Pilu of the Woods

Pilu of the Woods Mai K. Nguyen

Resenhas - Pilu of the Woods

1 | 2 | 3 | 4

Lice 12/01/2022

Alguém paga minha terapia depois disso
"Tudo deixa uma pequena marca"

Willow tem um cotidiano perturbado na escola e um histórico familiar não tão legal. Depois de uma briga com a irmã ele decide tomar um ar na floresta junto com seu cachorrinho. Nesse passeio eles vão acabar dando de cara com mais uma personagem, a Pilu, o que irá desencadear um aventura e diversos aprendizados.

"Você sabe... talvez, seja tranquilo... chorar algumas vezes"

Essa graphic novel foi uma surpresa incrível pra mim, eu vi uma gringa lendo, achei fofo, fui ler e dei de cara com diversas lições de vida e tapas , muitos tapas. E isso foi ótimo, amo quando livros conseguem falar sobre temas tão intensos de uma forma leve e impactante. Parece um hq pra crianças, mas na verdade isso aqui é pra adulto ler e chorar.

"As vezes eu sinto que poderia simplesmente desaparecer e ninguém notaria"

Eu recomendo muito! Sem dúvida alguma! Se tornou uma daquelas leituras que eu vou sair distribuindo recomendação! Pra quem não manja muito de inglês, pode ficar em paz pois o inglês é bem tranquilinho!

"Apenas porque você não pode ver, não significa que não é importante... não significa que se foi."

Lice 26/01/2022minha estante
Eu acho que ele ta de graça na amazon amg, foi por onde eu li

Juuuh 16/01/2022

Profundo mas leve
Uma HQ muito lindinha, com inglês fácil e que traz uma mensagem muito bonita sobre vida, tristeza e luto. Pra vc ficar com coração quentinho e apareciar o desenho super fofo, mas sem deixar de falar sobre temas importantes.

Juuuh 22/01/2022minha estante
Eu li pelo KU! Achei a história por la, não tinha ouvido falar antes. Mas procura na lelivros ou docero. Ou digita o nome com PDF na frente no Google e vê se aparece

Sofia 17/01/2022

Pilu of the woods
Leitura super rápida por ser em quadrinhos,muito bom pra treinar o inglês,super recomendo!!

Um hq super fofo contando a história da willow,e um pouco de como ela está lidando com a morte(eu acho,pq não é falado com essas palavras,mas da pra entender q ela morreu) da sua mãe

Sofia 22/01/2022minha estante
então amg,eu li o meu pelo Kindle,então não sei se tem pdf,e a leitura é em inglês tbm(só caso vc não saiba)

Eduda 16/07/2022

Adorei muito!
Eu gostei muito dessa comics, ela fala de um assunto tão pesado e delicado, mas de uma maneira tao leve e tão fluida!
Essas comics é voltada pra o público infantil, por isso me surpreendi de ler sobre os nossos ?monstrinhos? e como lidar com eles!
Muito fofo, rapido e aconchegante de ler, queria ler lido na edição fisica, as cores deve ser muito linda e tras uma experiência a mais para a leitura!
O inglês é bem facinho porque é para crianças, então qualquer um consegue ler!
Biagventura 29/07/2022minha estante
por onde vc leu??

Eduda 02/08/2022minha estante
Eu li pelo Kindle (tem no K.U.)

sophlovegood 14/05/2022

willow & pilu
a jornada de willow e pilu nao poderia ter sido mais verdadeira, uma historia de sentimentos e como lidar com eles, sobre a dor e o amor. uma historia linda de se ler e que deixa uma marca com certeza. um tema considerado tão pesado contado de uma forma tão leve mas que continua sendo extremamente triste.

lindo, rapido e que deixa uma reflexão que com certeza marca cada pessoa de uma forma diferente
Zaine 14/05/2022minha estante
Iti Malia q livro mimoso

Lila 19/01/2021

"... everything leaves a little mark."
Que livro maravilhoso! E li na hora certa.
Uma história cheia de sensibilidade, emoção e superação. E também de aceitação.

Aceite seus "little monsters". Eles fazem parte de você.

Isa 29/08/2021

É uma HQ bem fofa, com uma história muito bonita e uma arte linda. Eu recomendo pra quem quer começar a ler em inglês, pois é uma leitura bem fácil, e com as imagens pra dar contexto fica bem melhor de entender. Enfim, é uma ótima história, recomendo.

Mari 09/11/2021

Essa graphic novel é tão?-
Sem dúvida minha graphic novel favorita ??
Os desenhos são tão lindos, os personagens, tudo é incrível!

anna 29/12/2021

isso aqui não ironicamente fez mais por mim do que um ano inteirinho de acompanhamento psicológico. muito gracinha. me senti atacada

Gabi 03/01/2022

Magnólia
História em quadrinhos curta e em inglês, mas bem facil de entender. Os desenhos são bem fofos e bonitos, a história é bem simples mas tem uma boa mensagem sobre os sentimentos e aprender a controlar e reconhecer eles...

Nota: 3.5

Laiix 07/01/2022

MUITO FOFO!!
Essa história me deixou realmente com o coração quentinho, ela trata de assuntos importantes de forma muito leve, e cuidadosa. A arte tbm é maravilhosa e muito fofa!! O inglês é bem fácil, ótimo para quem tá começando a aprender.

sofi 05/11/2023

Tudo o que eu precisava e não sabia.
Essa HQ é simplesmente uma das coisas mais lindas que já tive a oportunidade de ler. Sério!!!! A beleza transpassa os traços que são delicados e expressivos, toca às palavras que vem repletas de emoção.
É uma história simples e leve, mas são tantas lições em poucas páginas. Me tocou profundamente e foi bem necessária no momento em que me encontro. Estou feliz que li e espero, de coração, que outras pessoas possam ser tocadas por essa narrativa linda de luto, amor e superação.

hobbitusille 18/01/2022

eu tô soft
que comic mais fofa, eu tô chocado, a arte é tão linda, a história é tão tocante e tão reconfortante, é quase como um abraço quentinho no meio de uma crise de choro

muito muito muito ?

Ellen234 19/01/2022

Muito fofo!
Mesmo sendo uma história infantil aborda um assunto muito interessante, seus próprios "monstros" e como enfrentrar eles. A ilustração é linda e eu ia amar ter lido isso quando era criança.

m.dalri 22/01/2022

Que história maravilhosa, vontade de guardar ela num potinho. Uma história perfeita pra quem quer ficar com o coração quentinho

1 | 2 | 3 | 4