Enquanto Houver Tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paula.Soares 04/02/2018

Maravilhoso eu amei.

dayse 28/01/2018

Simplesmente de tirar o fôlego.

@viagementrelivros 26/01/2018

Uma história de transformação
A resenha desse livro super fofo e que foi a estreia da The Gift Box como editora.
Enquanto houver tempo conta a história de Dante e Gaia.
Dante é um homem solitário, viciado em trabalho e perdido na loucura paulistana que se vê obrigado a desacelerar o ritmo após sofrer um infarto. Obrigado a sair de férias, Dante aceita a sugestão da irmã de passar um tempo em um resort no meio da serra catarinense.
Gaia, por sua vez, é uma amante da natureza. Comanda sua própria fazenda, cuja especialidade é a produção de maçãs, além de cuidar de seus animais.
Duas pessoas completamente diferentes e que se encontram por acaso. Vivem uma atração intensa, mas para ficarem juntos, precisarão passar por muitas mudanças.
Gaia ensinará a Dante a desacelerar, a aproveitar os pequenos momentos, a contemplar paisagens.
Dante terá que provar pra ela que é digno de sua confiança e de seus sentimentos.
??
A história dessa casal é muito bonita. A história flui fácil, alternando entre a visão dos dois personagens, o que eu gosto bastante. Adorei o fato de que a história se passa em Santa Catarina, fazendo uma verdadeira imersão nas paisagens. O livro leva 4? por ter alguns trechinhos clichês demais e porque considero o drama dos últimos capítulos meio desnecessário. Além disso, na edição do livro, acho que faltou uma divisão maior entre os parágrafos em que há troca de tempo. Sabe, quando você está lendo um fluxo e do nada a personagem já está em outro momento? Me incomoda um pouco.
Apesar disso, é uma boa história, tem várias passagens e lições bonitas e a transformação da vida do Dante é algo super legal de ver.

Kika.Oliveira 23/01/2018

Apaixonada!!!
Enquanto houver tempo da Paola Scott me prendeu e me cativou de uma forma tão incrível que foi impossível não vir aqui falar dele.
Dante é um cara típico da cidade grande, vive acelerado correndo contra o tempo sempre em busca de mais sucesso, mais dinheiro, mais conquistas, ate que um dia a vida lhe impõe um novo ritmo e para se adaptar a ele Dante viaja para a serra catarinense e lá encontra com Gaia, alguém muito diferente dele.
Gaia é uma mulher do campo, dedicada a cuidar da terra que possui, amante da natureza e vivendo em um ritmo mais tranquilo auto imposto no intuito de aproveitar o hoje da melhor forma possível, mas sem descuidar do amanhã.
A história toma um rumo inesperado quando verdades não ditas batem a porta obrigando Gaia viver uma realidade que tanto a atormenta e cabe a Dante provar através de atitudes as afirmações que fez à ela. Daí pra frente só nos resta ler linha por linha e nos apaixonarmos cada vez por esse dois. O relacionamento deles evolui de uma forma linda, tranquila e natural, o que só agrega mais valor à história.

site: https://www.instagram.com/mixturaliteraria/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6