Os Números do Amor (eBook)

Os Números do Amor (eBook) Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

duda 19/01/2024

Os Números do Amor
Bom, gostei muito de ver o crescimento e desenvolvimento da Stella e do Michael. Os dois, de alguma forma, superaram juntos os seus medos e barreiras. Perceberam que a conversa é muito importante para um relacionamento e amizade. Desenvolveram juntos uma rotina e laços, que foi difícil de quebra ou ignorar. Amei os hotskkkkkkkkkk, mas principalmente, o Michael

Gi Erba 19/01/2024

Tinha tudo pra ser favoritado
O livro estava me conquistando muito, estava extremamente envolvida pelos personagens e amando de verdade o casal. O que me chateou no livro, foi a rapidez com que as coisas foram resolvidas. Eles ficaram juntos muito rápido (problema), e aí deu algo errado. Eles enrolam por pura falta de comunicação, e depois, quando reatam, foi simples demais para depois de tudo. O fim foi resumido em 10 págs, fácil demais. Mas ele tem potencial, só precisava ser mais trabalhado.
Gostei mesmo de como a autora conheceu a Stella dentro de si, é inspirador. Por mais que eu não tenha amado, merece mérito.

Rai 19/01/2024

Leitura leve e romance fofo
Li esse livro em um dia pq a leitura é perfeita. O livro é fofo, o casal é fofo.
Michael é um cara com uma carga emocional bem pesada devido a história do pai ser um malandro e ter abandonado a família. A mãe dele tem cancer e não tem plano de saúde, o que o faz precisar recorrer a meios não tradicionais pra conseguir arcar com o tratamento dela. Ele tem um sonho que deixou de lado para poder cuidar da mãe e a coloca em primeiro lugar na vida dele.
Stella enfrenta as dificuldades de ser portadora da síndrome de Aspenger e pra enfrentar o mundo amoroso, resolve procurar alguém que a possa ensinar como não espantar os homens na cama, já que todos que se relacionam com ela não permanecem.
O romance deles é lindo. Leiam!

Julia Arnold 17/01/2024

Os números do amor
Um livro extremamente gostoso de ler, um romance leve e com várias surpresas, envolvente e cativante, os temas abordados são de extrema importância e muito essenciais, é comovente, me fez rir e ter vários surtos, incrível ?

ynd 17/01/2024

Não consegui me conectar com os personagens, apesar da história ser bem fluida. Os hots chegam a ser excessivos, o que não é muito minha vibe. É uma leitura rápida e tranquila, mas que não me pegou mt não.

Julia _Silva 15/01/2024

Não vale a pena, vale a galinha inteira kkkkkk
O livro é simplesmente perfeito, quando descobri que era a releitura do filme uma linda mulher mas ao contrário??? ficou mais incrível ainda.

A personagem ter autismo deixou a história mais interessante ainda, não ouve um vitimismo da personagem só mostrou o quão fod@ ela é.

O livro tem muito hot, muito mesmo, mas não é aqueles hot sem sentido, todos são bem colocados e dentro do contexto da história do livro.

Enfim, amei o livro, super recomendo, o começo pode ser meio arrastado mas vale muito terminar ele.

Jessica1248 14/01/2024

Tudo pra ser bom, mas não me cativou.
Os hots são bem escritos, mas os personagens não me pegaram. Achei interessante acompanhar o raciocínio de um pessoa com síndrome de Asperger... em alguns momentos me identifiquei com o comportamento da Stella - mas o surto já passou kkkkk

luiza 13/01/2024

Surpreendente
A ideia do livro é realmente muito boa, um romance entre um garoto de programa e uma economista autista, quem poderia imaginar????
O grande problema foi a quantidade excessiva de hot (muito detalhado).

Paulinha 13/01/2024

Autismo / Asperger
Esse livro é uma gracinha, trata sobre as características do autismo de forma muito sútil e leve, trouxe a questão romântica e sexy da mulher autista, o ponto de vista do asperger na interação social e no trabalho. Gostei muito.

mari.rsp 12/01/2024

A leitura muito fluída e gostosinha, tem mtos hots ótimos, o livro todo é muito bom, vale a leitura.

nathalia.storch 11/01/2024

Se vc está procurando um romance de verdade, leia este.
Confesso que não sou muito fã de romances, normalmente me sinto mais tentada a ler suspenses que nao possuem o foco diretamente no casal principal. E meu medo era iniciar a leitura e não me sentir tentada a continuar por não ser meu gênero favorito. Mal tinha ouvido falar do livro, muito menos da autora. Mas posso dizer que, sem dúvidas, esse é um livro maravilhoso de romance com um enredo espetacular. A ideia dessa autora de trazer à tona a questão do autismo e quebrar um grande tabu foi maravilhosa. Principalmente quando o seu par romântico é nada mais, nada menos, que um acompanhante.

Esse livro tem tudo o que eu espero em um romance. Um casal com química, que, apesar das diferenças se completa; Cenas divertidas; Hots REALMENTE HOTS (juro que nao estava esperando essa pegada 50 tons de cinza ahahahaha); Brigas entre o casal (nada tóxico, mas que conseguem mexer com o leitor causando uma dorzinha) e um final bem construído, nada feito às pressas. Eu amei. Tudo nesse livro foi desenvolvido com muita sabedoria e atenção.

Lari_Limah 09/01/2024

Juro sabe aquele livro que você simplesmente lê porque estava sem nada pra ler, então esse livro é exatamente assim. Fazia meses que eu tinha comprado ele e só comprei porque estava barato porém, quando comecei a ler e a entender os temas que eram abordados na história terminei rapidinho.

O livro conta a história de uma mulher que é autista e tem uma certa limitação quando se trata em se envolver amorosamente com outra pessoa. E é a partir dessa narrativa que o livro se desenrola.

(LIVRO 18+) ?

Estéfany 09/01/2024

É um romance maravilhoso .
Conhemos um outro jeito de ver a vida , dois personagens diferentes mas que combinam perfeitamente , e vemos que as vezes precisamos só sair da nossa zona de conforto .

Beatriz3345 08/01/2024

Sinceramente um dos melhores romances YA que já li! ?
Meu deus o que dizer desse livro? Peguei ele pra ler esperando ser apenas mais um romancinho, e não imaginava que ia me prender TANTO assim. Sinceramente um dos melhores romances ya que já li! Amei a dinâmica dos dois, vibrei pelo plot de fake dating meio aulas de sedução (que delícia de ler!), e fiquei viciada (kkkkk) com o quão bem desenvolvidas foram todas as cenas hots do casal! Sério o Michael é um QUERIDO, estou apaixonada nele, e a Stella é uma protagonista cheia de personalidade e MARAVILHOSA. Pra fechar todos os elogios que tenho a esse livro, a sensibilidade em que a história foi construída foi linda! Helen Hoang brilhou em escrever um romance com uma protagonista autista trazendo o diagnóstico como UM DOS detalhes da sua vida, uma característica da personagem, e não como um determinante da sua existência ou da forma que deveria tratada pelas pessoas.

Thais.Vitoria 07/01/2024

Cativante
Me prendeu bem, achei divertido e apaixonante. Bom para passar o tempo. Porém não achei nada de impressionante.