Corte de Lírios

Resenhas - Corte de Lírios

1 | 2 | 3 | 4

Patricia Kessler 22/11/2021

Deixou a desejar
O pano de fundo da história é bom, mas faltou aprofundamento, e infelizmente tem muitos erros ortográficos.

Day 11/11/2021

Gostei mas ainda to tentando entender
O livro é bom mas achei um pouco confuso as vezes. Acho que falto acontecer alguma coisa de fato.
Amei a Juliet, me identifiquei muito com a personagem e ja imagino ela brabissima no próximo livro. Gosto tbm do Liam mas tem nem como defender ele no final.

Manú @livros_da_manu 28/09/2021

A rainha magnífica!
Nossa, não imaginava que seria tão intensa essa história, mas foi! Juliet é a princesa de A ele. Seu pai, Rei Thiago, não tem uma boa índole e Juliet não tolera. E para piorar, descobre que o pai a prometeu em casamento sem consultá-la. E ainda, armou um plano para afastar seu ex noivo...
Liam é o Príncipe regente de Muíça. Perspicaz e guerreiro, está fazendo de tudo para conquistar sua futura rainha. A inteligência e beleza de Juliet o surpreende. Mas, uma tentativa de sequestro da princesa põe os planos dele abaixo... Lidar com os inimigos e a fúria da noiva não vai ser nada fácil...
Eu terminei o livro encantada com o desenrolar da história!
Só não dou 5 estrelas pois algumas coisas me incomodaram, como por exemplo, os erros gramaticais e na estrutura e concordância das frases, que eram constantes nessa edição.

Debra.Pink 17/08/2021

Poder.
Livro incrível com personagens e cenários bem escritos! Me senti num mundo que é uma mistura de Reign + Seleção ?

Ju 17/08/2021

Não sei muito o que dizer. Gostei da história gostei da personalidade dos protagonistas, mas em vários momentos achei tudo um tanto vago, sem profundidade. Várias coisas acontecendo, ficando sem explicação, dois "mocinhos" temperamentais que não se resolvem nunca, não conversam sobre os seus problemas. Confesso que pensei ao menos na última briga que as coisas iriam se resolver, principalmente levando-se me conta o final, mas infelizmente isso não aconteceu, então estou iniciando o segundo agora e esperando algumas respostas, e também um desenvolvimento maior nos mocinhos, porque nenhuma romântica é de ferro né kkk

may 15/08/2021

Interesses políticos e alianças
A história entre Liam e Juliet me surpreendeu, apesar de desconfiar dos interesses de Liam pelo casamento, o casal tem uma química muito bem escrita pela autora.

Alguns pontos que deixaram a desejar foram a falta de desenvolvimento de alguns personagens, fiquei muito curiosa para conhecer a história da Santiago e da Lúcia, a falta dessa narrativa não prejudicou o conto mas espero que esteja escrito na continuação.

Ana Paula 05/08/2021

Tinha potencial pra mais?
Pensei que seria um pouco melhor, fiquei com a sensação de que poderia ter tido um desenvolvimento menos enrolado, pra chegar naquele final poderia ter sido mais rápido. Mas por ser o primeiro de uma série entendo ter que apresentar o mundo em que se situa a história pra depois desenvolver melhor os conflitos, espero bem mais do próximo livro. E o romance me conquistou apesar de ser bem enrolado também, eles exalam química desde de que se viram, mas fiquei bem confusa em relação ao Liam ter se apaixonado pela Juliet antes de conhecer, de investigar toda a vida dela, e fiquei com a sensação no início de que ele vai atrás dela só pelo o que o pai dele falou mas depois pareceu bem mais que isso, porém fica tudo meio aberto sem maiores explicações, aguardo no próximo. Eu gostei bastante da Juliet e do Liam, eles tem muito potencial pra serem incríveis nos próximos livros, e os secundários também são bem interessantes, porém os conflitos não foram muito intrigantes achei muito comuns, vou ler o próximo esperando uma boa melhora.

bia 20/07/2021

Início meio confuso, livro meio enrolado e raso, faltou explorar mais personagens, principalmente os principais, e deixou a desejar nesse quesito. Autora infelizmente problemática (machista, não apoia representatividade). Entretanto o livro é ótimo e vale a pena a leitura.

Brenda Aline 15/07/2021

Uma fantasia nacional que vale a pena ler
Não vou negar que quando soube que esse livro era nacional, eu fiquei com um pezão atrás. Geralmente os livros nacionais me deixam com uma sensação esquisita, fico tentada a abandonar a leitura devido a escrita meia clichê demais em alguns caso, cheia de diálogos desnecessário em outros.

No entanto, estou totalmente surpresa com essa leitura. Me fisgou do começo ao fim com a história de Juliet, futura rainha de Abele, prometida a se casar com o futuro rei de Muiça, ao qual não quer, porém se vê forçada a aceitar devido a estar envolvida em uma estratégia de poder.

Tudo que a autora construiu ficou bom, sanou a minha vontade de fantasia e ainda me instigou a continuar a trilogia. Tá passada?!

Acho que tudo tem o seu tempo certo para acontecer, assim como cada livro tem seu tempo para ser lido. Esse era o meu.

Bruna.Luiza 07/07/2021

É gente
Faltam palavras kkkk sumiram todo o meu acervo de palavras. Que leitura complicada de finalizar, personagens extremamente confusos e deixa você confusa também.

Ana Rita 19/06/2021

???
A história é um pouco monótona inicialmente e a gente fica desnorteado por tantas questões políticas serem apresentadas. Talvez por isso não fiquei muito presa na leitura no início, porém estava ansiosa para ver oque ia rolar.
Quando as revelações começaram a serem feitas a história ficou mais emocionante e a ansiedade aumentou demais!
Já estou indo ler o vol.2 ?

murta 10/06/2021

Nunca tomei tanto ranço de um "mocinho"
A história em si é boa, gostei dos personagens secundários apesar de muitos aparecerem do nada só por conveniência e não ter muito desenvolvimento. A personagem pricipal foi me ganhando aos poucos e acho o universo dos países bem construído.
Agora o romance totalmente sem química, o cara é um babaca 90% do livro, eu revirava os olhos com a maioria das atitudes dele que me pareciam MUITO abusivas, esse personagem me irritou ao máximo, de verdade, se eu fosse falar tudo aqui daria um novo livro.
O final foi meio??? Poderia ter sido melhor construído, mesmo tendo um segundo livro e a falta de representatividade é gritante. Tive um pouco de dificuldade pra me acostumar com o ritmo da escrita mas depois foi ok.
PS ; torcendo para seguir outro personagem pra ser o mocinho no segundo livro que vou ler só por curiosidade

Miliany 30/05/2021

Vale a leitura, mas não espere tanto assim
Gostei da história, tem alguns furos mas nada que atrapalhe o desenrolar da trama. É clichê, bem fácil e fácil de ler. Ah quando terminou fiquei bastante curiosa para ler a continuação.

gioazev30 21/05/2021

Sem sal
Não tenho muita coisa a dizer sobre esse livro, apenas não consegui me conectar a nada nele. Nenhum personagem me agradou muito e não consegui me afeiçoar a eles. A história em si não me entusiasmou. No final ele me deixou um pouquinho mais curiosa para ler o próximo mas mesmo assim não consegui gostar tanto.

Por outro lado a escrita não é ruim, apenas não empolga. Dei 3 estrelas apenas por isso, por ser bem estruturado.

Camila 13/05/2021

Me surpreendeu muito! Eu amei o livro. Foi um clichê não tão clichê assim.
Eu adorei a Juliet, ela se mostrou uma mulher muito forte e provou que será uma ótima rainha. Apesar de tudo o que acontece com ela, ela sempre coloca seu país e súditos em primeiro lugar, foi muito admirável ver tudo o que ela aguentou (mesmo que esteja errada às vezes rs). Ainda não sei o que pensar do Liam, esperava um desenvolvimento melhor dele. Talvez por isso eu tirei 0.5 estrelinha desse livro! Com certeza estou esperando que ele revele todos os seus segredos no próximo livro.
Confesso que terminei com o coração apertadinho por causa desses dois cabeças ocas, vontade de entrar no livro e sacudir esses dois. Os dois são muito impulsivos, e a raiva deles muitas vezes os cegam para ver aquilo que está bem ao seu lado. Isso com certeza precisa ser trabalhado no relacionamento deles. Diálogo é essencial, e faltou demais.
Eu gostei muito da trama, achei que a autora conseguiu construir uma história bem interessante, sem exagerar na política e com um drama na medida certa!

1 | 2 | 3 | 4