The Lost Sisters

The Lost Sisters Holly Black

Resenhas - The Lost Sisters

Mel Rodrigues 14/08/2021

Era um vez... A Taryn!
Diferente da maioria do fandom de Folk of the Air/O povo do Ar, eu nunca tive toda essa raiva da Taryn, então ler esse livro não foi nenhuma tortura para mim, embora não seja especialmente gratificante.

O livro é uma série de desculpas da personagem para si mesma do por que ela faz as coisas que ela faz, é possível ver como o mundo das fadas manipulou a mente dela, mas isso já era visível na série principal. Não é uma leitura ruim mas como extra agrega pouco mais do que nada.
ellenwarner 14/08/2021minha estante
EU NAO SABIA QUE TINHA MAIS LIVROS DO POVO DO AR AO INVES DA TRILOGOA, PASSada

bealesclub 13/03/2021

eu já não gostava da taryn com esse conto meu ódio por ela e pelo locke triplicou. sinceramente esses dois se merecem são dois filhos da puta desgraçados

PeterJohnson0 04/10/2021

Bonzinho até kkkk
Bom agora acabei REAL a "saga" vamos dizer do Povo do Ar e talvez não tenha finalizado muito bem kkkkk pq o livro não chega a ser RUIM ou UMA BOSTA e tals MAS acho que ele está QUASE ALI na questão de "Aaa vc não precisa ler esse livro não vai fazer diferença" sabe kkkk então novamente eu digo que 3 estrelas ao meu ver está ótimo kkkkk

lectervale_ 29/10/2021

interessante mas irrelevante
Foi interessante conhecer a história de um outro ponto de vista, ver as nuances da Taryn, ver os valores dela, eu gostei de ver mais uma camada dessa personagem mesmo eu achando ela chata e sem sal. Não mudei de opinião sobre ela, porém gosto de ler o outro lado da história. Pra Taryn, ela tinha "justificativas" msm elas sendo egoístas, e eu gosto de ver oq personagens assim pensam sobre si, afinal nada é preto no branco e cada um é o herói da sua própria história dependendo da forma q é narrado.

Enfim é uma leitura rápida, mas eu demorei dois dias pra terminar pq a personagem é chata, acho uma leitura boa pra qm é fã da trilogia e qr conhecer mais sobre os personagens, entretanto é uma leitura não necessária e sinceramente irrelevante.

H. Westfall 05/09/2021

Era para ser uma redenção?
Nesse conto podemos ver a visão da Taryn durante os acontecimentos de O Príncipe Cruel, a narrativa é como se ela estivesse contando para a Jude as coisas, como se estivesse se justificando, mas pra mim não colou kkkkkkk

Um resumo do conto é: ela fez tudo por ilusão, inocência, burrice e inveja.

Mas, dando um voto de confiança a Taryn, é muito interessante ver o lado dela da história e como ela também sofreu no Reino das Fadas. Ela desejava desesperadamente por aprovação, o único erro dela foi ser boa demais.

É um conto interessante, principalmente para o andamento do relacionamento da Taryn e do Locke, para entender como tudo aconteceu. Mas não acrescenta muito a história principal.

Enfim, pelo menos consegui treinar o meu inglês.

Bea 22/03/2022

O livro em si e muito bom a história e a escrita e muito boa , mas fez eu odiar mais a taryn aquela corna
noohcortland_ 22/03/2022minha estante
Assim mesmo ???

Gabs 02/03/2022

gostei até, mas por ser da visão da Taryn acabei perdendo um pouco o interesse, mas mesmo assim gostei.
VickyB 02/03/2022minha estante
Taryn é uma das personagens mais odiadas!

taylors19 07/11/2022

as irmãs perdidas
só li pra passar raiva, acho a taryn a mesma chata de sempre, nada justifica o que ele fez, enfim, JUDE TE AMO
taylors19 07/11/2022minha estante
*ela, mdss ?

Nalu 14/08/2020

Continuo sem perdoar...
Um conto explicando o relacionamento da Taryn com o Locke mas que nada mudou na minha opinião sobre ela.. Queria saber porque ela continuou traindo a irmã apesar de tudo que passou com ele.

gleiciqueli 03/07/2021

Esse conto só fez eu odiar mais a Taryn e sentir nojo do Locke. Nenhuma tentativa de explicação que ela deu me faz sentir pena dela, o que ela fez foi muito errado, muito.
Taryn tem inveja da Jude.