Você e outros pensamentos que provocam arrepio

Você e outros pensamentos que provocam arrepio Fred Elboni

Resenhas - Você e Outros Pensamentos Que Provocam Arrepio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vane 24/07/2020

Fred sendo Fred
Você e outros pensamentos que provocam arrepios trás 50 crônicas que retratam as relações  amorosas com sensibilidade e irreverência.
Em seu sexto livro, Fred Elboni, revela seu amadurecimento como escritor num prazeroso diálogo que desafia as mulheres a encontrarem a própria liberdade,  buscando dentro de si o poder e a coragem de se despir de seus medos, pudores, preconceitos e inseguranças.
Com uma linguagem leve e sexy, Fred apresenta pequenos flashs do cotidiano en deliciosos textos sobre paixão, sexo, encontros casuais, saudade, intimidade e afeto, explorando as múltiplas e imprevisíveis maneiras de experimentar o amor e a si mesmo.
Para muita gente esse livro vai ser mais do mesmo. E pode até ser. Mas pra quem acompanha o trabalho do Fred, desde de 2009, como eu, é mais uma amostra de como é prazeroso ler seus textos.
Muitos textos do Fred parece que falam diretamente da alma dele pra nossa. Adoro o jeito deleescrever, adoro os textos dele e adoro de vez em quando pegar os livros dele e abrir em uma pagina qualquer e ler aquele texto específico. E a melhor parte é que parece que ele tem um texto pra cada momento da minha vida.

Edi 22/07/2020

Esperava mais
Foi o primeiro livro que eu li do Fred Elboni e definitivamente o último também. Eu achei que teria uma sequência melhor e que seria algo mais pensado e preparado para um livro, mas aparece apenas vários compilados de escritos soltos por aí. Eu até gosto de alguns livros com esse formato, mas nesse eu acredito que podia ser diferente, não precisava ser assim.
Além disso, claro, as opiniões que se espalhara nas últimas semanas de que o autor é apenas um personagem influenciaram minha opinião sobre a leitura, pois tudo o que eu li nas páginas do livro colaborou para confirmar o que as pessoas disseram sobre ser tudo escrito de forma a conquistar a confiança feminina para as mulheres se abrirem. Não parece verdade o que há nas páginas. No fim, li apenas porque eu já tinha ganhado o livro de presente.

Hannaletix 20/07/2020

Não sei se gostei ou não do livro. Li ele com outros olhos depois dos relatos e polêmicas envolvendo o escritor.

Ana Kelly 08/07/2020

Meu primeiro contato com a escrita do autor, gostei da experiência.

Tamires Cancela 03/07/2020

Adorei a experiência de ouvir esse livro através da narração do próprio autor, que deu toda uma conotação diferente aos contos.
Os contos são lindos! Relatam situações amorosas e do cotidiano de uma forma leve e poética.

Grazielle115 02/07/2020

Então la vamos nos...
-Vou julgar o livro pelo escritor??? Sim, eu vou. repensando sobre esse livro me pergunto como eu me levei por ele com assuntos idiotas machistas e como a gente se leva pela carinha de bom moço, não recomendo e só não queimei o livro por que tenho pena no papel que tem que aturar tanta merda em um único livro.
- Vou ligar para quem ficar falando mimimi sobre eu julgar pelo o que eu descobri agr??? Nao vou mesmo,porque que a desgraça tinha carinha e jeito de bom moço tinha. E de pessoa mais sensata que eu ja conheci passou a ser o mais merda.

RafaFreire 28/06/2020

Esperava mais
As crônicas individuais são até boas. Algumas muito boas. Se eu tivesse lido uma ou outra solta na internet teria apreciado bastante. Mas a leitura sequencial delas não foi cativante, pois a maioria era bem monótona e sem sal. Foquei decepcionda pois esperava mais.

Rosália Salvatore 19/06/2020

Esse é o segundo livro do Fred que acabo leio, assim como o primeiro eu acabei gostando bastante dos textos, da forma como o Fred escreve, sempre gostei muito do Fred desde o primeiro video que asiste no canal dele.
Acho que o grande problema desse livro é por ele acabar abordando temas que já são muito batidos no canal do video, alguns textos eu tive a sensação de já ter ouvido o Fred dizendo cada uma das palavras que escolheu no canal dele, isso com certeza não é legal, perde um pouco do encanto na leitura, eu gostaria muito de ler algo mais inédito do Fred.
Acredito que ele precise se reinventar, do meu ponto de vista se voce já acompanha o trabalho do Fred no youtube não existe a necessidade de ler ao livro dele, ele fala exatamente as mesmas coisas.
Tenho zero de pretensão de voltar a ler qualquer coisa escrita por ele, não gosto da sensação de estar sendo enrolada, os livros me prometem uma cosia que não me entregam, e se nas duas mídias ele vai me entregar a mesma exata coisa, prefiro seguir acompanhando apenas o canal, poupar meu dinheiro para comprar livros que de fato vão me trazer algo novo.

site: https://www.instagram.com/cortedesussurros/

Kellen.Priego 17/06/2020

Página 89
As pessoas não são feitas com receitas,não são caixinhas que se separam por sabor,textura e competência.Cada pessoa tem uma pluralidade,um exterior que grita e pede dias de tapa na cara ou de beijo na testa.

Rayra Mota 16/06/2020

Livro super fofo ??
O livro é muito bom com os pensamentos e muitas coisas bem parecida com a realidade atual. Tocante nas palavras e passa uma visão muito legal sobre pessoas e relacionamentos. Lembranças maravilhosas

Thefy 13/06/2020

Poesias
Calafrios e friozinho na barriga. Ao mesmo tempo que se ler toma um café amargo, se come uma colher de açucar. Fred sempre consegue despertar emoções e sensações em seus livros, textos e poemas - mesmo que as vezes sejam sentimentos de "Ei, não é assim também... Calma lá, vai tomar um banho e volta aqui pra reescrever isso."
É sempre um prazer ler suas poesias.

Déborah Tesser 12/06/2020

Fred Elboni nos traz nesse livro, um compilado de lições importantes que, muitas vezes esquecemos, principalmente no que tange a autoaceitação e amor próprio. Também nos ensina, por meio de suas próprias experiências a valorizar o simples, os pequenos gestos, um domingo à tarde ao lado de quem amamos, mas em especial, nos ensina que devemos nos lembrar de sermos felizes ainda que sozinhos.
Uma leitura bastante fluida, atual e relevante. Recomendo!

Leandra.Khatchadourian 10/06/2020

Livro de Frederico Elboni,sempre nos dando o que queremos. Várias passagens nas quais nos identificamos,vários tapas na cara e muitas reflexões. Recomendo para os amantes desse tipo de livro.

gabriela.figueiredo.52643 01/06/2020

Crônicas de Fred Elboni sempre fazem bem ao meu coração ???

Micaela Cavalcanti 04/05/2020

Adorei!
Indico para todo mundo. Esse livro é de uma delicadeza imensa, e tem situações o suficiente para todo mundo se identificar. Recomendo que leia em doses homeopáticas, como são crônicas, o legal é absorver uma e depois conhecer as demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6