Querido Vizinho

Querido Vizinho Penelope Ward

Resenhas - Querido Vizinho

Luma 31/12/2023

Só pra contar o livro lido pro desafio do skoob, faz tempo que eu li mas lembro de não ter gostado muito

mariqwtz 27/12/2023

É um livro bom, gostei da história e me prendi, tanto que li mais da metade em uma madrugada. Mas não foi um livro UAU, e eu acho que a primeira vez deles podia ser mais especial. É um livro bem ok, mas gostei

Luisa 26/12/2023

Adoro clichês, como uma blogueira que eu sigo diz: eu amo romances cliches, bregas e bem escritos. Já li outros livros dessa autora, então cheguei com uma confiança que iria gostar bastante desse livro, infelizmente me frustrei um pouco.
Não sei se é por escrever sozinha (já que os outros eu li com outra autora junto), senti que faltou algo, algumas cenas não estavam bem detalhadas, alguns diálogos meio forçados, não consegui me conectar com o par romântico, além de alguns momentos achar todo o drama muito demais.
É uma leitura rápida, li tudo em um dia, mas não é o melhor romance do mundo.

Natalia.velosa 19/12/2023

Li ele já faz uns meses e confesso que não lembro porquê dei 3 estrelas, rs. Mas a história é bem gostosinha! A protagonista se apaixona pelo seu vizinho, que acabou descobrindo ser o dono e síndico do prédio. Rola também um enemies to lovers :)

Hailla.Oliveira 17/12/2023

?"Miticamente bonito. Inatingível. Lembra do que seu terapeuta disse? Na época, pensei que fosse ridículo. Mas quanto mais penso sobre isso, mais faz sentido para mim. Você era uma fantasia que nunca pensei que se tornaria realidade. Isso é o que você sempre foi para mim. Não entendi então. Mas você é meu unicórnio." Ele colocou as mãos firmemente em torno de minhas bochechas. "Você é meu unicórnio, 🤬 #$%!& , Chelsea."
O livro é bom, mas chega em uma determinada pag que dá preguiça? eu gostei do casal, mas achei algumas atitudes muito infantis p idade que eles tinham? eu entendo o medo dele, mas ela sempre correndo atras, nao foi legal. Acho que ele deveria correr atras dela no final, mas é isso. O livro é bom, para quem nao consegue sair da ressaca literária é otimo. Mas quem quer algo quente, mas possessivo, mas firme? a leitura é gostosinha, algo bem clichezinho? Teve algumas atitudes de não concordei, mas ngm é perfeito em, nem nos livros?

thais645 13/12/2023

????
Primeiro livro que eu li. lembro de nada. mas na época acho que gostei???? sei lá. acho que vou reler!!

Keke David 11/12/2023

Que livro massa,quando peguei pra ler eu não imaginava que iria gostar tanto, achei que ia ser hot por cima de hot. Como eu me enganei,o livro é divertido,picante e muito emocionante eu amei o desenrolar da história de Damien e Chelsea.

readscarol 09/12/2023

Bomba
O livro é uma bomba do início ao fim. a autora simplesmente falando que terapia é perda de tempo e dinheiro. teve uma cena que o cara basicamente falou que filhos adotados não são filhos de verdade. ai ai, tiveram umas cenas legais e tal, mas nada demais. foi uma leitura bem razoável e foi mt fácil de ler, mas eu não indicaria e nem leria de novo.

Hayla 28/11/2023

Zzzzzz
Previsível como todos desse gênero
Na verdade nem sei pq fui ler mesmo kkkkk
Mas até que o final é bonitinho

Carolina2129 27/11/2023

Quando não esperamos
Damien não quer um relacionamento sério. Chelsea acaba de sair de um bem traumatizada. Tudo que ela não queria era um vizinho que lembrasse seu ex (muito menos uma versão mais sexy que ele). Tudo que ele não queria era se apegar a uma pessoa a ponto de planejar um futuro com ela.
Por meio de um buraco na parede, e latidos de cachorros, Chelsea e Damien começam uma amizade, mas a atração química quase palpável entre os dois faz com que isso evolua pra algo mais. Com muitas reviravoltas, negações e enfim entendimentos dos porquês, será que esse casal provável porém improvável ficará junto? Uma história onde mostra que quando menos esperamos encontramos aquilo que nem havíamos desejado em nossos maiores sonhos. Envolvente, sensível, amoroso e aconchegante.

Jéssi 22/11/2023

Chelsea e Damien
Que livro? Eu sempre acabo gostando de tudo que a Penélope Ward escreve. Ela consegue usar bem a história, te prender, te encantar com os personagens.. Às vezes com mais ou menos intensidade, mas tu sempre curte as histórias dela. Com Querido vizinho não foi diferente. Eu adorei demais o casal, o desenvolvimento da história como um todo. É aquela leitura gostosa!

Iasminx5 18/11/2023

Cara, já é bem a terceira vez que eu faço resenha desse livro porque o skoob fica tirando ele, já tô com raiva e não lembro mais nada do livro pq eu li ele ano passado!!?

Re Nader 18/11/2023

Que vizinho
Amei! Cativante essa história... Comecei inocentemente e não consegui parar. Esse homem não existe, né?! Hahaha.
Mas no caso de existir, que incrível!
Engoli cada página desse amor lindo e altruísta.

Chorona 12/11/2023

É uma leitura bem leve e contagiante. Eu gostei. É um clássico clichê, mas era o que eu estava procurando e o papel foi cumprido.
O plot do pq o D não queria um relacionamento foi tão ?