Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

nanda 28/10/2021

Aurora
confesso que não acreditava quando as pessoas falavam que queriam escutar ?Aurora? no spotify, mas aqui estou eu morrendo de vontade de escutar todas as músicas após terminar esse livro.
Minha primeira leitura da Taylor foi Evelyn hugo, e eu sou suspeita para falar pq está favoritado. Mas Daisy Jones and The Six superou as minhas expectativas de uma forma surpreendente, achei uma leitura muito gostosa e parecia que eu estava na banda! Logo quando comecei a ler livros que estavam na forma de entrevista, saí totalmente da minha zona de conforto e estranhei de primeira, mas parece que estou participando e escutando de uma fofoca. Não tenho palavras para as letras das músicas, mas quero no spotify para ontem!!!!

mari 01/11/2021

simplesmente perfeito, sem nem brincadeira um dos meus livros preferidos de todos os tempos. taylor jenkins reid obg por nunca me decepcionar eu te amo

Juliana1392 02/11/2021

Incrível
Meu Deus que livro lindo e maravilhoso e triste e tudo ao mesmo tempo, eu tô apaixonada e triste, não poderia ser melhor e superou tanto as minhas expectativas

oliveiralauras 24/06/2022

comecei a ler esse livro em outubro do ano passado, por causa do hype que fiquei após Evelyn Hugo e me decepcionei.

manu 20/06/2022

Incrível
Eu amei o formato que a história é contada, achei mais dinâmico que o formato de narrativa normal. Não tem nenhum personagem perfeito no livro, todos tem seus defeitos e fazem suas merdas e isso deixa eles mto mais interessantes e reais. Gostei do livro do início ao fim e entrou pros meus favoritos com certeza.

fernanda2919 12/12/2021

bom, mas
ok, não achei uma leitura maravilhosa nem uma leitura horrível, diria que é um livro razoável.
a história é basicamente uma linha reta, sim é interessante e sim você não percebe o tempo passar enquanto lê, mas não tem um grande plot twist ou qualquer tipo de clímax durante o livro.
outra coisa que não gostei foram os protagonistas - daisy e billy - porque eles são muito irritantes ao longo do livro, mas gostei do desenvolvimento deles e do final dos personagens, mas serio foram 300 páginas com eles olhando o próprio umbigo.
não chega nem aos pés de ?evelyn hugo?, então se quiserem ler outro livro da autora que seja parecido com esse, não sugiro daisy jones (eu não li os outros, mas ?malibu renasce? ainda está na minha lista)
nao indico muito a leitura, mas acho que para quem gosta de uma temática musical acho que talvez valha a pena

Renata.Orlando 20/12/2022

Forte
Essa história me quebrou no meio! É muito impactante como a Taylor consegue colocar tantos sentimentos e tanta verdade nas histórias dela, Daisy e Billy são personagens cheios de camadas, e os dramas laterais também são bem construídos, as músicas são ótimas quero ouvir todas no spotify ?
Adorei também a sororidade implícita na história e a amizade de Simone e Daisy.

tata342 23/01/2023

?big eyes, big soul, big heart, no control?
minha primeira releitura do ano e tenho que dizer que tinha esquecido o quanto taylor jenkins foi perfeita na escrita desse livro, personagens icônicos que por um momento fazem vc esquecer que eles são apenas fictícios e não uma banda real dos anos 70!!

contando os dias pra ver a série ??

marqonts 15/01/2023

mds eu acabei de acabar esse livro, ele é maravilhoso, ate favoritei. me apaixonei pela daisy e pela karen e foi um dos melhores livros que eu ja li

larissa santiago 04/01/2022

daisy jones & the six
Por ser da mesma autora de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, eu coloquei muuita expectativa nesse livro, mas ele não foi o que eu esperava (mas mesmo assim eu gostei da história).
Adorei o estilo da narrativa, como se o pessoal da banda estivesse em uma entrevista! E como sempre, a escrita da Taylor continua gostosinha e leve.
Amei ter conhecido os personagens, principalmente Billy Dunne (pois é, eu NÃO odeio ele), Daisy Jones (que teve atitudes que me irritaram, mas se redimiu, o que me deixou contente) Karen Sirko e Graham Dunne!
Gostei muito do livro, mas tiveram coisas que aconteceram que me deixaram meio frustrada e triste (como o final??), assim interferindo na nota.
Passei muita raiva e tristeza lendo essa história, porém me diverti bastante com Daisy e a banda!
Recomendo para quem quer começar a ler os livros da Taylor e para quem curte um romance com bastante plot e cenas de deixar o leitor aflito!
Queria poder ouvir as músicas da banda no meu Spotify, principalmente Honeycomb e Aurora??
Adorei ter lido Daisy Jones e The Six!

Paty 11/01/2022

Aurora
Eu demorei um pouco para pegar o ritmo da leitura sendo em forma de entrevista, no começo fazia perder o foco facilmente. Mas assim que acostumei, é uma leitura que não dá vontade de parar. Você se sente íntimo dos integrantes da banda, querendo saber mais e mais sobre os sucessos e sobre o desfecho. Acabei o livro com uma vontade surreal de escutar o álbum Aurora

bookish_ginger 12/01/2022

Nicely built characters
I really like this writer's style. Her writing is gripping and the characters are rich and relatable. She is able to add some sensitive topics in a way that don't put me off because it doesn't feel forced down your throat... It just feels humane.

I look forward to reading more of what she has available. I truly enjoy how real the people in her books are. A very nice read to begin the year with.