The Lost Sisters

The Lost Sisters Holly Black

Resenhas - The Lost Sisters

tnzii 23/03/2021

"Contos de fadas têm morais: siga desvie do caminho. Não confie em
lobos. Não roube coisas, mesmo as que você ache que as pessoas não irão
sentir falta. Compartilhe a sua comida, mas não confie nas pessoas que
querem compartilhar comida com você; não coma as apetitosas maçãs
vermelhas, nem casas feitas de doces, nada disso. Seja legal, sempre legal,
e educada com todo mundo. Não quebre uma promessa.
Seja ousado, seja ousado, mas não tão ousado."

LetAciaNaves 03/05/2023

Ah ela falou a visão dela, explicou muita coisa. Continuo a achando egoísta, otaria, burra, sonsa, ela acha que só ela sofreu e tals, ah sai pra lá, não gosto dela, mas fiquei com pena só um tiquinho do que ela falou no fim.
Gostei bastante do Edir e espero que apareça no próximo livro
E eu amei o que o Cardan disse: Você é horrível. E a pior parte é que você acredita que não é.
E o Locke o odeio

14h11m 25/03/2022

Foi interessante ver o ponto de vista da Taryn. Apesar de não ter mudado minha opinião, senti um pouco mais de empatia por ela. Ela é a representação perfeita do ser humano: cheio de falhas e burro quando está cego de amor.
Ler esse livro me fez ter um ódio maior do L, ele conseguiu ser ainda pior do que eu imaginava.
Mah 25/03/2022minha estante
Oi amg, vim te convidar para participar do meu clube do livro, estamos lendo A Rainha do Nada, se tiver interesse me chama no pv

lais 02/01/2023

O livro em forma de carta para Jude conta a história resumida de O Príncipe Cruel na visão de Taryn, e na minha opinião o livro só prova como ela era uma garota que simplesmente queria ser nobre e amada por todos e ao compararmos isso aos problemas da irmã? bem, ela se prova totalmente fútil e achei as escolhas dela sempre muito infantis, não odeio a Taryn mas ela podia ser uma personagem muito melhor

Camila 15/01/2022

Não achei que ela conseguiu se redimir do que fez com esse conto. Vi algumas pessoas comentando isso, refleti sobre o que li, mas não consegui perceber isso. Pra mim ela foi egoísta ao extremo e tem uma falta de amor próprio que chega a ser extremamente perigoso e, não só para ela. Com certeza veremos mais dessas características nos próximos livros.
Mas é importante frisar, que ambas as irmãs são determinadas, cada uma do seu jeito. E nem sempre determinação é tudo.

Bela 01/07/2021

Assim o livro seria perfeito se n fosse a Taryn q conta a história, pq sério só me fez sentir raiva, sério ela é chata aí vc ler isso e ela fica cada vez mais insuportável
Alany 01/07/2021minha estante
ela é um saco

camis 01/07/2021minha estante
pse amg, quem aguenta

cami 19/04/2022

Praticamente um resumão sobre Príncipe Cruel mas no ponto de vista da Taryn.
É interessante ver o lado dela na história mas acaba não acrescentando em nada. Apesar que, diferente de quase todo mundo, não odeio ela e nem desgosto. Ela pra mim é uma personagem ok, a maior personificação do ser humano e muito ingênua. Ela se apaixonou pelo primeiro cara que a "enxergou" e isso a cegou, não dá pra julgar muito. Seres humanos são exatamente assimkk.

eduarda1654 27/08/2021

taryn chatinha como sempre
não gosto e não é agora que vou gostar dela
mas foi legal o conto para entender direito oq rolou

Mel Rodrigues 14/08/2021

Era um vez... A Taryn!
Diferente da maioria do fandom de Folk of the Air/O povo do Ar, eu nunca tive toda essa raiva da Taryn, então ler esse livro não foi nenhuma tortura para mim, embora não seja especialmente gratificante.

O livro é uma série de desculpas da personagem para si mesma do por que ela faz as coisas que ela faz, é possível ver como o mundo das fadas manipulou a mente dela, mas isso já era visível na série principal. Não é uma leitura ruim mas como extra agrega pouco mais do que nada.
ellenwarner 14/08/2021minha estante
EU NAO SABIA QUE TINHA MAIS LIVROS DO POVO DO AR AO INVES DA TRILOGOA, PASSada

catharinasatn 18/09/2022

desnecessário a existência desse conto.?
esse conto é um spin-off do povo do ar que se passa no meio de príncipe cruel e quem narra é a Taryn, o ponto de vista dela sobre o relacionamento com o Locke (?). e eu li essa porcaria tentando entender o lado da Taryn, mas não DÁ, ela é muito chatinha! espero que a autora dê um desenvolvimento pra ela porque, sinceramente, ela e o Locke se merecem.

boa sorte na leitura!?

GiGreenbriar 19/09/2023

Acho que esse conto era pra ter sido lido depois do primeiro livro, mas eu li depois de já ter lido os três livros e o conto do Cardan.

Esse livro é como se fosse uma carta da Taryn para a Jude. Acho que agora gosto menos ainda da Taryn.

Andreza 21/05/2020

uhumm
Bem dispensável.
A história de O Príncipe Cruel contada pela visão da Taryn.
Eu teria preferido a versão do Cardan ou até mesmo a história detalhada da mãe dela com o Madoc.

kmila 23/04/2021

lamentável de verdade
que pedidozinho de desculpas mixuruca ein, taryn!