Tiger Lily

Tiger Lily Jodi Lynn Anderson
Lily Anderson

Resenhas - Tiger Lily

lais 09/04/2022

pra mim o começo foi bem lento e achei a narrativa meio confusa,mas lá pelos 70% começou a ficar realmente interessante
Não sei como me senti com esse final e acho q uma parte minha nunca vai superar Tiger Lily e Peter Pan mesmo sabendo q não era pra ser

spider 09/04/2022

Obra prima!!!
A história desse livro conseguiu ser bem melhor que a original, ele tem um início, meio e fim bastante singular e extraordinário. Tem uma narração, ambientação, personagens e referências... inigualável e PERFEITO demais. Eu jamais esquecerei os últimos acontecimentos desse livro, é uma pena, pois "Tiger Lily" é um livro que faria de tudo pra esquecer e lê-lo novamente.

Não chorei como as outras pessoas, foram no máximo olhos marejados. E a leitura me deixou chocado e triste demais, ou seja, favoritei.

Gaby 12/04/2022

Não sei se eu acabei esse livro, ou se esse livro acabou comigo. Tem tanta coisa pra falar, mas eu não consigo colocar em palavras. É uma experiência e todos deveriam ler.

Bia 19/04/2022

Devastada
Esse livro é uma experiência incrível e devastadora. Tô passando mal de tanto chorar. Não sei como descrever.

halfbyrn 02/05/2022

este livro estava na minha lista desde o ano passado e eu sempre enrolei pra começa-lo. agora me arrependo disso, eu deveria ter lido esta história a anos atrás. o livro é maravilhoso, perfeito demais e tiger lily é a mulher mais incrível do mundo.

ley 08/05/2022

para sempre e sempre
Eu JAMAIS me senti assim, parece que quanto mais eu releio essas últimas páginas, mais desesperada e maior fica o buraco no meu coração.

Eu sempre fui apaixonada por Peter Pan e agora mais do que nunca, sou apaixonada por esse universo.

O livro me fez sentir coisas que eu nem sabia que seria possível sentir, até sentir.

Esse livro meus amigos, é uma obra de arte, é aquela última fatia de pizza que vc encontra de manhã e vc fica feliz por ter ela e tbm fica triste por SÓ ter aquela fatia.
As vezes o final feliz que vc tanto espera, pode nem ser o seu final feliz e tá tudo bem.

camisss 08/05/2022

wonderland- Taylor Swift
pessoas certas na hora errada???, algo parecido, acredito que seja mais almas gêmeas.

MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO, MELHOR LIVRO, QUE PERFEIÇÃO

um livro um pouco antes da história de peter pan, oq poderia ser mais perfeito???

achei extremamente genial a sininho estar narrando o livro, quando eu percebi isso favoritei ele mesmo estando no começo ?

leiam ele!!

Anað 14/05/2022

Sentimentos distintos
Ao mesmo tempo que eu amei esse livro o final me deixou abalada, é um final incrível mas não sei, algo não se encaixou. Mas eu amei demais esse livro e com certeza virou um dos meus favoritos!

katinha 23/05/2022

Fui com sede e morri afogada..
Resenha: "Tiger Lilly" - Jodi Lynn Anderson ?????

"Ele a chamara de Tiger Lilly, em homenagem à flor em baixo da qual estava, a colocara nos braços e levara para casa."

A história narrada por Tinker Bell conta sobre a destemida, selvagem e corajosa Tiger Lilly, uma filha da tribo Comedores de Céu, e sobre como se apaixonou por Peter Pan, e ele por ela, muito antes de Wendy.

"O coração de uma fada é diferente do coração de humano."

Sininho sempre se interessou por Tiger Lilly e pela forma como ela se comportava em relação as regras de convivência da tribo.
Tudo começa com a chegada de um nativo à ilha e, com a curiosidade de Tiger Lilly sobre a lenda do envelhecimento que rege a ilha.

Acostumada a seguir todos os passos da indiazinha, Sininho observa tudo, desde as fugas noturnas para salvar o nativo, até os encontros com Peter Pan e os meninos perdidos.

Não é nem de longe um livro com final feliz, mas vai te fazer entender porquê Tinker Bell tem sua implicância com Wendy, assim como a ligação de Peter Pan com a menina de penas de corvo no cabelo.

[?#OPINIÃODAKAH?]

Talvez eu tenha ido com "muita sede ao pote" para ler esse livro, ou talvez não era meu momento para essa fantasia, mas não se tornou meu favorito.
Gostei dos assuntos abordados, gênero, colonização, preconceito, porém, achei a história muito sem emoção.
A não ser no final, que deu aquela sacudida em alguns desfechos.
Tiger Lilly é sim uma personagem envolvente por sua coragem e força, mas Peter Pan me deixou com raiva em alguns momentos.
Não é um livro ruim, recomendo que leiam para tirar suas próprias conclusões. Só não rolou comigo.

#resenhadodesequilibrio ???

Barb 29/05/2022

Tava tudo bem, até não estar mais..
Essa leitura me deixou nervosa, estava tudo bem, até o foco ir para o inglês e Deus..(nunca vou perdoar o que aconteceu com tic tac)
Não dá para falar muita coisa sem dar spoiler, então, eu amei a sininho e o fato de ser ela quem conta a estória, achei o final decepcionante, eu realmente estava esperando muito e me frustrei.. (ainda saio com ódio da Wendy)

Pan, você tá guardado no meu coraçãozinho e eu te amo demais ??

Mari-B 30/06/2022

PERFEITO
Tudo que vc gostaria de ler e sentir está nesse livro! Se vc gosta de morte, tem. Se vc gosta de romance, tem. Se vc gosta de fantasia, tem! ???
Eu sou muito fã da Disney e de todas as animações que marcaram a minha e a nossa infância. E é maravilhoso assistir o filme e depois ler um livro do mesmo universo só que com um ponto de vista e o foco em um outro personagem.
Senti as mais diversas emoções? e se você gosta de livros com ofertas similares a essa, sugiro que vc leia e duvido muito que se arrependa!

DiasDaii14 05/07/2022

Favorito do mês #março22
Em março li terror, romance, investigação, mas para minha surpresa, meu favorito do mês foi fantasia!!
O mundo de sereias, fadas e meninos perdidos ganhou meu coração!! Recomendo demais esse livro, cheio de personagens cativantes, e reviravoltas. Eu conhecia alguns dos personagens da história, mas não da forma como foram expostos no livro ? Sério? leiam! Haha