The Lost Sisters

The Lost Sisters Holly Black

Resenhas - The Lost Sisters

Lulu â¡ 26/08/2023

Completamente iludida
"And you're going to forgive me. You have to. You're my sister, my twin. You've got to understand."

Na moral, esse conto só me faz odiar ainda mais a Taryn e o Locke. Primeiramente descobrimos que foi ele quem fez todos serem escrotos com a Jude, com a justificativa de "estar protegendo" a Taryn. Ai me vêm essa tonta, que acha que vive em um mundo de conta de fadas e ela é uma princesa linda e maravilhosa, mas ela é apenas um lixo de irmã, iludida com um mentiroso que gosta de fazer jogos com pessoas. Espero muito que a Jude não perdoe ela, EU CLAMAVA POR ELA TER CORTADO ELA NO MEIO NO PRIMEIRO LIVRO.

LetAciaNaves 03/05/2023

Ah ela falou a visão dela, explicou muita coisa. Continuo a achando egoísta, otaria, burra, sonsa, ela acha que só ela sofreu e tals, ah sai pra lá, não gosto dela, mas fiquei com pena só um tiquinho do que ela falou no fim.
Gostei bastante do Edir e espero que apareça no próximo livro
E eu amei o que o Cardan disse: Você é horrível. E a pior parte é que você acredita que não é.
E o Locke o odeio

14h11m 25/03/2022

Foi interessante ver o ponto de vista da Taryn. Apesar de não ter mudado minha opinião, senti um pouco mais de empatia por ela. Ela é a representação perfeita do ser humano: cheio de falhas e burro quando está cego de amor.
Ler esse livro me fez ter um ódio maior do L, ele conseguiu ser ainda pior do que eu imaginava.
Mah 25/03/2022minha estante
Oi amg, vim te convidar para participar do meu clube do livro, estamos lendo A Rainha do Nada, se tiver interesse me chama no pv

Vick 22/12/2021

Às irmãs perdidas?
( lí neste mês, porém esqueci de atualizar aqui no Skoob, então vou atualizar agora, contudo, lí antes de Teto para dois. )
Início: 19/ 12/ 2021
Término: 19/ 12/ 2021

Uma palavra: egoísmo.
Este conto foi feito para entendermos o lado da Taryn ( assim como tem o livro de contos do Candan) mas, que ódio, só fiquei com mais ódio da Taryn, não tenho muito o que falar. A escrita da Holly Black é incrível, nossa rainha das fadas, o conto em sí é bem desenvolvido porém, não gosto da Taryn e talvez seja por isso, que a nota em estrelas foi mais baixa do que às outras.

Holly Black rainha, nunca erra af

lais 02/01/2023

O livro em forma de carta para Jude conta a história resumida de O Príncipe Cruel na visão de Taryn, e na minha opinião o livro só prova como ela era uma garota que simplesmente queria ser nobre e amada por todos e ao compararmos isso aos problemas da irmã? bem, ela se prova totalmente fútil e achei as escolhas dela sempre muito infantis, não odeio a Taryn mas ela podia ser uma personagem muito melhor

Camila 15/01/2022

Não achei que ela conseguiu se redimir do que fez com esse conto. Vi algumas pessoas comentando isso, refleti sobre o que li, mas não consegui perceber isso. Pra mim ela foi egoísta ao extremo e tem uma falta de amor próprio que chega a ser extremamente perigoso e, não só para ela. Com certeza veremos mais dessas características nos próximos livros.
Mas é importante frisar, que ambas as irmãs são determinadas, cada uma do seu jeito. E nem sempre determinação é tudo.

Bela 01/07/2021

Assim o livro seria perfeito se n fosse a Taryn q conta a história, pq sério só me fez sentir raiva, sério ela é chata aí vc ler isso e ela fica cada vez mais insuportável
Alany 01/07/2021minha estante
ela é um saco

camis 01/07/2021minha estante
pse amg, quem aguenta

eduarda1654 27/08/2021

taryn chatinha como sempre
não gosto e não é agora que vou gostar dela
mas foi legal o conto para entender direito oq rolou

cami 19/04/2022

Praticamente um resumão sobre Príncipe Cruel mas no ponto de vista da Taryn.
É interessante ver o lado dela na história mas acaba não acrescentando em nada. Apesar que, diferente de quase todo mundo, não odeio ela e nem desgosto. Ela pra mim é uma personagem ok, a maior personificação do ser humano e muito ingênua. Ela se apaixonou pelo primeiro cara que a "enxergou" e isso a cegou, não dá pra julgar muito. Seres humanos são exatamente assimkk.

Mel Rodrigues 14/08/2021

Era um vez... A Taryn!
Diferente da maioria do fandom de Folk of the Air/O povo do Ar, eu nunca tive toda essa raiva da Taryn, então ler esse livro não foi nenhuma tortura para mim, embora não seja especialmente gratificante.

O livro é uma série de desculpas da personagem para si mesma do por que ela faz as coisas que ela faz, é possível ver como o mundo das fadas manipulou a mente dela, mas isso já era visível na série principal. Não é uma leitura ruim mas como extra agrega pouco mais do que nada.
ellenwarner 14/08/2021minha estante
EU NAO SABIA QUE TINHA MAIS LIVROS DO POVO DO AR AO INVES DA TRILOGOA, PASSada

catharinasatn 18/09/2022

desnecessário a existência desse conto.?
esse conto é um spin-off do povo do ar que se passa no meio de príncipe cruel e quem narra é a Taryn, o ponto de vista dela sobre o relacionamento com o Locke (?). e eu li essa porcaria tentando entender o lado da Taryn, mas não DÁ, ela é muito chatinha! espero que a autora dê um desenvolvimento pra ela porque, sinceramente, ela e o Locke se merecem.

boa sorte na leitura!?

GiGreenbriar 19/09/2023

Acho que esse conto era pra ter sido lido depois do primeiro livro, mas eu li depois de já ter lido os três livros e o conto do Cardan.

Esse livro é como se fosse uma carta da Taryn para a Jude. Acho que agora gosto menos ainda da Taryn.

Andreza 21/05/2020

uhumm
Bem dispensável.
A história de O Príncipe Cruel contada pela visão da Taryn.
Eu teria preferido a versão do Cardan ou até mesmo a história detalhada da mãe dela com o Madoc.

kmila 23/04/2021

lamentável de verdade
que pedidozinho de desculpas mixuruca ein, taryn!