Você acredita mesmo em amor à primeira vista?

Você acredita mesmo em amor à primeira vista? Fabi Santina

Resenhas -

Bianca 09/11/2020

História boa, escrita ruim
A história em si é muito boa e envolvente, porém a escrita da autora falando pra ela mesmo toda hora "não é mesmo, Fabiana?" me incomodou. Fora que tudo era culpa do signo, misericordia. Mas no fim, gostei.

Carolina Zaghi 08/11/2020

Livro bem facinho de ler. Alguns comportamentos dão vergonha alheia e nervoso

Santosfe 05/11/2020

O livro é bom, conta a história de maneira bem dinamica, mas a escrita ainda é um pouco iniciante, mas vale a pena conhecer

Laura 05/11/2020

então....
eu acompanho a fabi, gosto muito do trabalho dela, mass eu tive que recomeçar o livro duas vezes para conseguir terminar, ele é rápido de ler, porém eu acho que fica muito repetitivo, a narrativa é confusa, uma hora ela ta falando com o leitor, ai ela fala com ela mesma...
falam que sentem raiva do Leandro enquanto leem, mas eu sinceramente não senti, óbvio ele é babaca, mas ela também tem umas atividades que decepcionam! Mistura muita informação, é mais um diário com detalhes que não interferem na história, achei o fim muito vazio, ta que tem outro livro, mas não foi suficiente.
uma coisa que me incomodou muito foi o uso do "super" ela repete várias vezes e fica chato, a cada página tem um super adjetivo...

Giovana Lastori 30/10/2020

Então...
Não consegui simpatizar com as personagens nem um pouquinho. Pode ser legal pra quem acompanha a Fabi como influenciadora, mas fora disso, o livro não é nada demais. Achei a escrita boa, mas a história, apesar de ser como um diário, não conseguiu conversar comigo. Acontece...

Fabi 29/10/2020

Difícil de aceitar/entender certas atitudes
O livro é narrado quase que em forma de um diário, onde a protagonista fala com ela mesma e, às vezes, com o leitor. Além de ser uma história real.
Conta como a autora conheceu o "amor da sua vida", como ela o chama várias vezes no livro, e como era a relação deles.
Quando o livro foi lançado, muitas pessoas que leram relatavam uma raiva do namorado, também senti um pouco, mas eu perdi a paciência várias vezes com a protagonista por aceitar a situação. Claro que não a culpo, acho que só quem já viveu algum relacionamento parecido com o dela é que consegue entender tudo o que ela fez, eu, sinceramente, não entendo.
Em relação à escrita, algumas palavras se repentem muito ao longo do livro. Lógico que escrever um livro e um texto é bem diferente e no livro a mesma palavra pode aparecer várias vezes, o problema é que ao descrever certas ocasiões, a autora utiliza sempre um mesmo termo, acaba cansando.
A descrição de alguns personagens é bem superficial o que gera uma certa dificuldade de conexão com eles.
No geral, o livro é interessante para quem quer conhecer um pouco da história da autora, que é influenciadora digital também, e para quem teve um relacionamento parecido com o dela, se entregar totalmente e não sentir que o outro está fazendo o mesmo.

Majú 29/10/2020

Leitura agradável e prazerosa
Fiquei bastante surpresa quando esse livro apareceu como recomendado, porque fazia anos que eu não lia uma história de romance estilo Paula Pimenta. Me peguei viciada nele pela narrativa leve e por se encaixar no momento em que estou passando. Mais uma vez, me encantei pela história de amor da Fabi e do Lê e me surpreendi depois de dar a cara a tapa

Gi 28/10/2020

Uma história de amor que faz você sentir várias emoções, as vezes amor, as vezes vontade de gritar "acorda querida!" pra personagem principal. É uma leitura super leve e descontraída, mas muito fofa, já que faz você ver como começou a história de amor de um casal que até hoje está junto, passando por altos e baixos, na vida real.

Ana Guirro 22/10/2020

Achei boa a escrita da autora, o fluxo dos acontecimentos foram bem lineares, mas por ser o primeiro livro publicado, algumas partes se perderam e outras que precisavam ser mais detalhadas foram rasas.

Becca 17/10/2020

A Fabi escreve muito bem. E eu gostei de como ela fala sobre o amor próprio e a sua importância.

Geovanna 11/10/2020

Apenas para quem acompanha a Fabi
O livro em si é fraco e claramente escrito por uma iniciante. Admirei muito a sinceridade e coragem da autora ao mostrar tantos erros cometidos pelo seu marido dentro do relacionamento dos dois. Contudo, a relação é claramente tóxica e não convence, os diálogos são superficiais e a escrita repetitiva. O livro na minha opinião só serve para matar a curiosidade sobre a vida da fabi e do seu relacionamento.

bella 08/10/2020

Um livro muito bom
Quando terminei de ler o livro... Para falar a verdade desde o começo senti que seria um livro intenso.
Com muitos sentimentos, superações, dramas, término, namoro... Vida adolescente e a vida de uma menina com seus 19 anos indo morar sozinha. Um misto de sensações me passaram ao ler cada página desse livro é posso dizer uma coisa, é um livro MUITO BOM. Uma leitura rápida, leve ( mas com muitos sentimentos).

Manu 08/10/2020

Gostei muito da escrita da autora, pois eu senti como se ela fosse uma amiga e estivessemos sentadas na cama ela me contando, e como é uma escrita simples é bem fácil de ler. Além de que a historia me prendeu tanto que acabei de ler em uma noite. Mas também acho que não tem nada de amor a primeira vista. Mas em geral gostei bastante.

Lari 06/10/2020

Fraco
Gosto muito da Fabi e a acompanho desde o início do blog escrito. Mas achei a escrita bem fraca e amadora e a única coisa que faz ter vontade de terminar o livro é a curiosidade por ser uma história real de alguém que "conheço" à anos. Espero que ela amadureça como escritora no próximo livro.

_Duda.Leão_ 29/09/2020

Legal
Confesso que li mesmo pq eu acompanho a autora a muto tempo, gosto dela e estava curiosa pra saber a história dela com o marido. Enfim, a escrita é mega simples, achei legal e rápido de ler, porém os diálogos são muito mal construídos e as cenas n tem muita emoção, mas no geral, é interessante e traz uma mensagem pras mulheres aí deixarem de serem bestas e pararem de aceitar tudo