Alys - Elemento Alpha

Resenhas - Alys

1 | 2 | 3 | 4

Gabriely.Gomes 23/08/2020

Na Minha Opnião
Eu simplesmente amei o livro.

Tive o privilegio de conhecer a escritora numa feira de livros, ela foi super amável me vendendo sua história, e tudo que ela me disse não foi lábia de vendedora não, o livro tinha tudo e muito mais que ela estava prometendo.
Comprei as duas primeiras edições com direito a autografo.
A história nos leva por muitas aventuras em diferentes dimensões interessantes, com mundos mágicos, batalhas e com varias pitadas de humor.
Ainda não li o terceiro e ultimo livro dessa saga, então não posso dizer nada do final, mas até aqui está tudo incrível.
NÃO MENOSPREZEM A LITERATURA BRASILEIRA.
Conheça a editora PenDragon e a história de centenas de autores brasileiro maravilhosos.
SUPER RECOMENDO.

site: https://www.editorapendragon.com.br/

Landerson 28/12/2020

Incrível!
Achei uma leitura fantástica! Não sou fã de fantasia, mas amei demais.
Gostei dos personagens e cenários e do universo e ainda das criaturas. Quero muito ver o que vai acontecer com a personagem e vê-la crescer mais na história.
Tem um grande potencial. E deixo aqui meus parabéns para a autora Priscila Gonçalves.

Amanda.Lippi 13/01/2021

Alys elemento Alpha
Uma distopia futurista, nela a terra passou por uma evolução, após o surgimento de metais mágicos, que alteram as características físicas e naturais do planeta.

Resenha completa no meu bookstan @resenhadaamanda
venha conferir

site: https://www.instagram.com/p/CJwvFfmjLPM/?utm_source=ig_web_copy_link

MiPolleti 14/01/2021

Que universo mais incrível e mágico. Simplesmente devorei o livro e com certeza devorarei os próximos. Eu amei os personagens e o modo como o universo do livro foi contruido. MARAVILHOSO.

Maria Clara 09/03/2021

Muito gostosinho
Que livro gostoso de ler, nunca ri lendo um livro, e nesse dei boas gargalhadas.
Me identifiquei com a personagem principal, ela chega a ser quase real.
É incrível a forma como a autora escreve.
Tô cadelinha desse livro.

Juh 08/04/2021

Alys - Elemento Alfa
Com muita alegria que termino mais uma fantasia nacional, e que fantasia em.

Aqui acompanharemos a jornada de Alys, uma garota que achava ser normal, mas que na verdade estava redondamente enganados sobre tudo a sua volta. Seu mundo não é mais o mesmo e os humanos utilizam dos metais para sobreviver, mas há mais segredos neles do que ela imagina.

Primeiramente digo que a autora criou um universo INCRÍVEL, eu nunca imaginaria algo tão singular e interessante assim, um mundo futurístico cheio de metais desconhecidos, um continente mudado, seres mágicos e tudo mais que nem podemos imaginar.

Originalidade é com certeza o forte deste universo.

Este primeiro livro foi uma boa introdução ao mundo dos metais e dos seres mágicos, apesar de eu achar que ficou um deixou um pouco a desejar em um ponto, que foi o caso da profecia. Admito que mesmo ao terminar ainda fiquei boiando com o objetivo dela com a lua e a restauração da magia. Mas acredito que será algo trabalhado nós próximos livros.

Outra coisas que me desagradou um tico foi a personagem principal, sinceramente, as vezes ela é lerda demais, característica que as vezes trás um hinos à trama, mas as vezes também nos tira a paciência. E algumas de suas atitudes de adolescente me irritavam. Porém ainda assim continuo gostando dela, foi uma personagem que consegui me conectar.

Ver ela meio perdida naquele mundo, tentando se habituar as situações, aos seu poderes, tentando entender toda aquela carga que colocaram em cima dela, foi interessante. Eu seria igual a ela nesta situação. Por este motivo acredito que ela terá também uma bela evolução, coisa que já podemos ver neste livro, pois suas atitudes de "não preciso de babá" mudaram e ela passou a levar mais a sério seu papel.

Falando de personagens, os personagens secundários são todos maravilhosos, cada um com seu jeito de ser e papel na trama e seus romances desenvolvendo (o qual achei rápido demais, poderia ter sido um pouco mais devagar e desenvolvido).

A escrita da Priscila é muito simples e flúida de ler, bastante fácil de compreender e bem humorada, o que trás uma diversão a mais no livro. Seu enredo também é bem construído e desenvolvido.

É uma história bastante jovem e flúida. Recomendo viu.

Logo, logo embarco no segundo livro ?

É isso.
Beijos
//Juh

Victor_leitor.mirim 14/06/2021

Elementaaaaaal
Oukey. É o ano de 2033 e os humanos sofrem alterações com os metais, assim mudando seus genes. Nasce assim uma menina com linhagens estranhas, a menina da profecia! Destinada a proteger os metais e mudar o mundo por completo.

B.L 14/08/2021

Alys - Elemento Alpha
Maravilhoso!!! Amei a leitura, A Priscila Gonçalves conseguiu criar o mundo que eu desejava, um mundo fantástico, estou fascinada! Recomendo pra quem gosta de um novo universo, cheio de criaturas místicas, e futurista! Amei ??????

Daiana.Oliveira 24/08/2021

Alys é a elemental, pela profecia ela e seu guardião (que por sinal eu adorei) vão liberar magia no mundo.

1 | 2 | 3 | 4