Querido Vizinho

Querido Vizinho Penelope Ward

Resenhas - Querido Vizinho

Jack 05/02/2023minha estante
Eu so não entendi o irmão dele ficar meio afim da irmã dela sendo que ele tem namorada? Ficou meio aberto isso

LuAza90 05/02/2023minha estante
Tbm n entendi muito bem, mas acredito q ele só tenha achado ela atraente mesmo?

Millena 02/03/2022

Ds
Achei a leitura fluída mas muito previsível, tem algumas partes realmente legais mas a maioria eu achei fraca.
pwattinson 02/03/2022minha estante
tbm, comecei a ler porém abandonei

Millena 02/03/2022minha estante
li bem forçada

Carol 27/05/2020

Uma longa fanfic
Sinceramente, eu achei bem fraco...
Uma escrita bem fraquinha, uma história super previsível e personagens simples.
Sem contar que tem uma tentativa (péssima) de deixar um cara super abusivo parecer romântico. Um relacionamento extremamente prejudicial para a mulher, mas que a autora tenta fazer parecer aceitável.
Julia 17/07/2020minha estante
também achei idêntico a uma fanfic! Não consigo entender todo mundo que amou

Fernanda D. 16/04/2021minha estante
Também não consigo entender, hahaha
diálogo superficiais, achei bem fraco, eu não consegui nem terminar o livro pra falar a verdade...

Jozy.Cristiani 09/02/2021

Clichê
O autêntico clichê, mas é sempre bem vindo. Queria um vizinho desse ??. Penelope Ward me surpreende com a escrita, sempre as tramas vem com assuntos para reflexões e com esse n foi diferente, ainda bem que não foi tão romantizado a ponto de o amor supera tudo, mas sim trouxe soluções e superações para viver uma vida com amor.
Daiany 09/02/2021minha estante
??????

mi.bookstan 08/12/2021minha estante
Eu amava as cenas com os doguinhos ???

Joy 01/08/2023minha estante
Tive o mesmo ranço, ainda tem a pachorra de dizer: fiquei feliz de ver que você seguiu em frente. Sei...

Char5 09/08/2023minha estante
nem vale a pena. o primeiro é muuuuuuuito ruim. terminei sentindo ranço do Ele com a Greta pelo o que eles fizeram com a Chelsea. Nesse com conclui meu ranço ainda mais. kkkkkkk se esse livro é fraco, o outro é mais superficial ainda. Nada é aprofundado.

Flávia 02/10/2021

"Coração partido só se cura com...
Coisas do destino, pode ser clichê, mas convenhamos que "todos" queríamos viver um romance de acasos como desse livro, um amor de primeiro incêndio, um amor que cura corações, seja por dor ou doença, de desejos e proteção, aquele cara(garota) que mexe com você no primeiro olhar, adorei a escrita! Obrigada escritores de clichês?
Paula 04/10/2021minha estante
Obrigada escritores clichês haha amo

VitAria1235 13/09/2021

DECEPCIONADA
me prendeu mt no inicio, quimica fortíssima entre os principais.. um leve enemies to lovers porem gostoso de ler, mas pqp do meio pro final do livro, péssimo, li praticamente arrastada... enfim, so nao abandonei pq ja tinha lido mais de 50%!
Juliana.Santana 14/10/2021minha estante
Siiim, eu senti a mesma impressão. Para mim as últimas 100 páginas foram desnecessárias. Deixou a história previsivelmente chata e sem emoção.

Livs 05/08/2021

Muitos amaram muito esse livro, mas eu infelizmente não me encontrei muito nele, não consegui esse aprofundamento com a história. Mas não deixa de ser um livro bom. Amei mais os cachorros que os personagens.
Café 05/08/2021minha estante
também gostei mais dos cachorros KKKKKKKKKKKK

duda 28/10/2021

Gostei do livro.
Achei um pouco meloso demais no final, e meio estranho o fato de que Damien sabia tudo sobre a Chelsea, mesmo sem ela contar. Tipo, ele sabia o endereço do novo apartamento dela, e não me recordo se ela contou isso, mas ele literalmente admitiu que invadiu o local pra testar a proteção (???).
Também achei estranho ele insistir em verificar os caras que ela marcava de encontrar e o fato de ficar entrando na conta dela. Ok, era um tipo de proteção (muito obsessiva, por sinal), mas era estranho.
No mais, é um romance fofinho e rápido para se distrair, li da noite pro dia.
Ro_ 02/11/2021minha estante
Também achei super estranho da parte dele saber tudo sobre ela mesmo sem ela comentar (tipo na primeira vez que eles ficam e ele sabia que ela tomava anticoncepcional, tipo ?????), e estranhíssimo ele seguir ela no cinema

Maiana Santos 19/02/2019

Não foi o que eu esperava
Do meio para o fim o livro ficou mega chato, tinha tudo pra ser um bom livro, a história era até legal, mas não via a hora de terminá logo, muito cansativo.
Alessandra @leituraromancecafe 15/04/2019minha estante
importante esse ponto de vista. quero ler e irei avaliar sua pontuação.

Dani 09/08/2021

Comecei a ler o livro e fiquei viciada, gostei bastante da história e tava apaixonadinha pelo casal. Mas o final não me prendeu nada. Demorei pra terminar pq a história ficou bem chata.
Sandra.Rodrigues 09/08/2021minha estante
Adoreeiiiiik

tess 16/10/2021

Finalmente
Realmente não sei se esse livro é bom. No começo tava muito bom, engraçado, depois foi ficando chatinho e meio perdido na característica dos personagens, mas o final compensa, sério, se tivesse tido essa vibe nas partes chatas, teria sido perfeito. Mas mesmo assim. Acho que é bom, no final das contas.
Ah dane-se, é um livro muito bom, se você excluir algumas partes extremamente fora de contexto.
Ro_ 02/11/2021minha estante
Eu penso exatamente assim!!! Fiquei confusa se acho esse livro ruim, ok ou bom kkkkkkk

Aninha 05/07/2021

Gostei!! Uma história legal!!
Comecei a ler por causa de muita indicativa no tiktok.
Apesar de ter gostado do livro e a história ter fluído bem, não achei um livro com uma história sensacional ou que me fez suspirar ao ler o final!!
Mais quem quer uma história para ler durante uma ressaca literária ou em um tempo live eu recomendo!!
Idolatria aos livros 05/07/2021minha estante
Não li esse, mas gosto da autora.

Ro_ 02/11/2021minha estante
MEU DEUS, se eu não tivesse lido sua resenha eu NUNCA ia saber que esse livro é um spin-off
Chocada

gabivbritto 16/10/2021

3,2 ?
confesso que iniciei essa leitura porque pensei que fosse ser um daqueles YA bem tosquinhos e eu queria rir das vergonhas alheias, MASSSSSS penelope ward me surpreendeu (o que não devia ser novidade, já que sempre acabo gostando das historias dela - ok, confesso que só li umas duas).
só sei que me vi envolvidissima nessa trama, curtindo os personagens, querendo saber o que ia acontecer... achei que foi uma leitura bem gostosa. ainda assim, precisei retirar algumas estrelinhas por aqueles fatores que quase todo YA erótico tem e que já estão bem batidos: alguns clichês desnecessários, final muito previsível, machao alfao demais (ainda tenho fé de que conseguiremos revolucionar esse gênero e tirar esses estereotipos... sei que é literalmente o padrão dessa pegada hot, mas >>>não precisa ser
gabivbritto 16/10/2021minha estante
nossa ja editei essa resenha 363747 vezes