Rainhas Geek

Rainhas Geek Jen Wilde

Resenhas - Rainhas Geek

charlie54 19/12/2022

Livro jovem e leve com representatividade LGBT, asiática e autista. Achei os casais sem química e o plot fraco, mas o livro cumpre o que promete. Eu deveria ter lido esse livro mais jovem, teria adorado.

Triz_rz 08/12/2022

Calça de galáxia
Eu amo esse livro pelo fato de abordar a dificuldade de pessoas ansiosas se relacionar e qualquer coisas que fuja da rotina parece extremamente desafiador, da fobia social, na forma que a taylor se compara, amo a amizade dela e da charlie, é algo pra você lerne ficar com o coração quentinho e se sentir representado.

dkwah 07/12/2022

leitura rápida e leve
o livro aborda assuntos necessários, como machismo, ansiedade, crise de pânico, entre outras. o romance se passa de forma bem rápida, sem muita enrolação, é uma leitura muito rápida. terminei em dois dias. indico muito

Bia 05/12/2022

Por algum motivo, analisando só a capa e a sinopse eu pensei que esse livro seria diferente, mais adulto. Mas é um livro leve, curtinho, com personagens adolescentes.

A história toda se passa durante um final de semana, em uma convenção chamada SupaCon. É um livro que foca muito na experiência de ser fã, e quem participa de algum fandom, já esteve no Tumblr, com certeza vai se identificar hahaha

Acho que a única coisa que me incomodou um pouco foi os personagens serem tão jovens, ainda estarem no ensino médio, nesse contexto de serem famosos e etc.

Mas no geral é um livro divertido e bem fácil de ler!

Súh 04/12/2022

Bem geek
Tão bom ver amizades verdadeiras, que estão ali para o que der e vier...
Ver Tay que é autista enfrentar os medos pelos seus sonhos é motivador, com seus amigos sempre apoiando em especial Jamie que é um amor de pessoa. Muito gostosinho de ler, inclusive tem no K.U.
Ler em tempo de bienal deu pra ter um gostinho como é estar lá kkkk

Bonatoh 02/12/2022

Um ponta final digno
Não existe outra forma mais perfeita pra se terminar essa história e digo isso com os pés firmes no chão. Esse livro não prometeu nada e entregou simplesmente TUDO, desde relacionamentos amorosos e de amizade. A cada página era uma surpresa nova é um sentimento diferente. Se você busca por amores clichês, muita trama e muita nerdice, super te indico esse livro, tenho certeza que vai se apaixonar tanto quanto eu.??

Eme Pê 26/11/2022

É
Não foi nem de longe uma das minhas leituras favoritas do gênero? é uma proposta interessante pensar o mundo geek e tal mas ai sabe? Clara Alves vez um trabalho melhor em conectadas

Leitora Exaltada 25/11/2022

Leitura rapida
2 casais: um friends to lover, um casal safico e muitas referências geek. Achei o livro legalzinho mas eu queria ver mais do casal safico

Mony 25/11/2022

Que livro perfeito mds. A história te envolve num nivel que tudo o que você quer é ler o próximo capítulo. No terceiro capitulo ja estava apaixonada por todos os personagens. Simplesmente perfeitoooooo

Nathaly.Emillie 20/11/2022

Rainhas geek
Mtt levando e fácil de ler, gostei mtt. Dois pontos de vistas diferentes faz o livro ser mais legal, e a forma como a autora escreve deixa td mas leve.

pumpkin.star 13/11/2022

Não tô sabendo lidar com esse livro aaaa
A história em si não prende muito, mas amei os personagens. A protagonista é autista e consegue colocar em palavras vários sentimentos que sinto no dia a dia, me senti muito representada. Também tem um casal sáfico com uma química incrível de deixar com vontade de começar a namorar!

thaina 03/11/2022

massa
o livro conta a história de superação e amor de charlie e taylor. charlie esta se recuperando de uma traição e vai para a supacon com seus amigos, onde conhece alyssa (uma crush da internet) e acabam ficando juntas. já taylor sobre se ansiedade e com a supacon, o concurso, conhecer skyler e se apaixonar isso tudo deixa a vida dela muito confusa com os sentimentos. duas histórias de amor, que faz você querer ter uma.
a escrita da jen é diferente do que os livros que já li, mas continua sendo leve e fluida.

Maria Santana 16/10/2022

Queria ter gostado
Li há muito tempo atrás? muito chato e não gostei. Não era nada do que eu esperava.
Única coisa que gostei foi a amizade deles três.
Sobre os casais achei bem fraquinhos e até a história em si foi chata,ou talvez só não foi pra mim.