Eros e Psiquê

Apuleio de Madauros

Resenhas - Eros e Psiquê

iszbellz 25/02/2024

Eros e Psiquê
O livro tem várias palavras difíceis de entender, é também um livro meio arrastado, mas como eu gosto bastante de mitologia grega/romana acabei gostando.

Sofia136 20/12/2023

Eros e Psiquê é aquele famoso romance épico que muita fé conhece: sobre um amor duradouro, fiel e coisa e tal.
Gostei bastante do livro, ainda mais porque sempre fui obcecada por mitologia.
Indico pra quem gosta.

luiza 25/06/2021

não gostei muito, li pq era pro colegio, acredito que tenha livros melhores sobre esse assunto. achei razoável

Ju Arruda 27/07/2023

Ele é um livro até que bom, li pra escola, é bom pra sair de ressaca literária, e tem uma leitura fácil

paula554 31/07/2022

leitura rápida e perfeita, o livro trás diveeersos ensinamentos e a história prende muito a atenção. a ana paula criança que amava mitologia grega tá feliz ???

Nick265 20/05/2023

Achei um livro muito bom, amo mitologia grega e a história de Eros e psiquê é umas das minhas favoritas, mas nunca tinha visto um livro que fale só dela, achei o conto muito parecido com o original e ótimo para pessoas que estão começando a estudar sobre mitologia

Larissa3329 07/05/2023

Top 1 casais gregos não tóxicos kssks
Sempre me interessei por mitologias, principalmente mitologia grega e o conto de Eros e Psique é um dos que mais me cativou na mitologia até hoje.
Eu já conhecia o conto antes porém, nunca tinha lido algo concreto que descrevesse a história do início ao fim;achei o livro em espécie na Biblioteca da minha escola (um milagre por sinal) e li em menos de uma hora.
O livro em si é bem fluido,a escrita é um pouquinho difícil no início mas depois que a gente acostuma,ele vai igual água.Eu estranhei um pouco porque não sou muito chegada a livros de conto então achei a história um pouco corrida sem muitos parágrafos e sem capítulos;o romance por exemplo não é tão desenvolvido assim mas entendo que não dá pra fazer uma história mega mirabolante em 70 páginas.
No geral, acho que vale sim a pena a leitura, principalmente pra quem gosta de contos rapidinhos e mitológicos;e concerteza, vou procurar mais livros do gênero na minha biblioteca.

Jade 10/11/2022

Me surpreendeu bastante.
Se tornou minha segunda história grega favorita, perdendo apenas pro amor de Penélope e Ulisses.

Lua ð 08/03/2023

Eros e psique
A tarefa que a professora passou hoje foi escutar o audiobook desse conto, eu achei interessante a história.

ferbrito__ 18/11/2022

Livro foi tão bom e interessante que terminei em menos de 1 hora. Além de ser muito leve e com uma narrativa que prende