Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

rwputation 09/11/2021

Daisy Jones and The Six
Começando pela fato que não gostei desse estilo entrevista pois muitos momentos poderiam ter sido detalhado e isso acabou atrapalhando, alem de que eles desviam assuntos ou falam coisas nada a ver no meio. Segundo que nenhum personagem presta alem de 2, que não é a Daisy e nem o Billy. A história é bem ok e me fez querer ouvir essas músicas real. Não é o melhor da Taylor

Lívia 17/10/2021

A escrita deste livro é empolgante demais, nunca havia lido um livro feito por entrevistas (fictícias) mas que parecem extremamente reais, consigo sentir a emoção de cada personagem através de cada palavra.
Estou 100% apaixonada pela TJR e com certeza se tornou uma das minhas escritoras favoritas, ela trás tanta tanta verdade em cada livro que é inevitável não dar um google pra ver se a banda realmente existiu.

Felps / @felpssevero 30/03/2020

Leitura fácil e gostosa, que foi me ganhando aos poucos.
"Daisy Jones & the Six" é um ótimo livro de entretenimento, mas que trata alguns assuntos bem sérios no percurso, por isso não o vejo como literatura de Jovem Adulto (YA), como está sendo vendido.

O que mais me agradou foi o tom documental criado pela estrutura de entrevistas, que me fazia esquecer que era uma banda de ficção. Algumas vezes tive o impulso de procurar uma música no youtube, como geralmente faço quando leio biografias musicais, para depois lembrar que a tal música nunca foi gravada. Por isso, fiquei feliz ao saber que o livro vai ser adaptado para uma série de TV. Preciso ver se "Honeycomb", "Regret me" e "A hope like you" vão soar como soavam na minha cabeça.

Ah, e é um livro ótimo para quem está começando a ler em inglês, como eu. O nível de exigência não é muito alto e o tom coloquial ajuda muito.

@felpssevero

Artur 04/11/2020

Absolutamente tudo para mim, favoritado. Perfeito, me tocou muito.

Maria Emília 08/01/2021

É um livro um pouco pesado, por causa dos gatilhos de drogas, principalmente. Mas o que eu mais amei foi ser um livro real. Não que os personagens sejam de verdade, mas a autora conseguiu fazer como se fossem. A felicidade e a dor que eu sentia lendo era como se eles fossem de verdade. Quando eles foram para a capa da Rolling Stones??? Eu chorei de orgulho, como se fosse de verdade.

Daisy Jones and The Six fizeram história.

Nah 26/01/2023

muito bommmmm
taylor não decepciona cara, super indico para qualquer pessoa, terminou e fiquei sem chão, não sei o que achar até agora, só acho muito bom??????????

cams 16/04/2021

To tão feliz por ter lido esse livro. Sempre tive expectativas altas a respeito dele por conta de opiniões alheia e sempre me interessei pelo livro.
Tenho um costume de entrar em uma leitura sem saber de nada, apenas o nome do livro e o escritor. Fiquei muito curiosa para saber o plot do livro.
Só tenho a dizer que superou todas as minhas expectativas. Em cada parte em que eles descreviam uma musica, eu conseguisse sentir a intensidade; como se as páginas me transmitissem tudo o que eles estavam dizendo em suas músicas.
Amei o jeito como a história foi narrada e como podemos ver a história sob a perspectiva de todos ao mesmo tempo. Acredito que tudo se completa por conta disso.
Os personagens do livro são pessoas que te fazem ficar intrigada e com aquela sensação de curiosidade de saber os seus próximos passos.
Vale muito a pena!

Gabriela3086 13/01/2022

É uma boa história, mas se arrasta muito do meio pro final, as coisas vão se repetindo, parece que nada acontece e não tem um ápice, mas é gostosinho de ler :)

literar 02/07/2021

Simplesmente encantada com a história l. A autora nos imerge na narrativa de maneira fascinante. É fácil e natural apaixonar-se pelos personagens. Mais um livro favoritado da Taylor.

Tha 12/07/2021

Veio muito aí
Chocante a forma como um grupo pode te fazer passar por tantos sentimentos e de envolver tanto com a história. No final ainda tem uma seja do bolo para equilibrar tudo e dar sentido à história. Saí com o coração quebrado, porém aquecido. 5 estrelas, favoritado.

anavidafd 09/08/2022

Deixa de ser importante
O livro é viciante e não deixa de ser bom mesmo sabendo que vão se separar,ainda mais por causa desse cenário bem rock.As personalidades e os acontecimentos são bem realistas, inclusive você espera acontecer algo que aparentemente poderá acontecer mas não(ainda bem!quem leu sabe)
topico: eu seria muito a Camila se achasse um guitarrista assim ! feminismo indo pro ralo mesmo amoo