Da Morte Ninguém Escapa

Da Morte Ninguém Escapa M.J. Arlidge

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Erica 19/01/2023

O livro desde o início prendeu minha atenção, apesar de com muitos personagens e cada capítulo pular pra uma cena diferente demorar um pouco pra sair da confusão e começar a entender a continuidade da história.

Porém, não achei que isso foi um ?contra? na história, pelo contrário, esse estilo de escrita deixou tudo um pouco mais misterioso. Achei que ficaram ainda algumas pontas soltas na história, como Harwood, Robert, Charlie? mas possivelmente essa foi a intenção do autor para dar continuidade num próximo livro.

O que achei interessante foi que, eu ganhei esse livro, então não sabia de um livro anterior, e apenas depois de finalizar descobri que tem um livro anterior, ou seja, em nada contaminou minha leitura não ter lido o anterior. Apesar da história ser uma continuação do que aconteceu a Helen Grace, a história central e geral do livro é claríssima.

Outra coisa que achei muito interessante e importante, foi esse fato de o autor narrar a história da assassina de forma que no final a gente meio que ?defende? ela, consegue ter empatia.

Enfim, Muito Bom!

Beatriz3345 14/01/2023

4 ?
Aaaaaaaaaa, que livro!
MDS, esse livro me deixou com 82262827283 surtos diferentes, quase morri de ansiedade aqui.
O final é muito emocionante, leiam! ???

Joaocarsantoos 03/01/2023

Resenha "da morte ninguém escapa"
O livro é maravilhoso....mas a leitura é um pouco complicada pelo fato de ser muitos personagens acaba confundindo a cabeça....O final é tipo "o queeeeee" só pra vocês terem uma ideia eu me apaixonei pela assassina?????

Nanda 05/12/2022

Fiquei envolvida na história até o final? recomendo a leitura. Como uma fã dos livros de Jo Nesbø já quero ler os próximos.

Morgana 02/10/2022

é um bom livro, conta a vida dos personagens, não é como se eles fossem só nomes sem história e família, os capítulos são curtos, rápido e fácil de terminar, não dá tempo de ficar uma leitura cansativa e arrastada, e eu deveria ter lido o primeiro antes desse, viajei em alguns momentos e não entendi algumas coisas, única coisa que eu não gostei: eu fiquei em dúvida sobre o final de alguns personagens, mas isso (provavelmente) é só questão de interpretação

Carol.Ramone 22/09/2022

Gostei muito mesmo. Me deixou ansiosa pra saber quem era a assassina e o final não me decepcionou (ufa). Mas fiquei me perguntando por que os policiais do livro andam quase sempre desarmados...?

André Cermaria 09/02/2022

Curti
A narrativa e o enredo são muito bons, mas eu senti falta de alguns capítulos a mais com a visão e narrativa do assassino que só apareceram no final do livro, alguns capítulos antes de revelar quem era.
As pistas eram boas, mas mesmo assim é impossível descobrir.

Helopes.s 01/02/2022

Da morte ninguém escapa
Tô gostando muito da escrita do autor, escrita fluída.
Gosto quando o livro trás o ponto de vista da(o) assassina(o). Te faz pensar quem pode ser.
Uma coisa que eu não gosto é quando tem muitos pontos de vista, é necessário ler uni-duni-tê antes, pois tem vários spoilers.

Simone de Cássia 17/01/2022

Não gostei muito do primeiro livro, e desse aqui não foi muito diferente. Consegui me interessar um pouco mais, mas ainda sem empatia. No primeiro livro achei a protagonista (Helen) estranha, sem nada que me agradasse, e nesse aqui ficou pior. Ela não é apenas estranha, é doida mesmo... que trem mais cabuloso a tal forma de "relaxar"... Até gosto de mocinhos e mocinhas meio rebeldes , desafiadores, mas essa daí já parte pra doideira mesmo. Eu, hein?!! O mistério é bonzinho, mas a química não funcionou comigo. Uma outra coisa que eu não curto é esse trem de " amarrar" um livro no outro... tanto citam os acontecimentos do livro anterior toda hora como deixam pontas soltas que, acredito, serão lançadas no próximo livro. Então, no geral, não "gradei" muito...
Fabricio268 17/01/2022minha estante
Mais um que vai ficar bem longe da minha lista.

Riva 17/01/2022minha estante
Eu amei, Fabrício, mais até do que o primeiro da série!

Amiga, realmente essa série não é a sua ?praia?!

Fabricio268 17/01/2022minha estante
A série as aventuras de Sharpe, de Bernard Cornwell, é o tipo que gosto. São vários livros, mas cada um com uma história independente. Você pode inclusive ler fora da ordem que não tem problema. Mas séries que te obrigam ler na sequência e você precisa ler o seguinte para terminar a história, me incomoda um pouco. Pelo que entendi pela resenha da Simone, é o caso dessa.

Riva 17/01/2022minha estante
Eu também prefiro série do estilo que você mencionou, Fabrício!
Mas, não me incomodo (muito) com série como a do livro da resenha.
Eu também fiquei um pouco perdida, em razão do tempo entre a leitura do primeiro volume e este.
Porém, a história em si me prendeu e não foi pouco.
E quanto ao jeito de ?relaxar? da Helen, de fato, é bem diferente, e não é o meu jeito de relaxar, mas, respeito a escolha dela ?!

Simone de Cássia 18/01/2022minha estante
Fabrício, é exatamente isso. Às vezes nem me importo quando há uma referência ou outra, mas nesse livro tudo fala do passado e deixa ponta solta pro futuro. ...não curto!

Simone de Cássia 18/01/2022minha estante
Rivinha de Deus, aquela Helen é louca!!! Cruz credinho!! Rsrs

Facchini 27/12/2021

Admito que comprei esse livro pela capa perfeita, tentei ler ele e percebi que não estava entendendo nada mas mesmo assim eu gostei muito aí no final eu descobri que esse livro é uma continuação, me senti idiota kkkkkk mas mesmo assim achei o livro sensacional

Tatah ðª 27/12/2021

Amei de mais o livro, acabou tendo uma plot que nem eu esperava que fosse acontecer e o final me deixou um pouquinho triste, vale bastante a pena ler
?Leiam primeiro Uni duni tê ?
10/10 ?

alicia 27/07/2021

perfeito
que livro INCRIVEL. no começo eu tava bem perdida, e achando o livro meio chato, mas conforme eu ia lendo, ele ia ficando cada vez melhor. um dos melhores livros policias que eu ja li. o autor faz você se apegar a quase todos os personagens, fazendo você sentir pena e empatia até por quem nao deveria.

Mar?a 16/06/2021

Era para ser suspense ?
As pistas estavam escancaradas , nada de incrível ou um ?uou, será que é isso??. Um livro bem ruinzinho

Iara.Garcez 14/06/2021

Um assassino implacável ataca homens matando e enviando seu coração para a família. Uma história frenética de investigação, que me prendeu desde o início. A cada página um fato surpreendente. Simplesmente amei.

Ana Clara 06/06/2021

Da morte ninguém escapa
Suspense policial incrívelllll, amo de paixão esse livro, só não dei 5 estrelas pela escrita que é um pouco formal demais, mas nada que atrapalhe!

1 | 2 | 3 | 4 | 5