Querido Vizinho

Querido Vizinho Penelope Ward

Resenhas - Querido Vizinho

Loris 26/05/2021

Um dos melhores que já li
Não estava dando nada pra ele, mas me surpreendi positivamente, é um livro hot mas com um romance que prevalece, personagens bem desenvolvidos, chorei várias vezes com eles, começam como amigos, e vão criando esses sentimentos, me senti dentro do livro vendo se apaixonarem um pelo outro, Damien um cara fechado que só conseguia se comunicar com ironia, achou alguém tão diferente, a Chelsea, ela foi quem fez esse amor se tornar realidade lutando por ele com todo seu amor, fazendo ele cair em si, o quanto eles se amavam, devorei o livro em 3 horas, completamente apaixonada por esse casal, e aqui vai um spoiler, chorei tanto nas últimas 100 páginas, eles casando, tendo filhos, planejando um futuro, sem dúvidas um dos melhores que já li
Loris 26/05/2021minha estante
Agora que fui ler, repeti dms a palavra amar, estava ansiosa Kkkkkk
Obs: pra quem assina a Amazon prime é gratisssssss

Mariimagno 20/01/2022minha estante
Concordo com vc

Flávia 02/10/2021

"Coração partido só se cura com...
Coisas do destino, pode ser clichê, mas convenhamos que "todos" queríamos viver um romance de acasos como desse livro, um amor de primeiro incêndio, um amor que cura corações, seja por dor ou doença, de desejos e proteção, aquele cara(garota) que mexe com você no primeiro olhar, adorei a escrita! Obrigada escritores de clichês?
Paula 04/10/2021minha estante
Obrigada escritores clichês haha amo

Nevinha 17/01/2022minha estante
"Vc me deixa doido de bacon" KSKAKAKAKKAKAKAKAKAKAAKKAK eu amo os Ds

gabivbritto 16/10/2021

3,2 ?
confesso que iniciei essa leitura porque pensei que fosse ser um daqueles YA bem tosquinhos e eu queria rir das vergonhas alheias, MASSSSSS penelope ward me surpreendeu (o que não devia ser novidade, já que sempre acabo gostando das historias dela - ok, confesso que só li umas duas).
só sei que me vi envolvidissima nessa trama, curtindo os personagens, querendo saber o que ia acontecer... achei que foi uma leitura bem gostosa. ainda assim, precisei retirar algumas estrelinhas por aqueles fatores que quase todo YA erótico tem e que já estão bem batidos: alguns clichês desnecessários, final muito previsível, machao alfao demais (ainda tenho fé de que conseguiremos revolucionar esse gênero e tirar esses estereotipos... sei que é literalmente o padrão dessa pegada hot, mas >>>não precisa ser
gabivbritto 16/10/2021minha estante
nossa ja editei essa resenha 363747 vezes

nii 07/01/2022

Um livro bem cansativo...mas o final compensa dms!!

Um casal fofo dms, amo o impacto das frases desse livro
andisxn 07/01/2022minha estante
lê minha resenha de evelyn hugoo????

Maiana Santos 19/02/2019

Não foi o que eu esperava
Do meio para o fim o livro ficou mega chato, tinha tudo pra ser um bom livro, a história era até legal, mas não via a hora de terminá logo, muito cansativo.
Alessandra @leituraromancecafe 15/04/2019minha estante
importante esse ponto de vista. quero ler e irei avaliar sua pontuação.

VitAria1235 13/09/2021

DECEPCIONADA
me prendeu mt no inicio, quimica fortíssima entre os principais.. um leve enemies to lovers porem gostoso de ler, mas pqp do meio pro final do livro, péssimo, li praticamente arrastada... enfim, so nao abandonei pq ja tinha lido mais de 50%!
Juliana.Santana 14/10/2021minha estante
Siiim, eu senti a mesma impressão. Para mim as últimas 100 páginas foram desnecessárias. Deixou a história previsivelmente chata e sem emoção.

Renatinha 08/06/2021

Amei!!
Me supreendeu, achei q seria mais um clichê de vizinhos que se odeiam e dps se apaixona...
Bem, é assim,kkkk
Mas a hst é mt envolvente e eu amo quando vão de se odiar, à virar amigos e dps se amam...
Gabi 08/06/2021minha estante
Eu não gostei muito do hst, mas achei legal que não era tão clichê

Ophelia.Bianchi 22/04/2021

Achei que seria uma leitura rápida, e antes de 70% da leitura, já sentia que era um final. Mas como todo o livro de romance, teve aquela encheção de língua para se estender um pouco, o que achei desnecessário. O final é muito fofinho, mas o trajeto até aquilo é entediante e da a impressão de que o livro não acaba nunca.
Esse tipo de coisa é bem raro nas minhas leituras, é quase impossível eu achar algum livro tédio, mas acontece.
Gostei bastante do livro, mas não esperava que seria aquele clichê que me irrita um pouco.
thayse 22/04/2021minha estante
Quando li eu gostei, mas achei o primeiro livro muito melhor ?. Você já leu?

duartsvhs 04/01/2022minha estante
cadê o aviso de spoiler hein

sofiledora 10/01/2022

Lindo
Este livro acontece depois de Amor Imenso (recomendo ler este antes). Que livro fofo! Amei as personagens, ambos têm seus problemas mas a resposta para eles é o amor!
Um livro clássico de clichê romântico, muito característico da Penélope. O tipo de livro que quero ler para deixar as coisas mais leves.
Ecklezia_Carvalho 10/01/2022minha estante
Já está na lista?

Thaynara.Lopes 13/01/2022

Espero encontrar meu unicórnio também
Bom eu estava bastante  hesitante em
relação em ler por conta de ter dois livros antes que conectado alguns personagem que não aparecem, é uma história de um livro so de 240 páginas que pra mim e curto, sobre o livro simplismente amei, tem cenas engracadas e tudo mais, bastante superação o Damien o vizinho é perfeito, Chelsea uma baixinha bem maluca,  o encontro dos dois sempre acaba em tragédia maluca, gostei e fiquei viciada na história deles, chorei que nem uma desgraçada talvez por conta da música,  tem momentos de superação Incríveis.

Esse livro é pra 16+ achei uma leitura facil e leve de se ler, durante o livro se tem toda construção de un relacionamento desde amizade até...... tem várias surpresa boas e ruins enfim a história de Damien e Chelsea foi muito gostosa de se ler.
Tenara 13/01/2022minha estante
Arrasou amiga, fiquei com vontade de ler

Krishna.Maria 23/01/2022

Depois de muito tempo, finalmente acabei!
A história é legalzinha e os protagonistas interessantes! Foi o meu primeiro livro da penélope e pretendo ler outros da mesma. Demorei muito pra terminar, acredito que seja por conta que eu não estou acostumada a ler e-book, sabe? Enfim, recomendo ?
Rafael Kerr 23/01/2022minha estante

tess 16/10/2021

Finalmente
Realmente não sei se esse livro é bom. No começo tava muito bom, engraçado, depois foi ficando chatinho e meio perdido na característica dos personagens, mas o final compensa, sério, se tivesse tido essa vibe nas partes chatas, teria sido perfeito. Mas mesmo assim. Acho que é bom, no final das contas.
Ah dane-se, é um livro muito bom, se você excluir algumas partes extremamente fora de contexto.
Ro_ 02/11/2021minha estante
Eu penso exatamente assim!!! Fiquei confusa se acho esse livro ruim, ok ou bom kkkkkkk