The Lost Sisters

The Lost Sisters Holly Black

Resenhas - The Lost Sisters

csmagas 08/10/2021

Ódio
A lógica da taryn é assim: vc é minha irmã, então msm q eu acabe com a sua vida, vc tem a obrigação de aceitar e me perdoar!!?
Senti raiva do início ao fim, só gostei das histórias q ela contou

gleiciqueli 03/07/2021

Esse conto só fez eu odiar mais a Taryn e sentir nojo do Locke. Nenhuma tentativa de explicação que ela deu me faz sentir pena dela, o que ela fez foi muito errado, muito.
Taryn tem inveja da Jude.

Kimb.s 05/04/2023

Taryn é a maior 🤬 #$%!& e nem esse livro muda minha opnião
Mo chata capenga, não achei UM motivo plausível pra ela fazer essa babaquice com a irmã, eu em.
Recomendo fortemente que vcs leiam e compreendam como essa personagem é um lixo de pessoa?

Luiza1913 06/03/2022

Prova de amor, sei?
Era pra esse conto fazer com que a gente simpatizasse mais com a Taryn? Por que não foi o que aconteceu. A Taryn se fez de vítima e põe o Locke como um príncipe que salvou a donzela sendo que ele só mentiu e manipulou ?em nome do amor?. Ele só queria causar isso sim?! Não tenho paciência pra essa ladainha toda não. A única coisa boa desse livro é saber o que Cardan disse pra Taryn que fez ela chorar (foi cruel, mas não deixa de ser verdade).
Boo 25/03/2022minha estante
Hmm. Luluvsds, pode me dizer o que foi que o Cardam disse?

dudinha 13/09/2021

desculpa holly black , mas pra taryn eu não passo pano
esse conto é narrado pela Taryn, o que o torna mais insuportável que tudo, achei bem ruinzinho, vou dar 2.5 só pelo trabalho que a holly teve de escrever um conto da Taryn e pelo meu apego com a trilogia O povo do ar, mas esse arco de redenção não deu em nada.

Duda 15/09/2021

The Lost Sisters
Esse é um pequeno conto do ponto de vista de Taryn sobre os acontecimentos do primeiro livro da série.

É legal ver a história dela e a conhecer melhor mas não agregou muito à narrativa principal. Não é uma leitura necessária.

Evelyn 07/01/2023

É....
Conto fraco, mas que serve pro seu propósito de nos fazer entender mais o ponto de vista da Taryn

O único problema é que eu já entendia antes... Sei lá. Acabei achando sem sal

Nathi 18/09/2021

uma grande desgraçada
nesse conto podemos ver a holly black quis passar um puta pano pra taryn, mesmo dizendo o tempo inteiro ?não justifica, não justifica? oq ela fez o tempo inteiro foi justificar. quero que ela apodreça no fundo do inferno, e nenhuma das coisas que ela fez merece perdão
Letícia 18/09/2021minha estante
Esse livro foi pra salvar a imagem de planta da Taryn Kkkkkkkkk ela q fez tudo dar errado

Emillyfeernanda 04/09/2023

Taryn Bracho
Não é ruim, na verdade, eu amo a escrita da Holly Black, mas é um livro da Taryn, uma das personagens mais insuportáveis de todas, que teve uma redenção não merecida.

Aqui ela "tenta" se explicar para a Jude e falha miseravelmente. Eu cansei dessas irmãs chatas de protagonistas com redenção no final. Sim, estou me referindo a Nestha.

Nota: 5.4 ?

paloma 30/07/2022

achei meio desnecessário mas gostei de ver o ponto de vista da taryn pra parar de julgar um pouco ela. esse livrinho veio junto com o príncipe cruel aí fui ler né e é uma situação difícil pq oq aconteceu foi complicado mas não passo pano pra taryn não, ela não é cativante mt sem sal

laisy.lopes.7 15/11/2020

É difícil ler um livro quando você odeia o narrador dele, é mais difícil ainda ler o ponto de vista de Taryn.

Essa é uma personagem que odiei desde o primeiro segundo de o Príncipe Cruel e que agora odeio ainda mais.

Se o livro era para mostrar o lado dela e fazer os fãs entenderem, mostrar como ela não arrepende foi o ponto "errado" a se seguir.

Juju Granger 23/04/2022

Bom, mas irritante
Esse conto é narrado como uma carta de Taryn para Jude, tentando se desculpar por tudo que fez. A escrita de holly black é ótima, e mesmo em 50 páginas ela consegue fazer um plot twist chocante. Eu acredito que "The lost sisters" era para ser uma redençâo da Taryn, porém só me fez odiá-la e ficar com ainda mais raiva. Eu recomendo para fãs de "O Povo do Ar", pois aqui vemos diversos momentos narrados e citados no primeiro livro, mas que não foram aprofundados e vistos de outra perspectiva.

Helena 28/07/2021

"Be bold, be bold, but not too bold"
Só fui descobrir que existia esse conto depois de ter terminado a trilogia do Povo do Ar mas não fazia ideia de que eu ia passar tanta raiva.
Quando eu comecei a ler tinha sido na cara e na coragem, não tinha ideia do que se tratava. Depois de um tempo que fui entender, era uma "carta de desculpas" da Taryn pra Jude, tentando explicar o que levou ela à fazer aquilo que ela fez no primeiro livro.
Achei que eu ia terminar o livro sentindo pena dela, tentando ver o lado feliz, mas só consegui pensar no meme "entendo seu posicionamento, é um posicionamento burro".
Enfim, não é uma leitura obrigatória e só indico para você que gosta de passar raiva KKKKKKKKKKKKKKKK mas de verdade, boa sorte.

ksamr 03/08/2021

terrível
fui ler achando que seria uma forma de ver a Taryn com outros olhos, achei que ia entender ela, mas só serviu para me deixar com mais raiva. Ela foi extremamente egoísta e ainda quis colocar a culpa na Jude. Com uma irmã dessas, que vê vc se ferrar para poder ficar com um macho meio boca, você não precisa nem de inimiga.