Contra as Paredes

Resenhas - Contra as Paredes

Mayara.Ladeira 06/06/2021

Contra as Paredes
Último livro do casal.
Agora que todos ao seu redor estão casando, tendo filhos, Simon e Caroline pensam qual seria o próximo passo para eles como um casal.
Achei um final bom para a história, apesar de ter gostado mto mais do primeiro livro da série.

Whitewolfella0 22/05/2023

Contra as Paredes - Alice Clayton
Terceiro livro da série onde só li o segundo e este, mas onde também a falta de contexto não atrapalhou a leitura. É o tipo de livro onde você não pode piscar pois perderá muitos acontecimentos, em menos de 200 páginas, os personagens vivem uma vida inteira praticamente. Foi uma leitura relativamente rápida, devido a escrita fluida e o livro ser curto, só não teve nada que me prendeu a narrativa e por isso é um livro bom e não ótimo ou perfeito.

Lilia.Camila 27/01/2022

Quero mais
Apaixonada pelo casal.
Não queria terminar o livro com medo e com receio de ficar com saudades e foi isso que aconteceu.
Livro muito gostoso de ler .

Rbragab 13/04/2021

Que saudades do Simon ?
Tão merecido esse final e aínda nem acredito que acabou infelizmente. Maravilhoso saber o final feliz de cada um e triste por não ter mais disso, queria ver o fim do diálogo do Simon e da Caroline quando ele descobre o segredinho rs affs

Hosana.Barros 16/06/2019

Final doce
O final reúne os personagens dos 4 livros anteriores, mas a trama se concentra em Caroline e Simom. O livro não chega a ser engraçado, mas a narrativa tem bom humor. É o livro mais romântico de todos. Cheio de casamentos. Eu gostei do toque de aventura. A minha parte favorita é a da trepada na parede que achei que tem tudo haver com a série de livros sobre paredes. Muito criativo! vale a pena conferir esse desfecho.
Dani Veiga 02/08/2020minha estante
Este é o último ?

Hosana.Barros 03/08/2020minha estante
oi Dani Costa! Por enquanto é o ultimo sim. O livro Arranhando as paredes foi continuação do subindo as paredes. Já os livros Derrubado as paredes e estremecendo as paredes e contra as paredes são histórias independentes, apesar de terem alguns pontos da trama que se interligam. Então o Contra as paredes tem um teor de fechamento, mas é um enredo com personagens diferentes. Espero que tenha conseguido explicar.

Dani Veiga 05/08/2020minha estante
Conseguiu sim mana muito obrigada pelo retorno ?

Joice80 02/02/2023

Só pra finalizar!!!
Li esse livro pq não consigo deixar séries inacabadas, pois não tem nem propósito continuar a história desse povo. Mas como gostei dos primeiros livros e curto a escrita dessa autora a leitura não foi tão entediante. Enfim, mais uma série concluída!!!

Daiane386 10/02/2024

É um romance leve, engraçado, sensível do tipo que lemos em poucas horas, mas nos deixa com um sentimento leve e agradável.

Euclenia 31/03/2021

Perfeito???
Que saudades eu tava desse casal aaa amei o final me deixou um quentinho no coração.

jujubinha 21/06/2021

adoreiiii
é simplesmente adorável, amei o final, o epílogo com o clive é sempre a cereja do bolo.

Danie 10/03/2022

A temática acaba ficando repetitiva
A autora continua com sua narrativa contagiante. E se arrisca nesse livro há um pouco mais de drama, que acho que dura muito pouco tempo. Mesmo assim, o livro é bem divertido, grande parte dele se passa nas preparações de um casamento, que da aquele tom de comédia romântica.

Nanda 16/02/2020

Leitura super rápida, romântica e que apresenta um ótimo desfecho para a história de Simon e Caroline.

Sam 04/06/2022

Hmmmmmmmmm, hot, mas não tão bom, só mais e mais das mesmas cenas dos outros livros do gênero, cenas repetitivas

JAlia327 14/04/2021

Que final lindo!
Quando terminei o segundo livro eu queria tanto saber o que acontecia com esse casal, nem acreditei quando vi esse livro e fiquei tão feliz! A história super rápida, mas que é envolvente, cheia de reviravoltas e que finaliza com o coração mega quentinho. Amei muito! ??

Priscila 18/03/2023

Tão fofo.
Já ganhei um livro preferido, ganhou uma estrelinha aqui no meu coração. Meio estranho o começo mas tem uma mensagem subliminar forte.