Do átomo ao buraco negro

Do átomo ao buraco negro Schwarza

Resenhas - Do átomo ao buraco negro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Annie de Jesus 07/12/2022

Do átomo ao buraco negro
O livro é muito interessante, porém é uma breve explicação sobre como funcionam as estrelas, galáxias, quasares, planetas e mais de 60 objetos astronômicos.

Yasmin.Amaral 05/12/2022

Muito interessante
Livro bem legal pra aprender um monte de maluquice sobre o espaço. Minha parte favorita foi a que fala dos planetas do nosso sistema solar, várias informações interessantes!

Juliana 14/10/2022

Muita informação interessante e a ordem em que os objetos foram apresentados funciona muito bem. No entanto, a redação é péssima. Há muitos erros de pontuação e uma tentativa muito fracassada de ser engraçado. Ainda assim, vale a pena a leitura.

Roger 03/10/2022

Excelente!
Ótima leitura para quem curte astronomia ou para quem não gosta porque acha chato. Leve, engraçado e esclarecedor.

AmandaRabelom 02/10/2022

Leitura super rápida e tranquila, nada difícil, achei bastante leve. O assunto é muito interessante, e achei um livro perfeito para quem tem curiosidade e pouco conhecimento prévio. Achei mt interessante. Disponível no KU pra quem tiver interesse

@fugiprascolinas 20/09/2022

Dessa vez saí um pouquinho da ficção e me aventurei em um assunto que amo e me deixa com a imaginação explodindo: astronomia.
O livro #doátomoaoburaconegro cumpre a função a qual se propõe nos levando a uma viagem pelo espaço desde o átomo e sua composição até a enormidade do Boss Great Wall, e que passeio incrível! O @schwarza79 conseguiu explicar de forma bastante didática e interessante partes bem complexas para mim sobre esse espaço incrível que temos mundo a fora.
Além disso, estudar sobre objetos tão distantes, enormes, lindos, brilhantes... astronômicos, tem um impacto gostoso de nos fazer perceber o quão pequenos e diminutos somos dentro do Universo e isso gera uma tranquilidade ao notar o quão efêmera é a nossa existência, para mim isso deixa vida mais leve. Como o autor mesmo diz: somos um sopro nos pulmões do Universo.
Sair da nossa caixinha pessoal e refletir sobre o que está muito acima de nós e desafiando a nossa compreensão é sempre uma maravilha, então definitivamente se você gosta de ciência e astronomia com um conteúdo bem preparado e fundamento, indico: #leiamoqueeuleio e também conheçam o canal no Youtube do autor, o Canal do Schwarza, vale muuuito a pena! ???

Felipe Lapa 31/08/2022

Do átomo ao buraco negro
Um livro com um conteúdo muito surpreendente! É o tipo de livro de astronimia que eu gostaria de ler, cheio de informações e curiosidades sobre corpos celetes incríveis.

Gracinha 30/07/2022

Muito interessante!
Uma breve introdução à astronomia, um tour pelo espaço. O autor nos apresenta o espaço através de uma linguagem simples, que nos ajuda a compreender melhor sobre o assunto. Alguns temas são muito introdutórios, como o sistema solar. Existem temas muito interessantes, curiosidades. Tudo apresentado de forma genial e apaixonante.

Carlos.Vinicios 07/05/2022

Uma visão amigável para todos os públicos.
O autor aborda a astronomia de um modo amigável. Um livro excelente para aqueles que não têm familiaridade com a área mas quer conhecê-la.

Jasmyn 29/04/2022

Livro muito divertido pra aprender sobre astronomia.
Era um sonho meu ler esse livro e hoje me sinto realizada, pude aprende muito sobre um tema que é uma pequena paixão minha de forma divertida e didática.

Dani 20/02/2022

Esse livro é perfeito pra quem ama os mistérios do universo e nos faz ficar ainda mais apaixonados!
Com uma leitura simplificada nos explica sobre objetos começando pelos átomos que são a menor parte da matéria.

Loh 13/02/2022

Um livro muito bom para quem ama astronomia
Eu adorei!! O autor em uma linguagem simples consegue não fazer se apaixonar ainda mais pela astronomia!! Para quem ama é maravilhoso!! Eu amei os exemplos (as galáxias estão em uma balada?, o universo é um chocotone e somos uma gotinha de chocolate dele?).

André 27/01/2022

Espetacular
Sou fascinado por essas leituras sobre o universo e esse livro explica em uma linguagem muito simples os diversos "objetos" que compõem o nosso universo, dos planetas até os buracos negros.. Muito interessante para quem quer começar a ler sobre o assunto.

Samuel.Souza 29/12/2021

Ótimo
Eu já estava com uma expectativa alta para este livro, pois como eu gosto muito desses assuntos do universo, eu já sabia que iria gostar.
Se você é interessado em conhecer mais o nosso lindo cosmos e algumas das maravilhas que o abriga, este livro é pra você! Conhecimento sempre é bem vindo kkkkk

Thiago.Moretti 26/12/2021

Se você é um curioso sobre o tema ele servirá a você bem como caso seja um estudioso "old school" Como eu, pois ele atualiza conceitos, dá visões por perspectivas diferentes e desperta novamente o sentimento de descoberta do desconhecido que inspirou muitos colegas a começaram os estudos científicos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6