Caçada às Estrelas da Noite

Caçada às Estrelas da Noite Yasmim Mahmud Kader

Resenhas - Caçada às Estrelas da Noite

1 | 2 | 3 | 4

Elliael 19/09/2021

Uma das melhores fantasias brasileiras!
Sinceramente, esse livro foi além de incrível, detalhes ricos, nus e sem esconder as coisas, personagens cativantes e me manteve em alguns momentos com um "Como assim?".

Preciso de mais? Claro!
Dona Yasmin... Você ganhou uma fã de carteirinha!

Franciele 17/09/2021

Fantasia Dark Nacional
Amei o livro, amei a construção do universo , amo os personagens, gosto mais dos que não prestam (psiquiatra corre aqui), foi um início promissor para a série, que venham outros livros e novas aventuras!

Sara 20/06/2021

Fêmeas de dragao e mulheres buscando por liberdade
esse universo promete muito, a escrita da autora é muito boa, a descrição exata dos acontecimentos, nuas e cruas, o clima tenso que percorre toda a narrativa.

você sente tanta raiva da sociedade draconiana

"Então seus lábios se moveram por conta própria. Yanaamahka Draconis sorriu pela primeira vez em doze anos. Um sorriso que poderia iluminar o mundo."

A mulher-dragao é admirável, seu desenvolvimento é palpável e a escrita por mais tensa de se ler te prende de uma forma, tive que parar de ler e depois continuar para dar uma aliviada, pra quem curte fantasia dark é uma ótima indicação.

Carollice 13/06/2021

Sofrimento e esperança
O tanto que passei raiva com a sociedade draconiana não cabe aqui. Achei o mundo bem complexo e interessante. Amei o apêndice no fim com as informações sobre a pronúncia e as outras informações. Todo livro de fantasia e distopia deveria ter. Recomendo muito, li a versão Kindle mas pretendo comprar o livro físico.

1 | 2 | 3 | 4