À Beira da Loucura

À Beira da Loucura B.A. Paris

Resenhas - À Beira da Loucura

AlessandraD. 10/06/2024

À Beira da Loucura é um thriller psicológico superlativo que envolve o leitor desde suas primeiras páginas e só termina com uma revanche espetacular.
O enredo é muito bem desenvolvido e interligado, tudo faz sentido no desenrolar da trama.

Cristiane190 09/06/2024

Olá, querudos leitores,
Resenha - NÃO TEM SPOILER!!!!!!
Cass, uma mulher atormentada por ter herdado geneticamente "demência" da sua mãe, aos 30 e poucos anos os sintomas estão cada vez mais frequentes.
Cass, ao meio da negação de demência, vive recebendo ligações misteriosas, as quais ela julga ser de um assassino Ele teme que tal assassino também esteja perseguindo - a para matá -la.
Cass, têm duas pessoas as quais as ama e confia, será mesmo que Cass deve confiar cegamente em seu marido Matthew e sua melhor amiga Rachel?
Será que Cass esteja com demência ou alguém está a manipulando para pensar que esteja sofrendo do mesmo mal da sua mãe?
Um final nada previsível, Cass a cada novo capítulo nos transmite uma angústia, uma sensação de que estamos dentro da história sofrendo juntas.
Um desfecho surpreendente.
Terminei o livro em um dia meio.
Se você gosta de suspense, com um livro bem detalhado, irá gosta do A Beira da Loucura de B. A. Paris, mas esteja preparada (o) para passar horas angustiantes com uma sensação de estar vivendo todo o sofrimento da personagem principal.
Prepare - se para viver um momento de tensão psicológica do qual você não pode confiar em ninguém, nem mesmo em você.

guedinho 02/06/2024

Viciante
Perfeitooooo tava em ressaca e só decidi ler e fui
Desde as primeiras páginas me viciou n precisei me forçar a ler pra dps me apegar, a história já fluiu desde a primeira página
Melhor q Entre quatro paredes

Llmsa 29/05/2024

Parece que os livros dessa escritora sempre acabam inacabado, o livro prende, mas, logo no começo já deu para sacar o que tinha acontecido, não tem suspense algum.

Larissa 05/05/2024

Loucura
Esse livro é muuuuito bommm, eu fiquei bem chocada com ele, achei q vale muito a pena pq é bem louco e vc fica fzd mil teorias

Ayata 01/05/2024

Terror psicológico
No início a leitura não me cativou, mas no decorrer dos fatos as coisas foram ficando interessantes.
Mas só na reta final que se tornou empolgante. A maldade do ser humano é chocante. O fim é um pouco melancólico, mas se supõe que a Cass e o Alex vão superar os traumas.

Natalia.Palazuelos 26/04/2024

O livro é bom. Acho repetitivo e massante a parte dos esquecimentos, mas entendo o motivo. Achei que o final poderia ser aquele mesmo, então o plot twist não me pegou muito, apesar de achar meio viagem. De todo modo, te deixa curiosa para ver como termina a história
Jack 10/06/2024minha estante
Ate os 70% do livro não acontece nada?

Brena.Siqueira 26/04/2024

Defino como um bom livro. Você consegue deduzir o que aconteceu logo no início, mas, ainda assim, tem uma narrativa rápida, que prende e deixa o leitor angustiado junto com a protagonista. O final não vai te surpreender. É bem óbvio. No entanto, vale a leitura.

skuser02844 24/04/2024

Ameeiiii, suspense maravilhoso, apesar de ter pouquíssimos personagens, a história nao fica chata nem parada em momento nenhum, vc sente o desespero da personagem principal a todo momento, fica confuso junto com ela kkkk nao entende nada, suspeita de todo mundo, e no final é quem vc menos espera, SENSACIONAL

alex lucas 22/04/2024

Livro mais louco
O título da resenha dispensa comentários. o desenvolver da história nos trás um sentimento de angústia misturado com pena de certos personagens. já no final me deu um ódio do 🤬 #$%!& seguido por uma vitória da Cass ter se vingado (e ela nem sabia que tava se vingando em certas partes). enfim um dos melhores livros que eu já li e que realmente nos deixa a beira da loucura