À Beira da Loucura

Resenhas - À Beira da Loucura

Cassia.Hasse 08/05/2023

Minha cabeça tá explodindo
Uau!!!!!
Nós leitores temos mania de tentar adivinhar, criar mil teorias?. Eu realmente fiz isso, mas não acertei todas.
Acho isso incrível numa leitura de suspense.
Me surpreendeu em algumas partes e mais ainda até a última página.
Em alguns momentos você realmente é enganado e isso é muito legal na leitura.

Valeu muito a pena, livro superou minhas expectativas!!!

Jeni 02/05/2023

À beira da loucura - B. A. Paris
Nota: 3,5 ??
Número de páginas: 350

Quando comecei a leitura, entendi o porquê de não ler thriller um atrás do outro: parece que eu tô lendo a mesma coisa. Uma mulher rica, que não confia na própria memória? Então até os 5% eu achei a narrativa apressada e genérica, protagonista bem chatinha? Só que depois dessa primeira impressão a leitura foi fluindo e, claro, já havia desvendado tudo antes dos 50%.

Não é um livro ruim sabe, só é bastante repetitivo e genérico. Sobre o plot, meu Deus, mais clichê impossível. E assim, ainda achei muito sem nexo a explicação final, de uma forma muito rápida e sem grandes tensões, se bem q eu até gostei um pouquinho ?. Só é meio estranho saber que a mesma autora de ?Entre quatro paredes? escreveu esse livro assim.(e eu lembro que nem gostei taaanto desse livro). Mas okay, eu recomendo pra ser lido em um dia quando você não tiver nada pra

Paah 01/05/2023

Eu só não terminei antes pq sério, essa gestação está me deixando exausta... Mas eu nunca acordei de madrugada pra ler um livro, e esse eu tive que fazer umas duas vezes. Que incrível!

Larissa 18/04/2023

Perfeito
Esse livro e maravilhoso, te prende logo de início terminei a história em uma noite, já tava quase ficando louca igual a personagem principal, o desenrolar da história e ótimo e o plot no final simplesmente não esperava quem fosse fiquei realmente surpresa

DaiEberhardt 07/04/2023

Previsível, um tanto enrolado e repetitivo mas acredito que para quem estiver iniciando leituras nesse estilo possa gostar mais.

Adna 04/04/2023

Esse livro alugou um triplex na minha cabeça, eu passei o livro todo agoniada e curiosa pra saber o desfecho e quando o plot acontece eu fiquei em dúvida se quem tava maluca era a protagonista ou eu, por um momento eu nem entendi direito o que tava acontecendo, eu não tô acostumada com esse tipo de livro então esse mundo de mistério suspense é novo pra mim, alguns diriam que o final foi previsível mas pra mim foi surpreendente, mas achei a protagonista muito burra, queria que ela tivesse tido atitude e ter se vingado pelo que aconteceu, maaas eu gostei bastante

Let 31/03/2023

Previsível mas bom?
Achei o desfecho da história bem previsível mas ao mesmo tempo eu gostei do livro, gostei da construção da personagem e em certos momentos pensei estar ficando louca igual ela kk

Priscila 30/03/2023

Quem ficou louca fui eu
Esse livro já nas primeiras páginas te causa curiosidade para continuar, a maioria dos capítulos são curtos e fáceis de ler e quando você dá por si já terminou ele, porém, é claro lá pra metade da história acaba ficando muito maçante porque é sempre ela coringando sabe? kkkk de fato faz jus ao título e ela realmente começa a endoidar, você não sabe se é coisa da cabeça dela ou não, nossa um caos total! Mas isso foi bom tbm, o problema é que fiquei cansada e comecei a achar a personagem uma chata!

SPOILER:

Mas aí quando as coisas começaram a se revelar, voltei a gostar e achei muito inteligente da parte dela lidar com a situação, não foi burra de surtar e confrontar eles sabe? Desde o começo quando descobriu tudo, lidou com as pessoas certas e profissionais e se vingou bonito. Já imaginava que podia ser uma espécie de complô contra ela, desde o começo desconfiei do marido dela pq muito perfeito pra ser vdd né? Até parece kkkk mas só bem depois que fiquei intrigada com a amiga e pensei que eles podiam ter algo, mas em nenhum momento imaginei tudo aquilo do jeito que foi, sério ainda to sem acreditar e processando a informação, mas é aquele negócio por mais que gostei achei a reta final muito mirabolante véi sério isso me desconectou um pouco da história confesso, pq sério qual a chance dela descobrir tudo aquilo da forma que aconteceu? Sinto que essa autora sempre acaba pecando nos finais de alguma forma ou de outra, mas não foi ruim e vale a experiência.

Andressaledro 29/03/2023

Suspense bem construído...surpreende na medida certa
Que livro bom!!! Adorei a narrativa da autora, simples e envolvente. Construiu os personagens e amarrou o final com as pistas que deu ao longo do livro. É muito importante para livros de suspense interligar o plot com a narrativa. Me senti no lugar da personagem muitas vezes e senti sua aflição. Gosto de intercalar suspense com outros gêneros. A experiência foi fantástica e recomendo a leitura.

Jessica 13/03/2023

Jane rainha que tem sororidade
A leitura é muito cativante, no inicio você desconfia de tudo e todos, tem um suspense que é muito bem escrito e envolvente. o plot não foi surpresa pra mim porque no inicio achei bem estranho tudo mas gostei porque uni todas as peças e não deixa nada solto.

4 estrelas pq já li outros livros da autora mas esse não é o melhor.

Clau ð» 13/03/2023

É um suspense pra ser lido em poucos dias, isso pq a história te envolve desde a primeira página. Gostei muito da escrita e do final que explicou todas as pontas soltas. Li em um dia.

Mimi 10/03/2023

O que dizer desse livro suspense e tensão.

A leitura é rápida.
História bem escrita
Trailer psicológico muito bom.