Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

gi ;) 06/05/2022

É uma narrativa triste, profunda, divertida e compreensível, tudo ao mesmo tempo. Confesso que achei algumas partes repetitivas, mas não prejudicou a leitura:) Amei a Karen e a Camila (favs) e entendi a perspectiva de todos os personagens, achei interessante ler a visão de cada um.

Esse livro me deixou com um aperto no coração e me fez refletir sobre certas coisas que eu nunca tinha parado para pensar antes. Eu gostei bastante do final, é lindo!!! Me deixou com uma vontade absurda de escutar um álbum que não existe

Maria 06/01/2023

Uauuu!
Que livro mágico!! A Taylor tem um poder de criar um mundo que me deixa a ter triste por não ter sido real. Amei a história não ter um narrador, mas ter sido contada pela visão madura dos integrantes. Primeira leitura do ano, comecei muito bem! Ansiosa pela série, mau posso esperar pra ouvir Aurora. ?

its.allic3 13/10/2021

Eu amei esse livro!!!
Eu terminei de ler ele tem uns dois dias e fiquei pensando seriamente que nota ia dar,se iria favoritei,enfim,eu resolvi da 4,8 aqui tá 5 pq não da pra botar 4,8,mas sobre o livro,que livro bom,meu Deus,esse livro não é focado no romance e eu gostei muito,eu achei a escrita da autora perfeita me prendeu muito mesmo,tipo??? Como assim a banda não existe vei? Juro KWKWKKAKWKAK enfim, tirei esses 0,2 por que achei que poderia ter mais desenvolvimento dos outros personagens mas de resto esse livro é incrível meu deus

Iza Santos 15/10/2021

Cada vez mais envolvida nas leituras da Taylor Jenkins Reid...
Daisy e Billy nos deixam envolvidos e doidos para saber o que vai acontecer...
Vale muito a leitura.

Priferreirahinckel 18/10/2021

Uma verdadeira obra de arte
Agora com certeza posso me autodeclarar fã de Taylor Jenkins Reid. Que autora sensacional! Já tinha ficado encantada com o enredo de "Os sete maridos de Evelyn Hugo" e agora, fui surpreendida por Daisy Jones. Perfeito!

tata342 23/01/2023

?big eyes, big soul, big heart, no control?
minha primeira releitura do ano e tenho que dizer que tinha esquecido o quanto taylor jenkins foi perfeita na escrita desse livro, personagens icônicos que por um momento fazem vc esquecer que eles são apenas fictícios e não uma banda real dos anos 70!!

contando os dias pra ver a série ??

marqonts 15/01/2023

mds eu acabei de acabar esse livro, ele é maravilhoso, ate favoritei. me apaixonei pela daisy e pela karen e foi um dos melhores livros que eu ja li

Mari 19/10/2021

infelizmente acabei... tava morrendo de medo de não gostar pq não sou muito fã de musicais e tanto foque assim em produções musicais, MAS..... a construção dos personagens... o que a Taylor faz aqui é surreal, você consegue quase tocar neles e em todo cenário.... incrivelmente melhor que Evelyn Hugo... ansiosa pela adaptação EU PRECISO OUVIR ESSAS MÚSICAS.... e quantos assuntos importantes e atuais são abordados... sem palavras, sinceramente, leiam!

https.moon 20/10/2021

??????????
esse livro me destruiu!
e o pior é que eu li em um dia, ainda tô processando tudo q acontece.
impacta do msm jeito q evelyn hugo.
sem palavras pra descrever.
leia!!
Ale 04/11/2021minha estante
Eu comprei por sua causa

fernanda :) 27/10/2021

eletrizante
incrível. atendeu as minhas expectativas. daisy chegou abalando tudo, mas se encaixou depois. dá pra sentir o caos pelas palavras. assim como amor, dor. recomendo

"Vou te falar uma coisa: jamais duvide de Daisy Jones"

mlessa 28/10/2021

o final desse livro compensou TUDO taylor jenkins eh rainha de fazer livros que te façam esquecer que os personagens nunca existiram...

nanda 28/10/2021

Aurora
confesso que não acreditava quando as pessoas falavam que queriam escutar ?Aurora? no spotify, mas aqui estou eu morrendo de vontade de escutar todas as músicas após terminar esse livro.
Minha primeira leitura da Taylor foi Evelyn hugo, e eu sou suspeita para falar pq está favoritado. Mas Daisy Jones and The Six superou as minhas expectativas de uma forma surpreendente, achei uma leitura muito gostosa e parecia que eu estava na banda! Logo quando comecei a ler livros que estavam na forma de entrevista, saí totalmente da minha zona de conforto e estranhei de primeira, mas parece que estou participando e escutando de uma fofoca. Não tenho palavras para as letras das músicas, mas quero no spotify para ontem!!!!

mari 01/11/2021

simplesmente perfeito, sem nem brincadeira um dos meus livros preferidos de todos os tempos. taylor jenkins reid obg por nunca me decepcionar eu te amo

Juliana1392 02/11/2021

Incrível
Meu Deus que livro lindo e maravilhoso e triste e tudo ao mesmo tempo, eu tô apaixonada e triste, não poderia ser melhor e superou tanto as minhas expectativas

Eduarda 12/10/2022

Final uó
Gostei muito da estrutura tipo documentário desse livro, curti o desenrolar dos personagens, mas achei q o final ficou um pouco a desejar, achei muito aberto, como se a escritora tivesse lutando p terminar e colocasse qualquer coisa ali. Ou talvez tenha sido a intenção dela de realmente intrigar as pessoas, sei lá. Gostei sim, mas acho q n vale o hype todo que deram no tiktok, bjs.