Você acredita mesmo em amor à primeira vista?

Você acredita mesmo em amor à primeira vista? Fabi Santina

Resenhas -

Isabella 26/08/2019

okay
Isso, esse livro é bem okay, não querendo menosprezar a história da autora, até porque foi baseado em tudo o que aconteceu com ela, mas me decepcionei demais.

Pelo fato de não ser uma história inventada, a gente até entende, que tem partes que podem estar ruins, mas são coisas da vida, a forma em que a autora se posicionou de coitadinha inocente, chega a dar pena, claro que toda história tem dois lados, até como a própria autora citou no início do livro, mas se o tal namorado era tão babaca quanto ela fez parecer, sinceramente, pra idade que ela tinha, ela era bem bobinha.

Ranços a parte, ela acaba retratando muitos relacionamentos de hoje em dia, a famosa frase "aceitamos o amor que achamos merecer", muita gente fica com medo de estar sozinha e acaba aceitando coisas horríveis, vindo de pessoas que elas amam ou pensam amar.

Faz a gente parar pra pensar um pouquinho ao que estamos nos sujeitando em nossos respectivos relacionamentos, então não vou dizer que é um livro ruim, mas fiquei triste, real, porque imaginei que seria algo totalmente diferente, esperava muito mais.

Isadora Sedícias Barbosa 14/07/2019

Intenso
Esse foi o meu primeiro livro de 2019. Devorei cada página em 3 dias. Li despretenciosamente e não esperava gostar tanto da leitura. Lembro que chorei, senti raiva e alegria, um mix de sentimentos. Parabéns Fabi pelo trabalho, mal posso esperar pelo próximo.

Ma Teixeira 30/06/2019

Uma boa leitura
Levando em consideração que é o primeiro livro lançado pela Fabi, achei que foi muito bem construído e é perceptível as emoções que ela coloca no livro, em alguns momentos achei cansativo mas nada que me fez abandonar leitura, conhecendo o casal pelas redes sociais a leitura se torna muito mais envolvente.

Lêeninha 12/06/2019

Eu realmente virei fã da Fabi. Tem de ter muita coragem para abrir o coração e contar sua história. Me identifiquei com várias partes de sua história, quem não? Mas a forma como ela conta sua trajetória, suas conversas interiores, realmente foi demais.

My ð 10/04/2019

Simplismente maravilhoso
Que livro dona Fabiana,que livro! Quero a parte 2 pra ontem!

Aninha 30/03/2019

Decepção
De tanto falarem e acabar indo parar na lista de best sellers nacionais, acabei dando uma chance. Mas foi pura perda de tempo. Como fanservice o livro atende, agrada os fãs que querem saber mais de sua ídola, e ponto.
A leitura é rasa, parece o tempo todo que uma pré adolescente está narrando, a história é super estimada e sem nada de novo. Não consegui ter empatia por ninguém a não ser a Nina por aturar o cunhado traste e apoiar a irmã que insiste no embuste.
Esperei até o final por alum plot twist onde ela se descobre forte e passa a se amar e respeitar mais. Mas não, o fim é ela chorando ainda mais. Não recomendo para ninguém.

Juh - @dosedafelicidade 25/02/2019

Nesse livro Fabi Santina conta toda sua trajetória com o Leandro, o único garoto que ela amou de verdade.. O livro tem a escrita bem leve e descontraída e a autora tem muito o que amadurecer ainda nesse quesito.
Em seu romance, Fabi descreve tudo desde que conheceu o dito cujo, todos os momentos bons e ruins (põe momento bad nisso rs), e como eles passaram por altos e baixos até o momento em que ela teve de tomar decisões dolorosas, mas necessárias.
Durante a história, a gente fica com muita RAIVA -principalmente, do Leandro- (e ainda bem que ela mesma sabe o quanto foi trouxa.. e nem sei como é possível alguém ser tanto assim kkk rindo mas com respeito)... e a gente percebe o quanto a "personagem" é determinada e independente para muitas coisas, mas em questão de relacionamento ela é um desastre e se machucou muito até parar de viver apenas em torno do cara que ela amava mas que vacilava com ela 70% do tempo e começar a enxergar a si própria!!!

No geral foi um livro que conseguiu me prender bastante pelo tanto de b.o. que tem hahaha. Me vi chorando em certas partes pq eu sempre tento me colocar no lugar dos personagens, e quando me imaginei numa situação dessas doeu só de pensar,e imagino o quão difícil deve ter sido para a Fabi, apesar dos apesares...

O que me incomodou durante a leitura foram algumas repetições de expressões e também o final, que eu jurava que seria explicado até o atual momento do relacionamento da Fabi Santina (quem acompanha sabe) em seu relacionamento, mas ela deixou um final bem aberto para um próximo livro, enfim né..

Catia.Araujo 07/02/2019

Comecei a seguir a Fabi, lá no ínicio do canal dela. Já acompanhava a Nina antes e foi assim, que fui conhecendo e vendo a Fabi, passando depois para o canal dela.
O facto de já conhecer o casal, fez-me apegar muito rápido na história e de conseguir imaginar até o jeitinho da Fabi ao falar as coisas.
Lembro-me muito bem do vídeo em que ela anunciou o fim da relação com o Leandro, tal como dos vídeos em que ele estava!
Ao ler este livro, eu senti o famoso 'ranço' por ele, mas também muita vontade de bater na Fabi!
Consegui viver a história com ela, sofrer, chorar e rir! Parecia que era alguém muito próximo e isso é tão bom num livro.
Espero ansiosamente pelo segundo e pela continuação desta história de amor.

Aninha 06/06/2019minha estante
vc resumiu bem minha opinião. Exatamente isso.