Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Nicholas Sparks

Resenhas - Almas Gêmeas

Vanessa_RC 17/07/2020

Gostei
Fui com muuuita expectativa ler esse livro. No início foi bem legal e tava uma leitura bem gostosinha mas isso foi mudando e ficou uma coisa enrolada acabou cansando. Entendi a mensagem que o autor quis passar, acredito que não esquecerei essa história, mesmo sendo uma que me cansou.
Foi um livro me provocou muitas sensações e a maioria delas foi de tristeza. Não me pareceu romance do "Nicholas Sparks" kk
A vida é agora!

Simone 02/07/2021

Almas gêmeas ficou em primeiro lugar pra mim na minha lista do tio Nik, agora e seguida Uma Longa Jornada, que é meu preferido dele. Amei essa historia dele. Mostrou que nada é impossível quando se trata de amor verdadeiro. Que o universo trabalha para o bem.

sof 26/05/2021

almas gêmeas
MEU DEUS, só tapa na cara nesse livro
eu gostei DEMAIS, mas sou meio suspeita porque eu amo um romance...
porém tipo, achei meio rápido demais o primeiro ?eu t amo? deles...
mas recomendo de qualquer jeito, muitoo gostosinho de ler!

bella 08/03/2022

Em Almas Gêmeas conhecemos Hope Anderson, uma mulher encantadora que vai até Sunset Beach na Carolina do Norte para ?se despedir? do chalé da família que está prestes a ser vendido para custear despesas com a saúde do seu pai. Do outro lado do mundo, nos encontramos com Tru Walls, um guia de safáris que vive no Zimbábue, e recebe uma misteriosa carta do pai que nunca conheceu e vive na Carolina do Norte. Obviamente o ponto de partida dessa história é o encontro dos dois nessa pequena ilha vazia fora da grande temporada de verão.

Se já não bastasse a história dos dois, a praia e toda atmosfera romântica da coisa, Sparks insere nessa história um elemento fundamental que ele próprio apresenta no início do livro: O ?Almas Gêmeas?. Já escrevi e reescrevi esse parágrafo umas dez vezes, mas optei por não entrar em detalhes sobre o que é esse ?Almas Gêmeas?, de forma a proporcionar o leitor a mesma surpresa que eu tive quando li. De toda forma, após ler, se você souber de algum desse estilo, por favor recomende!!

Precisamos falar de Josh, o namorado de Hope. Ele é a definição exata de como uma pessoa pode ser tóxica a outra em um relacionamento. Egoísta, imaturo, desrespeitoso e sem o mínimo de cumplicidade com uma mulher que dedicou 06 anos de sua vida a outra pessoa. Os dois estão em um relacionamento ?sério? há 06 anos, mas no final de semana em que Hope tem o casamento de uma de suas melhores amigas ele simplesmente decide deixa-la ir sozinha para Sunset Beach e viajar com os amigos para Las Vegas. Sério, nessas partes eu tive que respirar fundo, pois não foi fácil de aguentar o cara.

Apesar de tudo isso, o livro fala muito do encontro entre Hope e Tru, mas vai muito além. As ligações de Hope com sua família e de Tru com sua ex-mulher e o filho Andrew são muito bonitas e valem a pena o destaque.

Clara.Helenah 12/03/2020

Como não amar esse autor?
Mais um lindo romance do queriiiido Nicholas Sparks! Almas Gêmeas, versão traduzida de Every Breath, como característica de outros best sellers, mistura o passado e o presente em uma jornada apaixonante. Quem já leu livros desse autor, sabe que ele é mestre em caminhar pelos cenários (passado e futuro) de maneira fluida e sem confundir o leitor.

Essa versão especial veio com chaveiro!

Recomendo sempreee, um dos meus autores preferidos!

Mariana Garcia 03/07/2020

Lindo como sempre
Esse livro me emocionou.
Linda a história de amor de Tru e Hope, daquelas que aquece o coração.

Regiane.Nogueira 10/06/2020

Almas gêmeas
Apesar de nos dias de hoje não curtir tanto ler livros de romance. Esse livro me surpreendeu, acabei que fui me envolvendo na história, dos personagens. Foi aumentando a curiosidade para saber o desenrolar da história e dos personagens.

O livro já inicia com a nota do autor sobre ser uma história real, sobre um ponto histórico em uma praia na Carolina do Norte, "almas Gêmeas." Cujo lugar, possui uma caixa de correios da qual, muitas pessoas escrevem cartas para alguém ou algo.
Foi ao saber sobre esse ponto turístico e das cartas, muitas vezes de amores, que o autor Nicholas S. Foi buscar inspiração para mais um de seus romances.

É uma história de amor, esperança e acima de tudo, nos faz acreditar que o amor é capaz de vencer nossas escolhas, os anos e todos os obstáculos.

Halany.Santana 27/02/2022

Almas Gêmeas ?
E Nicholas Sparks mais uma vez me surpreende. Ele fala sobre o amor como algo espontâneo. Tipo amor à primeira vista.
?Tru e Hope conhecem em Sunset Beach e com isso ao longo dos dias ou melhor apenas um final de semana eles se encontram por obra do acaso. Quando o cachorro de Hope é encontrado por Tru?
Com isso eles começam a conversar e acabaram tendo uma afinidade um com outro mas ela está brigada com o namorado e tals. Tru é divorciado?
Enfim vou só resumir vale a pena ler , porém, prepare o psicólogo?
é uma história surpreendente e eu meio que me identifiquei com os personagens?
Não sou muito de fazer resenhas, na verdade eu não sei kkk.

Ao ler esse livro? mais uma vez eu tive a certeza de que o AMOR sempre vence. Passe o tempo que passar!

Boa leitura ???

Maykinho 26/09/2020

Será este o verdadeiro amor?
Como sempre Nicholas Sparks me surpreendendo, com um livro cativante que te prende capítulo a capítulo desejando saber o desfecho da história. Sparks soube encaixar cada capítulo da vida que lhe foi contada pela verdadeira pessoa que vivenciou esta "história real".

jAlia 25/06/2021

perfeito
o final me destruiu, a história é linda e pensar que é real, o livro fica melhor ainda
eu comecei a ler pensando que seria mais um clichê, mas foge totalmente disso

Elaine 24/12/2021

Lindo esse amor! Nem o tempo tem o poder de minar um amor verdadeiro. Uma história para aquecer o coração ?. Aquele romance de sessão da tarde.

Silvia Pimenta 09/01/2024

Amei a história!
Como todos os livros do Nicholas, sabia que ia ser emocionante, mas não esperava que seria tão linda essa história. A história me conquistou desde o início.

Tatyany Mani 15/07/2020

Nicholas Sparks é um dos meus autores favoritos e como sempre esse foi um livro que me tirou o fôlego. Tru e Hope são a prova de que para se apaixonar por uma pessoa não precisa de muitos dias. Eles se encontraram em um dia, no outro já estavam apaixonados. Mesmo que o destino dos dois não fosse ficar juntos naquele momento, eles sempre voltarão para os braços um do outro.
Muito emocionante, nos mostra que se você ama a pessoa vale a pena a espera.