Querido Vizinho

Querido Vizinho Penelope Ward

Resenhas - Querido Vizinho

sadmermaidbooks 04/01/2022

deixando meu senso crítico de lado: mediano, enrolou bastante, poderia ter sido mais curto
agora criticando com senso crítico: ruim, terapia na principal e no damien pra já!!!!
julix herondale 04/01/2022minha estante
mano????????? meu livro favorito como assim tô chocada q tem gente q realmente não gostou

ajullyaraujo 04/01/2022minha estante
Hahaha, adorei a resenha

Livrosdakikinha 04/01/2022minha estante
Acabei de terminar ele e ja fui procurar um da Jade e do Tyler que NÃO EXISTE!!!! To decepcionada pq amei a Jade e a personalidade dela. Sobre o livro em si, eu amei, achei super rápido de ler

sadmermaidbooks 04/01/2022minha estante
um do tyler e da jade ia ser td msm
porém seria estranho irmãos namorando irmãos kkkkkk
mas talvez até me aventurasse nesse

julix herondale 04/01/2022minha estante
gente tem sim um livro/noveleta deles se chama jaded and tyed só tem em inglês na época q eu li mi amiga pirateou uma versão em português
mas as coisas acontecem rápido demais, eu amo os dois? sim amo demais porém achei q aqueles tinham mais história p ser contada foi mt rápido

Livrosdakikinha 05/01/2022minha estante
Acabei de achar aqui no Telegram. Bem curtinho mesmo, só 82 pag

julix herondale 05/01/2022minha estante
você usa qual grupo no telegram? oq eu tava derrubaram desde então não achei outro

Livrosdakikinha 05/01/2022minha estante
Uso Biblioteca Virtual BR

Andressa 03/08/2018

O vizinho que tá faltando aqui no meu bairro
Não li o primeiro porque jurava que já tinha lido. Agora peguei ranço do tal Elec e nem quero mais ler. rs Enfim, achei fofo "Querido Vizinho", Damien é gostoso e tudo que o imaginário feminino permite. Aí que tá! O personagem masculino ficou muito surreal, muito. Claramente a idealização de uma mulher e nada pé no chão. Ele atende tudo que a mulher, em geral, quer/precisa em termos de aparência, sexo (a missão dele na terra é te satisfazer, nada egoísta), bom gosto, além de amar animais, cozinhar e te amar mais do que tudo hahaha. Ele não existe e me irrita um pouquinho quando não tem nada de verdadeiro num personagem. Sem contar que qual homem quer esfregar a atual na cara da ex pra provocar, apenas porque ela é chata e se acha? hahaha Isso é uma atitude TÃO feminina que eu ri no momento. E o lance da depilação, DEFINITIVAMENTE NÃO. Em. nenhum. planeta. Não. Bizarro demais pra mim. Ele que vá depilar a vó dele. Algumas atitudes machistas aqui e ali, porque a autora deve achar que o homem tem a missão se superproteger a sua amada e perdeu um pouquinho a mão. E a implicância da autora com a psicóloga me incomodou também, deu a entender que elas só servem para tirar nosso dinheiro, sendo que amigos existem pra conversar... (Oi? Alguém explica umas coisinhas sobre saúde mental pra Penelope). Enfim, voltando pro mundo platônico a história é agradável e fofa, boa para passar o tempo :)
Gabriele 29/08/2018minha estante
Eu coloquei o livro em minha estante, mas decidi retirá-lo depois de sua declaração hahaha
Acho que peguei ranço e não quero mais kkkkkk

lepozza 22/10/2018minha estante
Tô até triste que comprei esse livro antes de ler isso aqui, pq se tivesse lido, não tinha comprado ?.Mas li o primeiro, que aliás, eu nem sabia que tinha ?uma sequência?. (PS: O Elec não é de todo mau no 1º livro)

Jo 04/12/2018minha estante
Eu parei de ler esse livro exatamente depois desse lance da depilação, que porra foi aquela? Já tinha pulado varias partes esperando as coisas melhorarem (pobre iludida) e de repente vem isso? Mano, não dá...

Giselle.Silva0 24/03/2020minha estante
Nao perdeu nada não lendo o primeiro, esse é bem melhor!

Key 04/05/2020minha estante
Senti os mesmos problemas no livro.
me senti acolhida com o comentário.

Rafa569 18/04/2021minha estante
Contemplada por esse comentário!!!

Café e outros clichês 14/05/2020

Querido vizinho
Esse é outro livro da Penelope Ward que amo e que, pra mim, está no topo do topo junto com Amor imenso. Na verdade esse livro é posterior a outro livro, "Meu querido meio irmão", porém, eu gostei mais da experiência de ler este primeiro e vou explicar o motivo. Em "Querido vizinho" nós conhecemos a Chelsea que está vivendo a maior fossa após ser trocada pela irmã de criação do namorado Elec. Ela, então, resolve alugar um apartamento que fica próximo ao seu trabalho e é lá que conhece Damien, o vizinho artista e de aparente poucos amigos. A interação entre os dois começa após Chelsea bater à sua porta para reclamar do barulho que os dois cachorros de Damien fazem pela manhã, atrapalhando o seu sono. Depois disso, entre quase colocar fogo no apartamento (literalmente) e receber conselhos amoros, ela começa a perceber que Damien passa a ocupar a maior parte dos seus pensamentos e do seu coração também. É inegável a atração entre os dois, porém, para a decepção de Chelsea, ele não pretende passar do campo da amizade com ela e isso a deixa cada dia mais triste e confusa. Acontece que ele possui uma boa razão para isso, maaaas, vocês terão que ler o livro pra descobrir o que é (rsrs). Essa é uma história de amor, amizade, força e fé, é divertida e emocionante na medida certa e com personagens MARAVILHOSOS. O livro que antece esse, o qual citei mais acima, conta a história de Elec (o ex de Chelsea), só que, sinceramente, gostei mais da curiosidade que é criada em cima da história dele quando a gente lê "Querido vizinho", acho que criou uma experiência melhor quando fui ler o outro. Mas, são livros em que a ordem não interferem no entendimento, logo, fica a critério de cada um.
Caroline 14/05/2020minha estante
Amei a resenha, ja quero ler. Li amor imenso e amei ?

Café e outros clichês 14/05/2020minha estante
Que bom que gostou, Caroline! Leia, você vai amar!

Thaiz.Alves 29/07/2020minha estante
Então vc acha melhor ler "amor imenso" ou "querido vizinho" primeiro?

Café e outros clichês 12/08/2020minha estante
Amor imenso primeiro ?

Larissa Cathariny 17/10/2020minha estante
Eu comecei sem querer por ele, não sabia que tinha um livro anterior. Agora vou partir pro Amor imenso.

Arantes 30/01/2021minha estante
Não amei esse livro ...

Lina_2013 30/03/2022minha estante
Menina, seguinte. Quando eu terminar de ler, me lembra de ler sua resenha? Kkkkkk Pq na época tô na fase lua de mel com o livro pq tô me identificando muito com certas opiniões do boy ?

@estantecalore 31/03/2022minha estante
Pode deixar kkkkk

Lina_2013 31/03/2022minha estante
Vlww

Leticia.Muniz 06/04/2022minha estante
a cena da depilação eu tô tentando processar até agora... tipo??? PRA QUE??? NAO TEVE SENTIDO NENHUM

@estantecalore 06/04/2022minha estante
SIM CARA, É TÃO DESNECESSÁRIO QUE EU NEM SEI EXPRESSAR

Bela 08/11/2021

É uma história bonita com um romance até mesmo divertido!! Confesso que fiquei um pouco triste quando terminei porque acabo lendo os livros da Penélope Ward muito rápido kkk
Roberta 10/03/2022minha estante

qual o outro?

Roberta 07/10/2022minha estante
Do meio irmão

Tais225 25/01/2024minha estante
Eu li, com o ex de chelsia ela até aparece nesse livro, só a penelope faz a gente amar um personagem por quem já torcemos contra

thaise 29/10/2021

livro agradável e tranquilo, muito bom de ler um clichê assim, sério. um final super satisfatório e agradável.
os personagens me cativaram muito e me arrancaram altas risadas, amei o enemies to lovers no começo, sensacional :).
Lari 29/10/2021minha estante
Eu adoro esse tipo de livro pra sair da ressaca literária. Sempre me ajuda

Esse é muito bom, leve.

thaise 29/10/2021minha estante
simmm, eu espero de verdade encontrar mais livros assim, esse me agradou muito!!

Lari 29/10/2021minha estante
Thai, os livros dela e da Vi são quase todos assim

thaise 29/10/2021minha estante
sério?! muito obrigada pela indicação amg vou procurar de ler

Jéssyka Rayza 11/12/2021

Bom!!
Via muita resenha que esse livro era muito bom, que era o melhor da Penélope, então criei muitas expectativas.
Já de cara fiquei chocada pq vi que era uma continuação de "Meu Querido meio-irmão"(livro preferido da autora)?? como assim? Eles deviam avisar que era uma continuação, imagina quantas pessoas lêem esse primeiro e já pega ranço do Elec. Mas aí tudo bem, li na sequência. Tive pena da Chelsea pq torci muito pra o Elec trair ela no outro livro kkkkkkk

Voltando pra esse livro... Depois do choque, torci pra Chelsea, adorei o Damien... Mas o romance ficou um pouco arrastado, sei lá, parecia que não ia acabar nunca... Quando enfim ficaram juntos, fiquei esperando alguma coisa ruim acontecer, mas pareceu que a Penélope foi só enchendo abobrinha até o fim... Enfim, história bonitinha... Mas não chegou nem perto dos outros livros dela. Inclusive "Meu Querido meio-irmão" amo muito aquele livro kkkkkkk história bem melhor construída e desenvolvida.
Luana 12/12/2021minha estante
? agora vou ter q ler o meu querido meio-irmão

Jéssyka Rayza 12/12/2021minha estante
Tu leu Querido Vizinho primeiro? Kkk

Luana 12/12/2021minha estante
Foi, kkkk ??

Jéssyka Rayza 12/12/2021minha estante
Vai de coração aberto kkkkkk

Wal 17/02/2022minha estante
Eu tô rindo pq passei a mesma coisa, eu torci demais pro elec trair aí tava eu no segundo com a mão na consciência kkkkk

Bruna 27/02/2020

Mais do mesmo
Mais um livro jchóvem, previsível, com vários clichês mal explorados de livros desse gênero com cenas escrotas ao invés de românticas. ?
Thayse 25/03/2020minha estante
Foi o q mais me chamou a atenção, a cenas de sexo são mto esquisitas e constrangedoras.

Bruna 28/03/2020minha estante
Não é?!

Thayse 28/03/2020minha estante
Mtoo

Thayse 28/03/2020minha estante
Mtoo

Fernanda D. 16/04/2021minha estante
Nossa, eu não consegui terminar esse livro! Os diálogos superficiais me incomodaram muito!

Gabi 03/05/2021

Fofinho ?
Que fofinho! Primeiro livro que li da autora, é um bom livro para curar uma ressaca literária, o meu coração ficou quentinho ?
Esse é um livro que tem uma amizade, aquele romance lindo e um toque de drama, o que torna um livro muito leve e fluido de ler!
Nicolemeloreal 03/05/2021minha estante
Todos os livros dela e da Vi Keeland são muito bons. Até hoje não peguei nenhum que não gostei

Gabi 03/05/2021minha estante
Amei esse, estou ansiosa para ler outros dela ?

Nicolemeloreal 03/05/2021minha estante
Love Online dela é muito bom. E The invitation da Vi Keeland é perfeito tbm.

Gabi 04/05/2021minha estante
já vou adicionar na minha lista rs

adri 04/07/2021

Enfim a hipocrisia né Adri?

Comecei animada, passei a odiar o livro; eu tinha reclamado tanto dele durante a leitura que chegou no final, fiquei surpreendida e ameiLLLKKKKKJKKKKK

Ai gente, o final na revelação do nome foi o que salvou esse livro para mim.
bellaisa ;) 24/01/2022minha estante
Que lindo vou começar agora ??

adri 24/01/2022minha estante
amo nem lembro oq acontece

adri 24/01/2022minha estante
falei ali q o final me surpreendeu mas eu realmente nao lembro oq aconteceu no finalKKKKKKKKKL dps vc me fala

bellaisa ;) 24/01/2022minha estante
ADRIKKKKKKKKK SÉRIO

iscamily 23/09/2022minha estante
Livro gostosinho de se ler ?

Vimercati 23/09/2022minha estante
Demaaais

DANILÃO1505 24/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Monychio 21/10/2022minha estante
Pensei nisso tbm, queria a continuação deles?. ?

Thamires.Silva 14/02/2021

Podia ser melhor
Demorei certo tempo pra terminar este livro, infelizmente achei os diálogos um pouco monótonos, só fiquei realmente mais animada no último capítulo.
Jussara 14/02/2021minha estante
Aceita trocar livro x livro?

Thamires.Silva 14/02/2021minha estante
Por enquanto só troca por créditos meu bem ;)

Jussara 14/02/2021minha estante
Vish,que pena! Tô esperando o meu crédito cair ainda....se tivesse já tinha solicitado :)

Thamires.Silva 14/02/2021minha estante
Mas em breve vc encontra ele novamente!

jéss 09/06/2021

Bom...
Eu jurava que ia ser um enemies to lovers de início, mas fui tombada. Até preferia que seguisse por esse caminho, porque eles se atraíram muito rápido.

Eu gostei desse livro em partes, o início foi uma delas. Mas como eu disse, a paixão foi muito rápida, senti falta daquela tensão, dos sentimentos banguçados e todo aquele clichê que eu amo.

A cena da depilação me matou de rir, assim como o momento deles no hospital "ela tem um pênis!" sério???? Eu ri dessa merda!

O conflito do Damien foi muito pouco explorado. Eu imaginei que o fato dele ser tão excessivamente protetor, que passava de abuso, tivesse alguma explicação. Mas n teve, e me incomodou bastante ler ele invadindo a privacidade dela. É o tipo "nem fode e nem sai de cima."

Acho que ela cedeu muito pra ele, correu muito atrás também. É um romance bem raso.
gabriela951 09/06/2021minha estante
Eu amo!!

jéss 09/06/2021minha estante

gabriela951 09/06/2021minha estante
Famosa cadelinha de clichê kkkkkkkk

jéss 09/06/2021minha estante
eu também hahahha

Leila 05/06/2021

Um lindo clichê
Quando comecei esse livro, estava sem expectativas nenhuma. Eu já li o primeiro, e queria ver a outra versão da história, queria saber como a Chelsea se sentia.

Eu amei, é um romance fofo, com hots, e com uma história que deixa seu coração quentinho. O final é super fofo. Só me deixou com uma pergunta: e o Tyler e a Jade?

"Mude a história"
Leh 05/06/2021minha estante
deu até vontade de ler

Leila 05/06/2021minha estante
Leia, é muito bom

ROMANCES DA TATI 05/06/2021minha estante
Eu gostei muito desse livro, foi o primeiro da Penelope Ward que li e valeu muito a pena

Iara.Bubolz 26/02/2019

Querido Vizinho
Esse livro foi diferente de tudo que eu li, e esse ano posso dizer que com certeza esse é o melhor livro que eu li, espero chegar no final do ano e dizer. QUERIDO VIZINHO FOI O MELHOR LIVRO DO ANO LIDO. Ameiiii demais
Deh 02/03/2019minha estante
Cara to na metade e to amando! Não dormi nd a madrugada toda!!! Vou dormir a tarde inteira kkkkkkkkk

Iara.Bubolz 02/03/2019minha estante
Maravilhoso só larga quando acaba e ainda fica com gostinho de quero mais.

Deh 03/03/2019minha estante
O melhor romance da mha vida