Querido Vizinho

Querido Vizinho Penelope Ward

Resenhas - Querido Vizinho

janis. 19/02/2024

Sabe aquele livro que você começa a ler por causa de um único trecho mas acaba amando todo ele? Foi esse.

É uma comédia romântica e cheia de emoções do começo ao fim. Personagens envolventes e a história é super legal de acompanhar. Esse tem aquela torturazinha pra quem gosta de fast burn, o casal só vai acertar pra ficar juntos da metade pro final. Não faz muito meu estilo de leitura mas eu gostei tanto, me surpreendeu bastante positivamente.

Natiele.Kauane 18/02/2024

Romance hot dos bons
Esse aqui me pegou demais, eu amei! a cena da casa da árvore pra mim é a melhor de todas. pra quem gosta de hot, esse é muito bom.

Leticia 18/02/2024

Você estava ótimo em A Profecia.
Gente, peguei o livro comonquem nao quer nada na noite de ontem pra passar o tempo e fiquei obcecada! Nao conseguia largar até terminar. Acabei em uma madrugada e juro, não dava nada. Que história incrível. Amei os personagens, o enredo, muiitooo.

rosa 13/02/2024

Leitura fluida, masss?
É bem rapidinho de ler, mas eu não gostei de como o romance foi desenvolvido, parece q a autora tava com preguiça de escrever kkkkk

Gaby Legal 10/02/2024

Querido vizinho
Gente então eu comecei a se livrar no passado e cara tipo assim juro por Deus é aquele livro que tipo assim eles ficam juntos mais para o final e eu adorei isso porque assim tem livro que ele já ficam juntos no início e aí a história já não faz mais sentido a minha cabeça porque eles já estão juntos entre outras coisas mas também tem livro que tipo faz os dois ficam juntos e continua fazendo sentido mas muitas vezes as libras que eles ficam juntos já logo no começo já não dá certo mas vamos focar nesse livro aqui eu adorei que eles colocaram uma coisa bem diferenciada eu fiquei morrendo de medo de ler as últimas 100 páginas porque tipo assim era para ter terminado esse livro ano passado no mês de setembro ou no mês de dezembro só que quando eu cheguei nas 100 últimas páginas eu falei meu Deus do céu aqui vai dar tudo errado vai ser aquele grandão que eu vou chorar para caramba e aí eu fiquei enrolando enrolando enrolando enrolando até chegar em 2024 né em Fevereiro eu faço então vou finalizar logo esse livro entendeu Tô afim de dar uma chorada Então vamos que vamos no final não chorei Graças a Deus eu estou tudo certo eu amei essa história maravilhosa essa história de verdade Pelo que eu entendi tem o filme Se tiver o filme vou assistir sim muito bom amei Tudo nessa história sério adorei Recomendo muito que vocês Leiam esse livro que ele é muito bom

jeovanna2 06/02/2024

?P.S. Você estava ótimo em A profecia.?
Um romance leve e engraçado, o livro é fluido e fácil de ser lido, os personagens são bem construídos e a história tem um desenrolar bom. Não é nada tão esplêndido ou qualquer coisa do tipo, é uma leitura para um fim de tarde com uma xícara de chá.

Annie de Jesus 02/02/2024

Querido Vizinho
Gostei bastante de como o relacionamento de Chelsea e Damien foram se desenvolvendo ao longo do livro. De implicância para amizade, de amizade para amor e assim por diante.

Maria9296 01/02/2024

De deixar o coração quentinho ???
Mais uma releitura finalizada desse livro e eu nunca vou me cansar de dizer o quanto que eu sou apaixonada por eles!

Nossa, eu amo a construção que esse casal teve, amo como foram se apaixonando pelo outro e como eles passaram por cima de seus maiores medos e dores para poderem ter o seu final feliz.

Eu amo com todas as minhas forças Querido Vizinho, é sempre um prazer reler essa história ??

gleiciqueli 28/01/2024

Esqueci totalmente que tinha que fazer resenha pra participar dos desafios, e eu odeio resenha.
o livro é bem legal no começo, mas ficou meio massante no final, meio sem nexo.
Mas gostei, dei 3,5.

emily 27/01/2024

Querido vizinho
Não vou mentir, a história do livro é realmente muito boa!

mas em algumas partes eu senti vergonha alheia pelos personagens (sei que todo livro é assim mas algumas coisas tem limites), outras foi só desnecessário mesmo.

Ingridkaylanebooks 21/01/2024

Nossa muito bom esse livro sério,ameiiii,muito fofo,amei tudo os personagens a história que graças a Deus tem um final feliz.

Aquesa_Carvalho 20/01/2024

Quarto Livro do Ano
Uma história de romance muito bonita e emocionante. Com um plot twist bom, personagens incríveis e enredo gostoso de ler.
Gostei da história, recomendo muito. ?

tellaread 19/01/2024

Gosto de romances clichês, mas eles tem que ser bem escritos. Esse aqui achei bem qualquer coisa, mas é entretivo.

Karol_lacerda 15/01/2024

O único defeito desse livro é que ele é tão envolvente que você acaba por ler rápido demais e quando percebe, já acabou o livro ?.
Pra quem gosta de uma leitura envolvente e com hots?, esse é o livro!

may 05/01/2024

Adorei a escrita, os personagens, a história, o final, tudo foi incrível.
é um daqueles livros que te prende e vc não consegue parar de ler. a leitura é fluída e gostosinha. amei ?