O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Ysabella.Pinheiro 20/04/2021

li criancinha e foi difícil pra ca**te juro
penei pra conseguir terminar

porém fofo
Rodrigo 20/04/2021minha estante
Sempre achei q esse livro faz mais sentido pra adultos apesar de ser considerado pra crianças

Ysabella.Pinheiro 20/04/2021minha estante
sim cara? eu lembro de achar ele muuuito difícil, sem falar q nem entendia isso de cativar eternamente ne com 8/9 anos de idade

Rodrigo 20/04/2021minha estante
Hauhaihauahaa
Mas faz muito sentido...

Mary 17/09/2022

Sempre atual
Essa história aqui pode ser lida daqui a 10, 20 anos e sempre vai retratar a realidade, a gente nunca dá valor no que tem e tá sempre buscando uma felicidade que a gente muitas vezes tem e não dá valor, um mudo de soberba, luxuria, arrogância, quem tem mais poder.. é um aprendizado.. e cada vez que é relido uma nova perspectiva é vista.
Graziele 17/09/2022minha estante
Esse livro é muito bom ?

Mary 17/09/2022minha estante
Sim, ?

Elysandra.Carvalho 25/08/2020

É um livro leve, triste e que te faz refletir. Gostei do pequeno príncipe, garoto esperto... Amei a dedicatória.
alex 25/08/2020minha estante
Iinda, falou tudo!

Elysandra.Carvalho 26/08/2020minha estante
Kkkkkkk obrigada, gatinho?

Tete 25/01/2021

Pequeno príncipe, um livro para viajar e imaginar cada planeta que se aparece e suas descobertas??
Ceci :) 23/06/2022minha estante
Criança

Tete 23/06/2022minha estante
Amoooo

Dilvan3 18/11/2022

Incrivel
O que esse livro tem de incrível não tá escrito, é triste e melancólico mas ao mesmo tempo uma reflexão do que se está faltando pra alcançar felicidade na vida, mas coisas simples e essenciais invisíveis aos olhos.
Willian 18/11/2022minha estante
E a forma como trata o amadurecimento do indivíduo.... Livro top!

Alice 24/07/2021

Perfeito
Esse livro me tirou de uma ressaca literária. Foi tão gostosinho de ler. Ele é fofo e profundo ao mesmo tempo. Pretendo reler sempre, para sempre manter meu espírito de criança vivo!

?Só conhecemos as coisas que cativamos.?
Joana 26/07/2021minha estante
Já li umas 5 vezes e é mt mágico pq cada vez q leio é como se fosse um livro diferente ??

Milenia 23/10/2020

(...) quando se está triste, é bom ver o pôr do sol...
Delicado e melancólico, o pequeno príncipe nos ensina a ver o que é invisível aos olhos e que só podem ser vistos com o coração.
Lara 23/10/2020minha estante
Ahhh, amo o livro e a frase! ?

Jac 09/11/2020

"Por favor...me cative!"
Um livro super rápido de ler mas com várias reflexão profundas.

Impressionante como o tempo passa super rápido e quando se damos conta já perdemos o olhar de uma criança e estamos compartilhando de um olhar adulto que é tão pequeno e egoísta.

Uma parte que gostei muito foi a da raposa!

Nos mostrando que independente do tempo em que você vai estar na vida de alguém é importante cativar e deixar sua marca...

Assim não importa onde você ou outro esteja a conexão sempre continuará viva!!
sobral 09/11/2020minha estante
Esse, eu não suporto mais.

duda 16/04/2020

Gostei bastante
Era bem diferente do que eu imaginava, mas é um ótimo livro, recomendo por ser bom e por super rápido de ler

Rodrigo.Silvestre 10/06/2020

Muito reflexivo
Um clássico livro, com uma historia muito boa e cativante, e com muita reflexão sobre nós mesmo, com frases espetaculares, muito bom.

Dii Meneghesso 12/03/2024

Busca pelo Invisível aos Olhos Adultos!
Muito diferente do que eu imagina e esperava, mas muito lindo e tocante igual.
Um livro muito sensível que somente pessoas sensíveis conseguem compreender.
A ingenuidade e inocência do Pequeno Príncipe diante da malícia do conhecimento de um homem adulto nos trazem reflexões valiosas e inquestionáveis sobre o que realmente importa e o que buscamos na vida.
Nos trás um sentimento nostálgico da infância e reaviva sentimentos de sonho e ilusão que nunca deveríamos ter permitido perder ao longo da vida adulta.
Faz-nos perceber que nada que julgamos ser "sério" realmente importa!

Mylla 01/07/2020

O pequeno príncipe
" Os homens do seu planeta cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... e não encontram o que procuram... No entanto, o que eles procuram poderia ser encontrado numa única rosa ou num pouco de água... Mas os olhos são cegos. É preciso procurar com o coração."

Bella_Pie 16/07/2020

O Invisível aos Olhos
O que importa é realmente importante? O que fazem as coisas se tornarem únicas? Me apaixonei por esse livro, leitura fácil e apaixonante. Todos deveriam ler pelo menos uma vez!

Simei 24/10/2020

Nunca tinha lido O Pequeno Príncipe, e amei muitoo! A história parece bem boba e é bem ingênua, mas me fez refletir bastante sobre a forma como pensamos e agimos.

1 | 2 | 3 | 4