The Lost Sisters

The Lost Sisters Holly Black

Resenhas - The Lost Sisters

ananuneszz 09/11/2022

the lost sisters
então, eu só li esse conto porque vem impresso no livro, porque realmente não é necessário e não é como se tivesse uma protagonista meramente legal para prender o leitor.
a taryn é insuportável, idiota, sem sal e esse conto não mudou nada, julgo dizer que achei ela ainda pior e egoísta nesse conto.
ela se julga ser a irmã bondosa e não sei o que lá mas ela só é a irmã sem graça msm, nada muda isso kkkkkkkk
supera taryn que você nunca vai chegar nem aos pés da jude.

rosemontagov 23/11/2020

Não sei como aguentei 60 páginas da Taryn. Chata pra cacete e o livro é bem desnecessário.

!kaylane! 09/02/2021

Era uma vez uma garota que só queria ser amada.
Taryn é uma personagem bastante odiada pela galera que leu o príncipe cruel, eu também a odiava até ler esse livro (ou conto, não sei).

A personagem toma uma série de decisões erradas e lida com as consequências internamente, ela não conta pra ninguém nada do que acontece dentro dela, eu acredito que isso é o pronto principal que me fez ter um pouco de empatia pela personagem.

Taryn só queria ser amada, e quando finalmente aparece alguém para amá-la, mesmo que sendo um amor doloroso, ela agarra com unhas e dentes e fica cega para tudo por finalmente conseguir o que tanto desejava.

Ela foi manipulada pelo locke, ele só queria brincar um pouco com os sentimentos dela. Ela queria apenas o amor dele, sem importar com a situação e muito menos com o que pudesse se submeter a isso.

No fim eu tenho dó dela, sempre deslocada e nunca conseguindo o quer, com problemas profundos e feridas abertas.

Todos deveriam ler esse livro e conhecer um pouco da taryn, esse não é um livro que vai te fazer gostar dela, porém é um livro que vai te fazer entender ela e suas decisões precipitadas e egoístas.

Acredito que taryn e jude deveriam ter mais conversas de verdade, elas são irmãs mas são tão distantes uma da outra. Nenhuma entende o que se passa com a outra.

Locke deveria receber muito mais hate que a taryn, ele manipulou ela e a jude por diversão. Ele é completamente podre.

Maria6328 03/06/2023

Ahhh como eu amoooo
Eu nem sabia que tinha esse livro, mas amei de todas as formas tanto que demorei só 40 min para terminar.
Foi uma ótima leitura e na época que li, acabei me identificando em alguns pontos. Muito bom ?????.

slyghtwood 05/02/2021

que a taryn é uma babaca nao da pra negar, mas nao foi tao ruim ler a situação pelo ponto de vista dela

Georgia.Paula 10/09/2022

Ódios da Taryn
O texto é pra ser uma carta de desculpas da Taryn para Jude, mas parece uma carta de mais culpa. Gosto quando o autor traz o ponto de vista de outros personagens, mas a Taryn se mostrou chata, inocente, boba e uma irmã má, quase uma Raquel de Mulheres de Areia, digna da Torre do Esquecimento (exagerei, não é para tanto, mas vontade dá)
Não e muito coerente as coisas do ponto de vista dela, e o texto só me fez gostar mais da Jude.
Em resumo, as vezes não é interessante o ponto de vista de alguns. Desnecessário!

mafe 10/12/2021

so me fez ter mais odio dela
eu achava impossível odiar mais essa garota, mas esse conto me fez perceber que nada é impossível, ate mesmo eu odia-la mais!!!!

é bom ver as coisas da perspectiva da taryn, so que ela continua sendo pra mim uma sonsa burra, agora 300 vezes pior

a "unica parte boa" desse conto foi o feche do cardan nela mesmo, pq fora isso, so passei estresse com essa otaria dai

falou falou falou e de nada adiantou, pq a todo momento parece que ela quer se vitimizar cada vez mais, botando os defeitos da jude sobre os dela pra tentar apagar oq ela fez

odeio mt essa dai, mas valeu a pena pelo feche do cardan e lembrar das cenas da jude no comecinho de o principe cruel

Beatriz3345 24/01/2021

Não achei que pudesse odiar ainda mais a Taryn antes de ler esse conto. Ela é medonha de fato.
Vanessa.Liandro 24/01/2021minha estante
Estou indo para o terceiro livro e até agora Taryn só me decepcionou?

maluzinha 02/12/2021

The Lost Sisters (resenha antiga)
Não me fez gostar da taryn, pelo contrário, só mostrou mais a personalidade bosta dela (pq é narrado por ela), mostra q ela é na vdd é meio invejosa e sente inveja da jude, além d q mostra q ela basicamente só pensa nela, diferentemente da jude, q sempre quiz o melhor para ela, vivi, oak e Taryn.
Não tem desculpas oq ela fez...

Mas mesmo assim gostei do conto, não gosto da pessoa q narra, mas a escrita é bemm tranquila e li em 30 minutos (por ser pequeno tbm ajuda a ler mais rápido).

Gostei q mostrou a conversa da taryn com o Cardan (nql dia da escola e tals), pq eu tava bemm curiosa sobre a conversa!

Mas no geral só mostrou a péssima irmã q a taryn é :)

Não gosto dela, e n foi esse conto q fez eu mudar de idéia, preferia um ponto de vista da vivi

Lavinia166 07/08/2023

A outra mulher.....
Essa é basicamente a versão da Taryn (irmã gêmea da Jude) que expressa os seus sentimentos e anseios mais profundos, quase tive um chilique nervoso durante o primeiro livro vendo Taryn ser maltratada daquele jeito, aceitando migalhas, e sendo tão mansa apesar das atrocidades que cometiam com as irmãs (sou team Jude sim), e apesar das personalidades opostas ambas gostam do mesmo garoto, e essa é a chance de Taryn explicar a sua versão, até consigo sentir um fundo de empatia por ela, sabemos quem é o canalha manipulador da história (ah e por favor por favor Tarryn se rebele no próximo livro).

Juli 15/08/2021

The lost sisters
Esse conto é bem desnecessário.

Foi ler com o intuito de tentar pelo menos enteder o ponto de vista da Taryn, e sim eu entendi que ela foi manipulada e que isso seria um pedido de desculpas a Jude ou até a si mesma mas eu continuo não gostando da Taryn e também continuo achando que o que ela faz com a irmã não tem uma justificativa plausível.

ksamr 03/08/2021

terrível
fui ler achando que seria uma forma de ver a Taryn com outros olhos, achei que ia entender ela, mas só serviu para me deixar com mais raiva. Ela foi extremamente egoísta e ainda quis colocar a culpa na Jude. Com uma irmã dessas, que vê vc se ferrar para poder ficar com um macho meio boca, você não precisa nem de inimiga.