Querido Vizinho Penelope Ward

Resenhas - Querido Vizinho

beeatriz_y 09/08/2021

5 horas apenas
Eu gastei 5 horas lendo esse livro, meu Deus, ele consegue ser viciante, cativante, impressionante, eu tenho vários adjetivos para descrevê-lo, é um livro que merece ser lido e relido incontáveis vezes.
Tatá 09/08/2021minha estante
O primeiro é bom, mas esse realmente é o melhor da duologia.

beeatriz_y 09/08/2021minha estante
Mano, eu descobri tipo agora que tem o outro, agora eu vou ler o outro com uma paixão pela chelsea, socorro

Tatá 09/08/2021minha estante
É muito bom, vc vai gostar

Ianara 29/04/2022

Divertido.
Leitura fluída e divertida. Eu adoro ler um clichê gostoso pra passar o tempo.
O plot twist não me agradou. O motivo: é o terceiro livro que leio com esse tipo de tema em dois meses. Não procurei por isso, tudo coincidência!
Alguns pontos da história achei meio forçadinhos... Mas, faz parte do estilo do livro, né? Então não vou reclamar demais disso.
Jéssyka Rayza 29/04/2022minha estante
Oii, esse livro é a continuação de "Meu querido meio irmão". O primeiro na minha opinião é infinitamente melhor viu. Mas se vc ainda não leu, pode ser influenciada pela história da Chelsea. O legal é ler na ordem.

Ianara 29/04/2022minha estante
Oii!
Eu li o primeiro e li na ordem. Também achei o outro mais instigante...Provavelmente por ser um tema bem "diferente" hahahaha
Obrigada pela dica!!

Jéssyka Rayza 29/04/2022minha estante
Ahh que bom! ??

Kai 19/09/2021minha estante
Saindo da minha lista em 3, 2...

Ro_ 02/11/2021minha estante
Eu, sinceramente, nunca li uma resenha que descrevia 100% o que eu senti durante uma leitura!!
Eu acho que ler muitas resenhas 5? me fizeram criar uma expectativa irreal para essa leitura e no fim me decepcionei total

Hay 10/12/2021minha estante
tudo oq eu penso

Bru Fátima 17/09/2018

Aquele clichê que amamos
Sempre gostei muito dos livros da Penélope - Meu Querido Meio Irmão, Amor Imenso, Cretino Bastardo - amo os dramas de tirar o fôlego que ela coloca e os saltos no tempo que faz a gente desacreditar do casal. ?? ?? ?
?? ?? ?
Adorei a leitura, a história é um clichê delicioso com romance, discussões cheia de humor, drama e cenas hot, mas não muitas. ?? ?? ?

Quem leu Meu Querido Meio Irmão? Então, lembram da Chelsea que namorava o Elec, antes dele voltar pra meia irmã? Pois bem, vamos conhecer a história dela agora. ?? ?? ?
?? ?? ?
Dela com o excêntrico feat. humorado artista Damien (adoro esse nome, sexy). Pois bem ela vai morar no prédio dele. Será a vizinha que os cachorros dele não deixam dormir. ?? ?? ?
?? ?? ?
Juntos eles iniciam uma amizade cheia de de faíscas é nada de fogo mesmo. Damien guarda segredos e uma perspectivista limitada que faz ele abrir mão de muitas coisas na vida, inclusive de Chelsea.
?? ?? ? ?? ?? ?
Mas entre esses alto e baixos a relação se intensifica e ela optar por ficar ao lado dele nos piores momentos. E contra isso tudo ele não poderá abrir mão, mas ainda há risco desse amor não durar muito e ter data de validade.
?? ?? ? ?? ?? ?
Eu adorei tudo na trama para o que o gênero promete. Ah! Lembram da namorada atriz de Justin, do livro de Amor Imenso? Então ela é irmã da Chelsea. Achei tão fofo a autora dar final feliz para todos ?!
?? ?? ? ?? ?? ?
Penélope, você poderia escrever minha história de amor? Pode ser com drama, eu aguento, desde que terminei como seus livros
Débora 18/09/2018minha estante
Esse eu amei! Fiquei muito relutante em ler, porque ao contrário de você, detestei "Meu querido meio irmão" (ranço de Elec) e "Cretino Abusado" (me senti enganada, com tanta besteira). Meu primeiro contato com a autora foi com "Amor Imenso" que é virou favorito. Mas eu estava decepcionada demais com essas outras leituras que mencionei acima. "Querido vizinho" me fez compreender melhor o Elec na fase adulta, pq foi tão difícil pra ele sair daquele relacionamento com a Shel, que era uma menina pra casar! Eu amei tudo de meu Querido Vizinho! O final eu dei gargalhadas. Super recomendo, virou favorito também.

Bru Fátima 08/10/2018minha estante
Jahaha que bom que gostou! Eu adorei saber da ex do Elec, pq eu gostei dela no Meu Querido Meio Irmão! Amor imenso é lindo e meu favorito! Uma delicia saber que as ex dos protagonistas desses dois livros dicaram bem e Tbm foram felizes ???

Débora 09/10/2018minha estante
Bruna tenho esse mesmo sentimento!

Luzia 25/03/2021

Muito ruim
Pensaaaa num livro ruim, gente!! Sem entender pq não abandonei.. o cara é insuportável, a menina nem vou comentar
Raquel 30/03/2021minha estante
A apresentação do livro já me deixou mega confusa??

Luzia 30/03/2021minha estante
Amiga, livro péssimo... Afff perdi meu tempo

Fernanda D. 16/04/2021minha estante
Eu abandonei, sem condições hahaha

Paloma 08/02/2019

Querido Vizinho.
A Penelope já me decepcionou antes.
Por isso, controlei minhas expectativas em relação a esse livro.

A história é clichê. Mais a narrativa de todos os acontecimentos é boa de se ler, de se acompanhar, eu gostei muito.

Entretanto, as últimas 60 páginas, para mim, foram muito corridas, a Chelsea me irritava só de abri a boca, a isso foi tirando a minha diversão da leitura.

Não estou dizendo que a história tem um final horrível, mas a personagem perdeu o brilho com o passar das páginas. A insegurança e o medo dela, foi exagerado demais, e isso a fazia parecer uma adolescente muito irritante.

Não virou meu livro favorito, mais é uma ótima história para passar o tempo. :)

Se você está procurando uma distração que possa ser ao mesmo tempo divertida e contenha um romance fofo, essa história se encaixa nessa categoria.
Maiana Santos 12/02/2019minha estante
tive a mesma impressão, quase que não conseguia ler a metade do livro ficou chatooooooooooooooooooooooooooooo

Jercica Soares Pelegrini 14/06/2020minha estante
Que livro ruim!!!

Paloma 15/06/2020minha estante
A Penelope peca demais na sua escrita mesmo. ?
É difícil defender.

giubs 27/07/2022

AAAAAA esse livro!!!!
mds que coisa mais incrível, um livro extremamente amorzinho, com um casal que você fica apaixonada!
Duda 27/07/2022minha estante
amg vc leu o livro msm ou digital?

giubs 27/07/2022minha estante
li pelo kindle amg

Duda 27/07/2022minha estante
aata

Patty 19/11/2020minha estante
Menina já procurei nas sinopses p ver se tinha um livro dos dois, mas não achei nada, fiquei curiosa

mai 19/11/2020minha estante
pior que eu acho que não tem mesmo

Patty 23/11/2020minha estante
Achei o livro, se chama Jaded and tyed

nai 30/07/2021

Querido Vizinho
Esse aqui é um dos meus xodós, sendo a continuação de Meu Querido Meio-irmão, o livro conta a história de Chelsea e Damien. É super divertido, a amizade dos personagens é super fofa e eles se desenvolvem de um jeito que te prende, sem falar que depois que você descobre o motivo do Damien não querer um relacionamento a longo prazo com ninguém, mesmo com a Chelsea, o amor da sua vida, sua cabeça literalmente explode, você começa a ligar todos os pontos e as frases "sem sentido" que ele dizia para ela e tudo mais, mas só lendo para saber como eles se resolvem e o que Damien esconde.
cah cerqueira 30/07/2021minha estante
Aai esse livro é bem gostosinho

Loris 30/07/2021minha estante
Meu queridinho também, eu amoooo

nai 30/07/2021minha estante
ai gente, esse livro é TUDO

Carolina.Bressamini 30/08/2021

PRECISO DESABAFAR
Gente, sério, quando terminei de ler esse livro fiquei pensando nele um tempão. Não é nada de outro mundo, é aquele clichê enemies to lovers(apesar de que eles não se odiavam nem nada, mas eles se conhecem por meio de discussões e tal), mas eu gostei tanto da escrita, que eu li em um dia(li em ebook).
Carolina.Bressamini 30/08/2021minha estante
O romance deles não é forçado, a gente sente que eles estão apaixonados, claro que tem uns momentos que me irritaram, mas nada que estragou a história(tô falando na minha esperiência de leitura, talvez você ache um porre).

Carolina.Bressamini 30/08/2021minha estante
O final é uma graça, todos os conflitos que apareceram foram válidos e necessários, e para resumir tudo, eu amei, sério, Fui obrigada a tirar uma estrelinha porquê não queria fingir que algumas coisas não me incomodaram, mas eu acho que finalmente saí de uma ressaca que eu tô desde abrillllll!! help

Carolina.Bressamini 30/08/2021minha estante
ps* tô achando que aqui é a rede social do passarinho para sair emendando um comentário no outro kkkkk (pode falar o nome?)

Maya.Guerra 28/07/2023

Gostei bastante! Mas acho que se a história fosse contada pela perspectiva do dois, seria mais interessante e completa. E já quero saber se tem num livro da Jade e do Tyler.
Mari 28/07/2023minha estante
Tem, mas não vale muito a pena kkk

Maya.Guerra 28/07/2023minha estante
Valha. Sério? Que triste!

Mari 28/07/2023minha estante
É um conto. Chamado Jaded & Tyed.

Fabyola 02/05/2024

Querido vizinho
Achei incrível que, é a segunda vez lendo esse livro e foi tudo uma surpresa, havia esquecido como era o plot dessa história kkkkk A história conta sobre a Chelsea, que particularmente é uma mulher incrível e sobre o Damien, que a princípio você fica meio desconfiada se ele é um babaca ou não, mas olha aí a surpresa, ele é maravilhoso kkkkkk o desenvolvimento do livro e da relação dos dois é maravilhosa, você fica instigada em saber se eles vão se pegar logo, já que a química deles é surreal, e depois fica instigada a saber que segredo esse homem esconde. Vimos que ela acabou se apaixonou primeiro, mas aí é que tá o pulo do gato, os dois já estavam apaixonados desde o começo, ele só não admita isso, por alguma questões. O plot da história é muito bom, eu amei o livro, recomendo. E também queria ver a versão do irmão dele com a irmã dela, ali iria pegar fogo em kkkkk foi química a primeira vista também, não tem como negar.
Lais.Gomes 02/05/2024minha estante
Também amei esse livro ?

Tia ð 02/05/2024minha estante
Deu vontade de reler

Fabyola 02/05/2024minha estante
ele é muito bomm, vale a pena ?

Iara.Bubolz 26/02/2019

Querido Vizinho
Esse livro foi diferente de tudo que eu li, e esse ano posso dizer que com certeza esse é o melhor livro que eu li, espero chegar no final do ano e dizer. QUERIDO VIZINHO FOI O MELHOR LIVRO DO ANO LIDO. Ameiiii demais
Deh 02/03/2019minha estante
Cara to na metade e to amando! Não dormi nd a madrugada toda!!! Vou dormir a tarde inteira kkkkkkkkk

Iara.Bubolz 02/03/2019minha estante
Maravilhoso só larga quando acaba e ainda fica com gostinho de quero mais.

Deh 03/03/2019minha estante
O melhor romance da mha vida

Vivit 31/12/2021minha estante
Todos os livros dela e da vi keeland são assim q odio, esse plot

andy gray 31/12/2021minha estante
Da vi keeland eu só li egomaníaco, e n entendi nada aquele final da mulher fazendo um inferno na vida do pp, para no final dar em nada ¿

Vivit 31/12/2021minha estante
É tudo uma bagunça menina

Pâm 15/11/2018

Bem mediano
Gostei de metade do livro, o começo é bem bom, e até a parte que eles enfim ficam juntos eu gostei, curti os diálogos, a interação dos personagens, era bem legal. Até que eles ficam juntos e então fica meio chato, quase não acontece nada de interessante, esperava mais.
A escrita da autora é agradável, e atual, já tinha lido outros livros dela então sabia o que esperar, muito hot. Rs. Fui surpreendida que ela não foi tão fiel a isso como em outros livros, o que gostei bastante.
Então é isso, não é ruim, é até que bom é apenas isso. A autora pecou na parte de casal feliz de mais, rs.
É um livro pra quem curti romance do tipo cheio de faíscas, quente rs.
Lud 16/11/2018minha estante
Concordo! E definitivamente acho que é melhor desistir dos livros da autora. Segundo livro dela que não me empolgo nem um pouco

Pâm 16/11/2018minha estante
Aham, eu tb não tive nenhuma experiência fantástica com os livros dela.