livro ruim, mas também não é um livro bom. Diferente de suas primeiras obras, esse livro é bem menor e talvez seja por isso que a fórmula de sucesso do Malerman não tenha funcionado corretamente. O livro tem várias passagens de tempo e a história acaba passando a impressão de ser corrida, o que impede uma conexão maior do leitor com a história e seus personagens.

Resenha completa no link

site: https://www.instagram.com/p/CtY89UXLco4/